Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 14 of 20 FirstFirst ... 41213141516 ... LastLast
Results 131 to 140 of 196
  1. #131

    Default

    O que fazer quando o sistema e a lógica do The Crims estimulam a quebra de regras?

    O que fazer quando se percebe que não importa o que se faça as cartas já estão marcadas?

    O que fazer quando se descobre ludibriado pelo sistema?

    Que culpa temos nós, players, de um click errado?

    Todos nós fomos sentenciados por algo que não fizemos!

    E agora?

    Quem paga pelas noites não dormidas?

    Quem paga os nossos créditos investidos?

    Quem paga pelos sonhos?

    Somos vitimas, todos nós!

    Que a honestidade é a benevolência posso realmente se instalar no round 79, para que no futuro não sobre só 48 membros no The Crims.



    - De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

  2. #132

    Default

    Quote Originally Posted by vAIcORINTHIANSs View Post
    se os 72 membros da ordem resolver parar de jogar será praticamente metade dos ativos no ultimo round e THE END pro round 79.
    Não tenho nada contra vcs, nem sei qm joga ae, mas na boa, não vai ser 72 membros que vai acabar com o TC, ainda mais 72 que só jogam por top gg (não estou criticando o modo de jogar)

  3. #133
    Guest

    Default

    *PlaKa concordo com você em certas palavras ditas a unica coisa que não vai mudar é o jogo acabar por causa de 79 ppl, mas estas 79 so vao deixar de jogar isso não muda mais nada............. seria muito massa isso.

  4. #134
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Plaka View Post
    Não tenho nada contra vcs, nem sei qm joga ae, mas na boa, não vai ser 72 membros que vai acabar com o TC, ainda mais 72 que só jogam por top gg (não estou criticando o modo de jogar)
    ultimo round tinha 200 ativos, se parar 72 eh quase metade, e se continuar assim tendencia é acabar o game. O cara deletou a gg e devolveram, isso é palhaçada e roubo; sem mais.

  5. #135
    Guest

    Default

    ER.jpg


    esses novatos me racham a cara kkkk

  6. #136
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Plaka View Post
    Não tenho nada contra vcs, nem sei qm joga ae, mas na boa, não vai ser 72 membros que vai acabar com o TC, ainda mais 72 que só jogam por top gg (não estou criticando o modo de jogar)
    A gg deles não foi a que fez mais pontos, não havia mérito. Não há o que discutir.. Eles não vão parar porque no fundo eles têm consciência disso.
    No mais já foram beneficiados com o mesmo caso uma vez.. Eu não entendo porque ainda estão reclamando..

  7. #137
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by PriStkJlzFgtJr View Post
    A gg deles não foi a que fez mais pontos, não havia mérito. Não há o que discutir.. Eles não vão parar porque no fundo eles têm consciência disso.
    No mais já foram beneficiados com o mesmo caso uma vez.. Eu não entendo porque ainda estão reclamando..
    eu nao fui beneficiado com nada, nem todos aqui estavam round 71.

  8. #138
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    pri para de falar besteira porra, nos nao fomos beneficiados em nada. Estivemos sem gg ate o final do round e quase perdíamos o nosso top gg merecido se o pablo não encontrasse o bug. Na altura vcs da gg de hamada,mario,stryker vieram aqui no forum CHORAR com toda a razão do mundo sabendo que o hamada tinha mandado o link a smk. VCS e que foram CÍNICOS E FALSOS!
    Vcs não, primeiro porque eu não ligo pra top gg. Pode ter certeza que essa vergonha de chorar por uma medalha eu jamais passarei.
    Segundo naquele round eu roubei com a order e mesmo assim não entrei na gg... Sem mais.

  9. #139

    Default

    I think this game is not fair anymore, and we as players can not do anything because we do not know what happened, why gang that has disappeared can be restored again after the round ended, and with easy memox say it in because of a bug , whether it is due to a bug or not all of us will never know, because this game belongs memox and friends, our players were not friends memox only be made in the contributor credit and would never get a fair game, every rule made by memox only applies to players who are not friends with him, so why should the fighting over again.
    the bottom line is your friend memox then you are free to do anything for this game.
    if you are not friends memox then you simply as a contributor to credit and will never be heard memox.

  10. #140
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Bento Gonçalves - Brasil/RS
    Posts
    12

    Default

    Chamem os advogados do Fluminense, acho que vai resolver a parada

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •