Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 15 of 20 FirstFirst ... 51314151617 ... LastLast
Results 141 to 150 of 196
  1. #141

    Thumbs down

    Quote Originally Posted by PriStkJlzFgtJr View Post
    A gg deles não foi a que fez mais pontos, não havia mérito. Não há o que discutir.. Eles não vão parar porque no fundo eles têm consciência disso.
    No mais já foram beneficiados com o mesmo caso uma vez.. Eu não entendo porque ainda estão reclamando..


    Realmente a ideia nao eh deixar de jogar, ja que a ideia do jogo eh boa...
    Bom mas, se para entender q o que se questiona aqui eh justiça...e se para isso precisa parar d jogar....OK....assim faremos...

    O que vai ser uma pena...pq eh um jogo divertido e que se fosse levado a serio poderia voltar com sua popularidade...mas quem sabe os 50 players que sobrarem invistam tanto em créditos como os que deixam o jogo a cada round.... To falando d crédito nao pra pressionar..mas eh obvio que alguem recebe esse dinheiro...e pra essa pessoa essa diferença sera sentinda... Eu mesma nao jogo com miséria....jogo ra brinca...mas nao fico de ridica....gasto mesmo.... Porem um boleto em aberto de quase 200.00... Vai vencer e nao vou colocar....eh pouco..blza...mas de pouco em.pouco o jogo acaba

  2. #142
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    Se nao liga pra top gg SOME daqi... só tas a falar coisas sem sentido nenhum.
    O fórum é livre para todos os jogadores. Estou falando sobre que eu acho justo.
    Seu direito concordar ou discordar, mas me expulsar daqui não é da sua competência.

  3. #143
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    37

    Default

    Some daqui gorda, se não liga pro seu top gg que foi DADO a vcs após a gang ser dissolvida, então pare de chorar e vá fazer algo de útil!

  4. #144
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by smk View Post
    Some daqui gorda, se não liga pro seu top gg que foi DADO a vcs após a gang ser dissolvida, então pare de chorar e vá fazer algo de útil!
    Espero que os crews tomem providências sobre esses insultos, estou deveras magoada.
    Estou em uma discussão saudável sobre o jogo e não no jardim de infância.

  5. #145

    Default

    oi eu vou escrever mesmo em portugues pois estou farto de usar o tradutor e o tradutor e uma merda eu gostaria de perguntar a tripulação porque estao tao calados dedes que devolveu a gg para o n3nd e o pinho eu acho uma pouca vergonha devolver uma gg que foi eliminada acidentalmente mas que foi eliminada pelo n3nd e nao por outra pessoa srº memox sera que so forão eles que gastarao creditos eu mesmo este RR que acabou gastei mais de 2 mil creditos entao eu gostaria de os ter de volta pois foi um engano ter investido neste jogo pois se são sempre os mesmos a ganhar eu não quero continuar a jogar mais

  6. #146
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    Pri, não tenho nada contra você, mas oque vocÊ esta falando realmente soa ridículo rsrs
    ninguém ta aqui por causa de medalha de top gg ou não...
    a situação é que o jogo não está sendo estabelecido de forma correta...
    xBaloeiro tem razão... se não pode passar status para outra acc como querbrar records... porém acontece que a regra foi o próprio memox e compania que estipularam... se é regra é pra ser seguida...

    além da regra 10 que foi violada pelo stryker, temos a regra número 1 sendo ignorada!
    "1. A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua. Sua conta não será restaurada ou terá "rollback", a menos que os danos tenham sido causados pelo Crew. Créditos podem ser restaurados se houver provas suficientes de abuso."

    não foi interferencia do jogo nem nenhum crew que a TBH acabou e sim por próprio descuido de um ser muito burro.... agora porque os crews querem interfirir num resultado?

    Vocês tão levando só pro lado da medalha... e não acho que essa seja a questão da maioria aqui... a questão é a manipulação do jogo sobrepondo regras criadas pelos próprios crews...

    VOCE MESMA PRI JA FOI BANIDA 5x
    deveria lutar pela mesma causa já que se a regra valeu pra você tem que valer pra ele e pra gg tbh

    agora voce não luta pq tbm foi beneficiada do stryker para chegar no top killer? pq amigo seu ele é... ele n3nd hamada...
    se os pontos de gg dele tivesse sido tomado de nós honestamente beleza... mais não foram... metade dos pontos deles pode se dizer foram tomados atravez de GA's CONTRA AS REGRAS...

    você pode falar oque quiser mais estará sendo ridícula se continuar insistindo em defende-los já que você ja sofreu com as regras estabelecidas pelos crews...
    regras estão ai e são pra ser seguidas ponto!

    se não é por 79 que o jogo ira parar? com certeza não, mais que alguém vai sentir essa falta no bolso a vai... e olha que a dilma cada vez mais sobe os preços de tudo kkkk

  7. #147
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Thumbs up

    Quote Originally Posted by andriha View Post







    regra 10
    10. é proibido vender ou trocar contas e stats. é proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo.

    10. It is forbidden to sell or trade accounts and stats. It is forbidden to buy credits from a seller not listed on the "credits" page.


    ops!
    Ban!
    Quote Originally Posted by madkraker View Post
    a regra é clara ou só vale pros amadores que jogam pra se divertir e investem tempo e grana?
    Sabem ouqe é pior de tudo isso... é ver o cara falar que por conta dele ter duvidado lá atraz tem que ter a mente mais aberta agora... Me poupe... Ve se stryker vai ter ban por quebrar a régra... São muitos os que doaram apenas por medalha de gg... Ban pro stryker que recebeu pra parar de ser alienado pela vitória acima de qualquer coisa e qualquer regra e aos que doaram... Como disse busquem o histórico de porradas do stryker...
    Algo tão fácil pra vocês fazerem mais tornam tão cansativos

    vocês não estão acreditando na morte do cs pela falta de players... Não deixe que isso aconteça por favor memox... Um jogo que ja vem atravessando gerações não pode acabar assim...
    Ban no stryker e doadores já!!!!
    Fora gg tbh que foi deleta por burrice e assim deverá ser mantida!!!
    Não deixem o tc morrer por conta caras egoístas que só pensam em interesse próprio!!!
    só para não esquecermos o verdadeiro infrator do jogo
    Last edited by MADKRAKER; 06-17-2015 at 06:45 PM.

  8. #148
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by MADKRAKER View Post
    Pri, não tenho nada contra você, mas oque vocÊ esta falando realmente soa ridículo rsrs
    ninguém ta aqui por causa de medalha de top gg ou não...
    a situação é que o jogo não está sendo estabelecido de forma correta...
    xBaloeiro tem razão... se não pode passar status para outra acc como querbrar records... porém acontece que a regra foi o próprio memox e compania que estipularam... se é regra é pra ser seguida...

    além da regra 10 que foi violada pelo stryker, temos a regra número 1 sendo ignorada!
    "1. A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua. Sua conta não será restaurada ou terá "rollback", a menos que os danos tenham sido causados pelo Crew. Créditos podem ser restaurados se houver provas suficientes de abuso."

    não foi interferencia do jogo nem nenhum crew que a TBH acabou e sim por próprio descuido de um ser muito burro.... agora porque os crews querem interfirir num resultado?

    Vocês tão levando só pro lado da medalha... e não acho que essa seja a questão da maioria aqui... a questão é a manipulação do jogo sobrepondo regras criadas pelos próprios crews...

    VOCE MESMA PRI JA FOI BANIDA 5x
    deveria lutar pela mesma causa já que se a regra valeu pra você tem que valer pra ele e pra gg tbh

    agora voce não luta pq tbm foi beneficiada do stryker para chegar no top killer? pq amigo seu ele é... ele n3nd hamada...
    se os pontos de gg dele tivesse sido tomado de nós honestamente beleza... mais não foram... metade dos pontos deles pode se dizer foram tomados atravez de GA's CONTRA AS REGRAS...

    você pode falar oque quiser mais estará sendo ridícula se continuar insistindo em defende-los já que você ja sofreu com as regras estabelecidas pelos crews...
    regras estão ai e são pra ser seguidas ponto!

    se não é por 79 que o jogo ira parar? com certeza não, mais que alguém vai sentir essa falta no bolso a vai... e olha que a dilma cada vez mais sobe os preços de tudo kkkk
    Amigo, você realmente não sabe o que diz.
    Em primeiro lugar a minha conta tem 10 anos! Levei um ban por 'racismo' porque tinha um amigo que o apelido era neguim (o qual ele gostava muito) o chamei pelo apelido na praça e me baniram por racismo... Outro ban foi pelo round 64 que eu estava jogando para top inter e recebi doações de stats, mas esses stats eram sujos, obviamente eu não tinha conhecimento disso. Antes de tudo isso o jogo era de multis e eu e meu irmão sempre jogamos cada um com uma conta. Quando o jogo passou a ser solo, nós fomos informados aqui no fórum pela então crew, VanessaBHZ que poríamos jogar normalmente desde que fosse informado q eram pessoas diferentes, assim fizemos e mesmo assim fomos banidos. O último ban foi ainda pelo mesmo motivo, fomos informados que poderíamos jogar do mesmo PC desde que as contas não tivessem ligação, meu irmão jogou com os amigos dele e eu simplesmente doei mortes para um amigo que não tinha ligação alguma com meu irmão. Tanto que esse ultimo ban foi revisto e retirado mas continuou contando no perfil. Ou seja, 4 bans injustos, o único que eu assumo a responsabilidade foi o que eu peguei stats sujos, mesmo inconsciente disto, não importa, eram sujos.

    Segundo, a regra 10 não foi violada em momento algum pelo stryker, como eu já citei numa postagem anterior vocês precisam compreender melhor o que cada regra quer dizer e entender como realmente funciona o jogo, para não ficar aqui fazendo acusações aleatórias e sem fundamentos.

    Terceiro, eu não estou aqui defendendo ninguém, estou tentando entender porque a ajuda em devolver a gg parece justa quando acontece de um lado e injusta quando é do outro.

    Fim.

  9. #149

    Thumbs up

    Quote Originally Posted by MADKRAKER View Post
    Pri, não tenho nada contra você, mas oque vocÊ esta falando realmente soa ridículo rsrs
    ninguém ta aqui por causa de medalha de top gg ou não...
    a situação é que o jogo não está sendo estabelecido de forma correta...
    xBaloeiro tem razão... se não pode passar status para outra acc como querbrar records... porém acontece que a regra foi o próprio memox e compania que estipularam... se é regra é pra ser seguida...

    além da regra 10 que foi violada pelo stryker, temos a regra número 1 sendo ignorada!
    "1. A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua. Sua conta não será restaurada ou terá "rollback", a menos que os danos tenham sido causados pelo Crew. Créditos podem ser restaurados se houver provas suficientes de abuso."

    não foi interferencia do jogo nem nenhum crew que a TBH acabou e sim por próprio descuido de um ser muito burro.... agora porque os crews querem interfirir num resultado?

    Vocês tão levando só pro lado da medalha... e não acho que essa seja a questão da maioria aqui... a questão é a manipulação do jogo sobrepondo regras criadas pelos próprios crews...

    VOCE MESMA PRI JA FOI BANIDA 5x
    deveria lutar pela mesma causa já que se a regra valeu pra você tem que valer pra ele e pra gg tbh

    agora voce não luta pq tbm foi beneficiada do stryker para chegar no top killer? pq amigo seu ele é... ele n3nd hamada...
    se os pontos de gg dele tivesse sido tomado de nós honestamente beleza... mais não foram... metade dos pontos deles pode se dizer foram tomados atravez de GA's CONTRA AS REGRAS...

    você pode falar oque quiser mais estará sendo ridícula se continuar insistindo em defende-los já que você ja sofreu com as regras estabelecidas pelos crews...
    regras estão ai e são pra ser seguidas ponto!

    se não é por 79 que o jogo ira parar? com certeza não, mais que alguém vai sentir essa falta no bolso a vai... e olha que a dilma cada vez mais sobe os preços de tudo kkkk


    Cara merece meu respeito...traduziu toda a MSG q eu quis passar

  10. #150

    Default

    Priscila, quem defeca pelos dedos é você. É comico pois sem ajuda voce nao conseguiria esse top1 ai. Lembro mt bem o dia que o bola subiu e voce nem logou nessa merda de game com medo de tomar hit. Sad but true !

    Sobre o assunto, é obvio que não importa medalha. O que está em discussão é a crew acatar ao certificado de burrice do nend que excluiu a gang provavelmente pra entrar na GG de milk. So nao enxerga quem nao quer.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •