Quote Originally Posted by MADKRAKER View Post
pablo quem garante que não apareceu o botão de exclusão? e pra que ele arrastaria o botão?
fica fácil eu falar que não apareceu depois de ver a merda que fez e todo mundo da gg metendo o pau nele... todos sabem que n3nd e stryker viviam saindo da gg pra gg de milk daí numa dessas ele exclui e fala que foi erro do browser sendo que o mesmo não foi comprovado por ninguém já que todos que testaram alegaram aparecer o botão...

agente está sem argumento justo ou vocês não estão querendo arrumar pra cabeça indo contra a tbh?

EU NÃO SÓ ME COLOCO NO LUGAR DELES COMO TODOS AQUI JA PASSARAM POR UMA SITUAÇÃO SIMILAR CARA ATÉ VC QUANDO CLICOU ERRADO EM ALGO OU A INTERNET/NAVEGADOR TRAVOU NUMA RAVE LHE CUSTANDO UM HIT GRAVE...

e sobre os stats doados? é legal ou não? a regra 10 generaliza a proibição da transferência de stats ou não? porquê além da prova do waht's app tem a pri falando por escrito ali que doou sim para o stryker
Não há problema algum em doar stats ou receber stats, isso faz parte da alma do jogo. Oque não é permitido é vender ou comprar stats. Mesmo assim é muito difícil provar esse tipo de comércio bem como nada dito pelos jogadores fora do jogo é levado em consideração pelo crew devido a mentir ser parte da estrategia de alguns jogadores.