Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1

    Thumbs up Boates/ Assassinos

    Na moral foi feita por votação e aceitado que fossem anonimas tudo bem sem problema nenhum porém muita gente não sabia, não que isso seja um problema agora juro que não entendo essa dos tickets então lá vai.

    Se essa desgraça já ta feita então vamos usar um pouquinho o cerebro e tirar essa de que o cara entra na boate e não perde ticket se não consumir na moral ta chato isso eu tenho a profissão ladrão oque significa que preciso roubar obvio e pra roubar preciso de stamina Dur isso já sabemos porém essa desgraça de rave anonima ja ta enchendo o saco só tem assassino nessa desgraça então oque eu proponho é simples não quero que mudem nada de anormal até porque imagine se você vai a uma boate e paga a entrada que no caso seria o ticket mesmo que você não use você pague assim essas desgraça de assassinos vão ter menos invade e vão ficar pensando melhor em vez de ficar apenas caçando caçando caçando porque vejo maluco com 40k de respeito e 100k de stats e isso é foda! Só minha opnião já que foi por votação.

    A outra dica quem não gostar é assassino profissão de pilantra....

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Plá Powerfurious,

    Você pode postar as suas idéias aqui http://www.thecrims.com/forum.php?action=forum&id=1
    Ou use o Game Review que se encontra no menu perfil.

  3. #3

    Default

    Concordo plenamente, o que fizeram esse round foi totalmente desequilibrado para assassinos...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •