Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Porra x1

  1. #1

    Default Porra x1

    Oque preciso de stats pra não morrer e vencer uma porrada caso eu seja atacado, por exemplo se um assassino me atacar e ele tiver 100mil de força, quanto eu preciso de resistência pra me defender? ou eu preciso de força também?

    pra não precisar criar outro tópico se possível gostaria de saber também pra que serve o Inventory points?

    e pra finalizar, gostaria de saber também, caso eu entre numa rave e encontre um player, se eu botar ele na porrada em GG, ele ainda pode me matar ou meu nome some, e caso eu ponha ele lá na porra em GG ele ainda pode escapar com uma cirurgia?

    por hora é isso

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá Kurapika,

    Quote Originally Posted by Kurapika View Post
    Oque preciso de stats pra não morrer e vencer uma porrada caso eu seja atacado, por exemplo se um assassino me atacar e ele tiver 100mil de força, quanto eu preciso de resistência pra me defender? ou eu preciso de força também?
    Na hora de uma porrada, o que vai contar é a sua força, resistência, armas, profissão e nível. Mas cuidado, um assassino tem um grande bônus na hora da porrada.

    Quote Originally Posted by Kurapika View Post
    pra não precisar criar outro tópico se possível gostaria de saber também pra que serve o Inventory points?
    Inventory Points é o seu respeito investido em putas, fábricas, negócios, etc...

    Quote Originally Posted by Kurapika View Post
    e pra finalizar, gostaria de saber também, caso eu entre numa rave e encontre um player, se eu botar ele na porrada em GG, ele ainda pode me matar ou meu nome some, e caso eu ponha ele lá na porra em GG ele ainda pode escapar com uma cirurgia?

    por hora é isso
    Sim, você ainda pode ser atacado se não fazer a cirurgia plástica. Após você planejar um GA, o único jeito da sua vítima escapar é morrendo ou cadeia. Lembre-se, a relação vermelha tem uma duração de apenas 10 segundos.

  3. #3

    Default

    Então praticamente é quase impossível escapar de um assassino sem apanhar, exceto que vitima seja outro assassino certo?, não entendi o negocio do nv influenciar se eu tiver nv 10 e o cara nv 6, tenho mais chance de me sair melhor?

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Kurapika View Post
    Então praticamente é quase impossível escapar de um assassino sem apanhar, exceto que vitima seja outro assassino certo?, não entendi o negocio do nv influenciar se eu tiver nv 10 e o cara nv 6, tenho mais chance de me sair melhor?
    Isso mesmo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •