Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 10
  1. #1
    Guest

    Exclamation IP Contas bloqueios e etc...

    Gente trabalho em um escritorio de contabilidade, e tenho amigos no trabalho que querem jogar mais fica dando que erro de IP que so pode jogar 2 contas por IP e etc... Gostaria de saber como funciona isso e se realmente agente nao vai poder jogar todo mundo.

    OBS: uma unica rede 5 pessoas querendo jogar...

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá Rattor,

    É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP , mas essas contas não estão autorizados a colaborar ou participar em quaisquer ações em conjunto. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador.

  3. #3
    Guest

    Arrow

    Ué mais eu e ele nao temo vinculo nenhuma ele tem a conta dele e eu tenho a minha a unica coisa e que agente trabalha no mesmo escritorio que possui uma unica rede.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Rattor View Post
    Ué mais eu e ele nao temo vinculo nenhuma ele tem a conta dele e eu tenho a minha a unica coisa e que agente trabalha no mesmo escritorio que possui uma unica rede.
    Vocês podem jogar no mesmo endereço de IP, mas não no mesmo computador.

  5. #5
    Guest

    Default

    Agente nao esta no mesmo computador. sera entao que esta dando isso por que eu cadestrei 2 contas diferentes no meu PC? cadestrei uma nao gostei do nome e abandonei e criei outra sera isso??? sempre que eu entro no the crims aparece a menssagem seguinte....


    "Nós detectamos que você pode estar usando mais do que uma conta. Você não tem a permissão de jogar com mais de uma conta. Se deseja jogar com contas múltiplas, por favor visite The Crims Classic. Se não respeitar as regras, será banido."



    se for esse o caso como posso resolver isso? eu so quero jogar em paz :S

  6. #6
    Guest

    Default

    inclusive ja deletei todas as contas que criei desta maquina so to com a minha e continua dando essa menssagem....



    "Nós detectamos que você pode estar usando mais do que uma conta. Você não tem a permissão de jogar com mais de uma conta. Se deseja jogar com contas múltiplas, por favor visite The Crims Classic. Se não respeitar as regras, será banido."

  7. #7
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Rattor View Post
    inclusive ja deletei todas as contas que criei desta maquina so to com a minha e continua dando essa menssagem....



    "Nós detectamos que você pode estar usando mais do que uma conta. Você não tem a permissão de jogar com mais de uma conta. Se deseja jogar com contas múltiplas, por favor visite The Crims Classic. Se não respeitar as regras, será banido."
    Infelizmente não podemos fazer nada enquanto a isso.

  8. #8
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Olá Rattor,

    É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP , mas essas contas não estão autorizados a colaborar ou participar em quaisquer ações em conjunto. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador.
    Boa tarde, jogo thecrims junto com meu irmão e algumas vezes utilizamos o mesmo computador em momentos diferentes e hoje apareceu esta mensagem "Nós detectamos que você pode estar usando mais do que uma conta. Você não tem a permissão de jogar com mais de uma conta. Se deseja jogar com contas múltiplas, por favor visite The Crims Classic. Se não respeitar as regras, será banido." porém não jogo com duas contas. queria saber como proceder para não receber um BAN sem ser culpado de nada.

    Desde já agradeço, Obrigado.

  9. #9
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Tyronn View Post
    Boa tarde, jogo thecrims junto com meu irmão e algumas vezes utilizamos o mesmo computador em momentos diferentes e hoje apareceu esta mensagem "Nós detectamos que você pode estar usando mais do que uma conta. Você não tem a permissão de jogar com mais de uma conta. Se deseja jogar com contas múltiplas, por favor visite The Crims Classic. Se não respeitar as regras, será banido." porém não jogo com duas contas. queria saber como proceder para não receber um BAN sem ser culpado de nada.

    Desde já agradeço, Obrigado.
    Você e seu irmão devem evitar usar o mesmo computador.
    Você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador.

  10. #10
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    30

    Default

    Esse jogo é antigo pra $#%%¨e esse papo de mais de uma conta por ip desde o inicio é debatido, NA MINHA OPINIÃO é falta de conhecimento dos desenvolvedores implantar um sistema que saiba o que é CERTO e o que é ERRADO, pois se ambos estão em computador diferente, logo nao poderia desconectar, sem contar esses captchas cada vez mais ridiculos, sei que o captcha é uma forma de 'evitar' bot, mas ou se tem em todos ou em nenhum.


    Abraço!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •