Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: bag sei lá

  1. #1
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    47

    Angry bag sei lá

    boas hoje aconteceu me uma cena caricata , fui stamina no normal a zeros e dei 50 de álcool e apanhei overdose. independentemente do valor da droga na altura...
    mas a stamina ficou a 100% e eu de gesso como pode ser. depois fui ver de novo mas agora dai 99 dela é quelaro que morri mas reparei que a setanina nao subiu.
    como pode ser terá sido muita overdose?

  2. #2

    Default

    Ola bettman sinceramente nao percebi bem a tua duvida,mas segundo que tentei perceber o que te devia ter acontecido e que a primeira vez que staminas-te ja devias ter a stamina a 100%,a segunda se tinhas a stamina a 0 e apanhaste overdose a stamina continua a 0
    cumprimentos

  3. #3
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    47

    Default

    OK VOU DESCREVER O SUCEDIDO DESSA JOGADA.
    Fui desintoxicar me porque tava todo f**** das drogas, depois fui staminar .na desintoxicação e fácil carregas lá onde diz desintoxicar por dinheiro e já tá. Intoxicação: 0%.
    já na parte da stamina é que se passou a dita sena que eu não sei explicar o que se passou ,isto não é uma duvida mas sim o sucedido.Onde eu tenho 0% de Intoxicação todos sabem se der 50 unidades de álcool fico a 100% de stamina. Ali foi o erro, eu dei 50 da álcool morri e a setamina ficou a 100% foi tudo numa vez e não em duas vezes eu ainda sei o que fiz? espero ter me especificado melhor obgd. isto já se passou da mesma maneira 3vx desde o principio do jogo

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by BETTMAN View Post
    OK VOU DESCREVER O SUCEDIDO DESSA JOGADA.
    Fui desintoxicar me porque tava todo f**** das drogas, depois fui staminar .na desintoxicação e fácil carregas lá onde diz desintoxicar por dinheiro e já tá. Intoxicação: 0%.
    já na parte da stamina é que se passou a dita sena que eu não sei explicar o que se passou ,isto não é uma duvida mas sim o sucedido.Onde eu tenho 0% de Intoxicação todos sabem se der 50 unidades de álcool fico a 100% de stamina. Ali foi o erro, eu dei 50 da álcool morri e a setamina ficou a 100% foi tudo numa vez e não em duas vezes eu ainda sei o que fiz? espero ter me especificado melhor obgd. isto já se passou da mesma maneira 3vx desde o principio do jogo
    Olá BETTMAN,

    Primeiramente, obrigado por nos avisar sobre este pequeno erro.
    Se acontecer novamente, por favor envie um bilhete para o nosso Centro de Suporte (pode ser em PT) com o dia e hora do jogo que aconteceu e nós iremos verificar isso com cuidado para encontrar o erro.

  5. #5
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    47

    Default

    ok se voltar a acontecer eu irei reportar .

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •