Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 10 of 20 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast
Results 91 to 100 of 196
  1. #91
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    só pra completar hahaha (já falei de mais kkk)

    certeza que o N3nd não foi erro de browser e sim ele queria sair da gg pra entrar na gg de milk pra fazer as falcatruas deles e clicou em deletar ao invés de sair... apareceu sim o balão porém não viu que clicou em apagar ao invés de clicar em sair da gg...
    agora não adianta agente falar porque aqui não é democracia...
    fala de mais é ban... fala a verdade é ban... ta contra os queridinhos é ban...
    logo a quase 8 anos sem nunca ter levado um ban porque não preciso de falcatruas pra jogar... jogo por diversão gasto dinheiro sim pq gosto... porém ta difícil continuar como tá... se acha que to falando sem base sobres os milks basta olhar nos logs... OLHA NOS LOGS os caras conseguem top gg arrancando pontos desonestamente e vem querer falar de honra... os blacks roses nunca foram parceiros da tbh...tbh pagou crédito agora no fim do round igual ofereceram pra nós cosanostra pra se unir? coisa que recusamos pois sabemos da desonestidade de vocês... pois é xhell... você sabe do que estou falando né kkk
    comprando gg pro stryker kkk ta buscando top gg a todo custo stryker kkk agora sim entendi o motivo da deixa de tantos amigos queridos e até antigos vencedores do tc deste jogo...
    me calo por aqui...

  2. #92
    Guest

    Default

    MEMOX, you're ending this game, not is only TBH with spend on this game, lets be consistent in their attitudes, if he went out his problem, i dont care... me for exemple, i spend 3k+ of cred to try one top kill, you need listen other players because this game is alive not just because TBH, but for us we spend and we are much larger in number than they.

  3. #93
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    Quote Originally Posted by smk View Post
    BEFORE:
    1. oRDER aND rESPECT
    79 205458101
    2. The best hunters
    48 166414370

    NOW:
    1. The best hunters
    48 246059812
    2. oRDER aND rESPECT
    79 205458101


    (facepalm) Congratulations, crews choose who deserve to win !!! GREAT HONOR MR.BOSS !!! This is really disgusting, manipulation ON !!!

    Can I get back my stats? I make wrong clicks all the round in clubs, or n3nd is a Special player ? This game is dying for sure !!!
    kkkk não aumentou os membros kkk só os pontos kkk esse memox é uma comédia hahaha depois fica chorando falando que temos comentários infantis e que só apontamos o dedo? deve ser porque não temos oque fazer...

  4. #94

    Default

    Eu cliquei errado ao vender minhas drogas num dia antes..... Podem olhar ai meus dados..nunca pedi nada antes..então por favor devolvam ela ....e todo meu Stats q vim a perder pq cliquei errado ao entrar na boate..,ah...e também devolvam por favor os créditos usados pra sair do hospital....aquela over foi um erro...sou humana...nao um robô...eu erro...e como sei que vocês são tolerantes e corretos vão me devolver.... Aproveitem por gentileza r devolvam em estorno tbm todo dinheiro gasto.. Pois foi um erro investir num jogo de cartas marcadas.. Pq foi un erro.....aaaffff



    Daqui a pouco esse jogo vai ficar legal.... 50 players
    (Palmas)

  5. #95

    Default

    Bom dia para alguns outros tarde...

    Eu com minha humilde opinião venho protestar aqui neste fórum... Obs: Em Português.

    Caro Memox ... está mais que provado nesse fórum, que houve um erro humano, com certeza a gang TBH assim chamada com os lideres Strikepinho, Nend... sendo que o segundo cometeu um erro que não quer admitir...

    AOS JOGADORES

    O pior e ver pessoas usando Google Tradutor escrevendo errado em português achando que e um corretor ortográfico,,, com certeza o inglês irá errado também... querendo defender o ''amigo'' virtual que está do outro lado do oceano de forma sem nexo e sem embasamento no assunto...


    Desculpa-me mas esta ridículo essas defessas que esses pseudos brasileiros e pseudos jogadores que só servem de bucha para esse ''líderes'' estão aplicando nesse fórum...

    Tomem vergonha na cara, para de defender o errado, lute pelo certo... O cara errou não tem bug nenhum ta mais do que provado que as coisas estão partindo para o pessoal não pelo moral e o justo de uma consciência global...

    Não vou me estender pois vejo que ainda do mais irei ser crucificado por patrícios que nem sei qual as razões de ter a bandeira BR... pegue a bandeira de outro país vire subalterno dos seus ''líderes'', pare com esse jogo asqueroso que vocês fazem, parem de usar artifícios para burla o jogo tipo sem programas de compartilhamentos, sem programas de favorecimento de ações... para quem não entendeu TV, MACRO e BOT... Vamos nos divertir e esse o pensamento.

    Resumo isso tudo ao RIDÍCULO.

    att

    JVJ

  6. #96
    Guest

    Default

    001.jpg002.jpg004.jpg005.jpg


    REGRA 10
    10. É proibido vender ou trocar contas e stats. É proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo.

    10. It is forbidden to sell or trade accounts and stats. It is forbidden to buy credits from a seller not listed on the "credits" page.


    OPS!
    BAN!

  7. #97

    Default

    Parabéns a Memox e administradores... a função no crime empresário cabe muito bem a vc's...

    EU TERIA VERGONHA DE TER UMA MEDALHA SUJA COMO ESSA TBH - Parabéns por serem o lixo deste jogo...

    Se me derem ban que me deem permanente pois sou honesto,não compactuo com essa situação...e moro Graças a Deus num país que tem a democracia ainda...
    Last edited by JVJ; 06-17-2015 at 03:39 PM.

  8. #98
    Guest

    Default








    REGRA 10
    10. É proibido vender ou trocar contas e stats. É proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo.

    10. It is forbidden to sell or trade accounts and stats. It is forbidden to buy credits from a seller not listed on the "credits" page.


    OPS!
    BAN!
    Attached Images Attached Images
    Last edited by Andriha; 06-17-2015 at 03:58 PM.

  9. #99
    Guest

    Default

    Infelizmente vemos e entendemos, que este assunto esta mais que provado, que o Sr Nend.... errou
    e não aconteceu nenhum Bug pois para se excluir uma GG tem de haver dois cliks ou seja antes de excluir sua GG pede-se confirmação disto
    logo.....

    Vejo que este jogo "TheCrims" e a favor de favorecer os "amiguinhos"

    esta e minha humilde opinião

  10. #100
    Guest

    Default

    Parabéns, eu vi memox escrever que essa discussão era ridícula, que pessoas aqui não tinham honra, pois estávamos aqui justamente porque temos honra, e queremos o certo pelo certo, a parte da ''discussão era ridícula'' eu concordei, porque isso aqui nem deveria estar sendo debatido! alguém errou? já era, paciência!! Agora eu sugiro que revejam todas as regras do jogo, façam um intervalo de umas 3 semanas de um round para o outro, para que vocês possam corrigir erros e testar antes de iniciar outro, só uma ideia. flw

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •