Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1

    Default Estupidez neste tipo de raves, para quem joga em team e com amigos.

    Bem, eu comecei a jogar no beta para ver como ia ser o jogo, e isto, sinceramente, vai de mal a pior. A Ronda 77 já não estava boa, esta ronda, piorou .
    Raves anónimas? Vejam só a grande estupidez disso:
    Como as equipas irão passar os stats agora? Impossível.
    Um amigo meu, quer ir x1 comigo. Impossível.
    Um amigo meu está numa gangue, e quer dar os stats dela para a sua team. Impossível.
    Somos uma team de 10 jogadores, por exemplo, e queremos passar os nossos stats tudo para uma só conta. Mais uma vez, Impossível, não é Crew?

    Cada vez o jogo vem decepcionando... Não só a mim, é a todos, pelo que vejo... Pelos vistos, os noobs do jogo, conseguiram convencer o Crew ,(que, sem ofensa, são uns ingénuos), eu estou a ver que o jogo, +/- na ronda 80, onde ele vai estar um desastre, vocês não vão obter mais lucro para os prémios, até da vontade de rir.
    Quais as vantagens das raves anónimas? Isso é para a m*** dos noobs, que não sabem jogar thecrims, e o Crew prontos não é?
    É o fim do jogo para mim, quem sabe, criem um jogo idêntico melhor, que pelo que vejo, já existem vários jogos tipo este.
    Last edited by Peppe69; 05-06-2015 at 02:03 AM.

  2. #2

    Default

    ou seja tu queres um jogo que apenas as pessoas que tem amigos consigam ganhar?, para de pensar apenas em ti e pensa tambem nos novos jogadores e nos que nao conhecem ninguem ou que nao tem amigos para passarem stats?, tambem querem passar os stats para que? para serem os melhores automaticamente e nao teres trabalho quase nenhum? nao sao capazes de fazer stats a jogar por voces mesmo e caçando? pois talvez seja isso

  3. #3

    Default

    concordo com o bluefenix , tinha graça o cara se mata de jogar e no final do round passa tudo pra outra pessoa , fora os spys , eu so nao concordo de ser sem limite

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by ENTORPE View Post
    concordo com o bluefenix , tinha graça o cara se mata de jogar e no final do round passa tudo pra outra pessoa , fora os spys , eu so nao concordo de ser sem limite
    Faço de suas palavras as minhas BlueFenix .. Porém soube que os limites das raves vão continuar! Me corrijam se eu estiver errado...

  5. #5
    Guest

    Default

    Também acho isso das raves anónimas um absurdo/estupidez. Eu jogo thecrims sózinho, para o fun, e gosto de fazer contas de X1, de caçar, etc, mas normalmente, é em raves com o limite do meu respeito, desta forma é impossível. Além de que quando quero ir x1 com algum jogador que está same respect comigo, não da. isso está a estragar o jogo.
    Eu jogo sozinho, e mesmo assim, não concordo nada. Podem ser raves anónimas, mas para isso colocavam uma Red List, para atacar-mos ou puchar-mos GA a quem nos adiciona.

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Sendo estupidez ou não, a escolha foi feita através de uma votação aberta para todos os jogadores, e não uma escolha do crew.
    Ficar reclamando e mostrando revolta não vai adiantar em nada.
    Lembrem-se, o The Crims Beta é apenas uma versão para testes e pode ser modificado a qualquer momento.
    Last edited by Peppe69; 05-06-2015 at 02:18 AM.

  7. #7
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by HunT4Fun View Post
    Como as equipas irão passar os stats agora? Impossível.
    Um amigo meu, quer ir x1 comigo. Impossível.
    Um amigo meu está numa gangue, e quer dar os stats dela para a sua team. Impossível.
    Somos uma team de 10 jogadores, por exemplo, e queremos passar os nossos stats tudo para uma só conta. Mais uma vez, Impossível, não é Crew?
    Isso não é impossível, apenas se tornou mais difícil.
    Não esqueça, The Crims é um jogo de estratégia.
    Se você parar e pensar, vai descobrir como passar stats de uma conta para outra mesmo com as raves anônimas.
    Pense sobre isso!
    Last edited by Peppe69; 05-06-2015 at 06:07 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •