Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 18 of 20 FirstFirst ... 81617181920 LastLast
Results 171 to 180 of 196
  1. #171
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    Quote Originally Posted by n3nd View Post
    hey guys wtf is here u start about the gang , know u start with bans wtf when u guys will stop ? all round smk u only ask for bans without any provve stop this now and stip talk brazialian u think sombody will undersand what u say?
    and you with this terrible english too kkkk

    just translate with google =)
    or don't participate in chat ;*

  2. #172
    Guest

    Default

    Parem de mimi pq todos nós sabemos que ninguém vai parar de jogar.

    ''Abaixo o ban do grande Almijunior''

  3. #173
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    Curitiba - Paraná, BRASIL
    Posts
    6

    Default

    Quote Originally Posted by Safirii View Post
    Parem de mimi pq todos nós sabemos que ninguém vai parar de jogar.

    ''Abaixo o ban do grande Almijunior''
    Grande mesmo kakakakakakaa
    SINCE ROUND #21

  4. #174
    Join Date
    Aug 2012
    Location
    Curitiba - Paraná, BRASIL
    Posts
    6

    Default

    Quote Originally Posted by DrFuLeN View Post
    acho que o conteúdo do que era para ser questionado saiu do percurso tem certas coisas ai que não tem nada haver com o que esta acontecendo, ai falo quem quer aparecer vai no BBB ou vira jogador de futebol famoso, e deixa o pessoal falar com respeito um com o outro a questão aqui é sobre o erro e proibições até onde eu vi quem quiser que fale em inglês que procure algo a traduzir a você, porque até onde sei muitos brasileiro usa um tradutor e se o jogo tem moderadores brasileiro ali eles estão a responder por nós a cada um que esta aqui.....quer tumultuar mais com MIMIMIMIMI manda ir trabalha e você que serve isso esta aqui fazendo o que ???? sabidões.

    Sorte que não tenho restrição alguma de acesso do meu TRABALHO E posso passar horas aqui dando risada dessa palhaçada
    SINCE ROUND #21

  5. #175
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Safirii View Post
    Parem de mimi pq todos nós sabemos que ninguém vai parar de jogar.

    ''Abaixo o ban do grande Almijunior''
    i agree with you we will fight for the love of DESBAN AlmiJunior ..

  6. #176
    Guest

    Default

    Esse forum ta mais divertido que o jogo em si. Os Crews deixaram a galera brigando entre si e não falam nada! Estão debaixo da cama, em posição fetal chorando.

    Não seria mais fácil quem manda nesse galinheiro se manifestar, dar um parecer, se ao menos estão levando em conta o que está sendo discutido e/ou denunciado?

    Já ta virando baixaria, deveriam colocar a opção de dar GA aqui no fórum, ganha quem fazer mais pontos ou sei lá resolve isso na moeda.


  7. #177
    Guest

    Default

    Muito bom Baloeiro *_* sérvio a carapuça foi *_*

  8. #178

    Default

    Na boa mesmo...tudo isso já deu o que tinha que dar!!!
    Fica ai pessoal com sua medalha falsa que todos sabem que é de mentirinha e dada de presente.
    Me sinto lesada e quero meu dinheiro de volta! É o minimo a ser feito diante a toda essa palhaçada de jogo.

  9. #179

    Default

    Quote Originally Posted by Andriha View Post
    REGRA 10:

    10. É proibido vender ou trocar contas e stats.


    Não sei onde diz:
    " É proibido vender ou trocar contas e stats, com exceção de sua equipe. "

    " Você só pode doar stats se for seu amigo ou membro de sua equipe. "


    Onde diz isso?!!

    Cara.. se não especifica.. então é de modo geral!
    Simples.

    10. É proibido vender ou trocar contas e stats.

    Ponto.
    How you distinguish trade stats from simple donation?
    First of all we consider reports from players about possible illegal trade and then compare it with logs. We are basing on facts only, any screens from players can be helpful BUT it doesn't determinate our decisions. That means we act only in case we have enough proofs and we are sure about the rule violation. Note that such cases are very rarely, you shouldn't be afraid of donating or receiving stats from friends if you follow TC rules.

    "você não deve ter medo de doar ou receber stats de amigos se você seguir as regras TC."

    Acho que isso ja esclarece pra vcs a regra

    fonte: http://www.thecrims.com/?action=baninfo

  10. #180
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Por favor, tenham bom senso,
    como foi explicado anteriormente, um erro na programação do botão de excluir, possibilitou a exclusão da gangue SEM AUTORIZAÇÃO do usuário.

    N3nd arrastou o botão até a barra de navegação do navegador e soltou, acarretando na execução do comando de exclusão SEM PEDIDO DE CONFIRMAÇÃO. Isso não pode ser considerado um bug mas podemos dizer que é uma programação mal planejada. Portanto diante dessa situação o crew deve ir a favor do jogador.

    Vamos aos fatos:
    1 - Clicou em deletar gangue?
    Podemos dizer que sim, de forma acidental ou não. Isso não importa.

    2 - Clicou no botão de confirmação?
    Não, N3nd não autorizou a exclusão da gangue. Então a decisão justa é devolver a gangue.

    Coloque a si mesmo no lugar dele e dos membros da gangue.

    Por experiencia, eu aconselho vocês a não reclamar de alguma coisa sem ter um argumento justo para não perder credibilidade.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •