Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 16 of 20 FirstFirst ... 61415161718 ... LastLast
Results 151 to 160 of 196
  1. #151

    Default

    smk fail again =(

  2. #152
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by fbs View Post
    Priscila, quem defeca pelos dedos é você. É comico pois sem ajuda voce nao conseguiria esse top1 ai. Lembro mt bem o dia que o bola subiu e voce nem logou nessa merda de game com medo de tomar hit. Sad but true !

    Sobre o assunto, é obvio que não importa medalha. O que está em discussão é a crew acatar ao certificado de burrice do nend que excluiu a gang provavelmente pra entrar na GG de milk. So nao enxerga quem nao quer.
    Realmente, parei um dia, quando ele subiu também com a ajuda dos amigos dele, tanto que todos pararam de jogar. O bola passou o round inteiro caçando na própria rave para não perder stats pra mim, pq diabos eu iria doar pra ele nesse dia? Faz sentido? Então não me venha falar de jogar só. Round 77 eu joguei completamente sozinha e peguei um top 2... Eu apanhava todo dia mas não desisti como os amigos do bola.. Eu fui até o fim matando, batendo e apanhando.
    E pode ter certeza que eu só peguei esse top 2 pq n fiz como vc, que cansou de apanhar e foi caçar com o dedo na plástica.

  3. #153

    Default

    kkkk da ate do. Falar que caço com dedo na plastica soa como elogio. Falando nisso, ao inves de defecar pelos dedos aqui vai treinar seus clicks porque voce ta muito lenta.
    PS: Apanhei muito mas bater com stats dos amiguinhos eh facil.

  4. #154
    Guest

    Default

    Bando de administradores lixos, enfiem este joguinho na bunda, vocês vão se fuder, logo logo vão ficar jogando n3nd stryke syscylians peppe69 e todos os outros crew

  5. #155
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by fbs View Post
    kkkk da ate do. Falar que caço com dedo na plastica soa como elogio. Falando nisso, ao inves de defecar pelos dedos aqui vai treinar seus clicks porque voce ta muito lenta.
    PS: Apanhei muito mas bater com stats dos amiguinhos eh facil.
    Se você soubesse a maneira que eu estava caçando no fim do round, não falaria merda. Muitas das vezes eu estava parada na rave e vinha conversar no skp era nessa hora que você corria e saia gritando aos quatro ventos que tinha conseguido fugir de mim.. Tsc

  6. #156
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    Quote Originally Posted by PriStkJlzFgtJr View Post
    Amigo, você realmente não sabe o que diz.
    Em primeiro lugar a minha conta tem 10 anos! Levei um ban por 'racismo' porque tinha um amigo que o apelido era neguim (o qual ele gostava muito) o chamei pelo apelido na praça e me baniram por racismo... Outro ban foi pelo round 64 que eu estava jogando para top inter e recebi doações de stats, mas esses stats eram sujos, obviamente eu não tinha conhecimento disso. Antes de tudo isso o jogo era de multis e eu e meu irmão sempre jogamos cada um com uma conta. Quando o jogo passou a ser solo, nós fomos informados aqui no fórum pela então crew, VanessaBHZ que poríamos jogar normalmente desde que fosse informado q eram pessoas diferentes, assim fizemos e mesmo assim fomos banidos. O último ban foi ainda pelo mesmo motivo, fomos informados que poderíamos jogar do mesmo PC desde que as contas não tivessem ligação, meu irmão jogou com os amigos dele e eu simplesmente doei mortes para um amigo que não tinha ligação alguma com meu irmão. Tanto que esse ultimo ban foi revisto e retirado mas continuou contando no perfil. Ou seja, 4 bans injustos, o único que eu assumo a responsabilidade foi o que eu peguei stats sujos, mesmo inconsciente disto, não importa, eram sujos.

    Segundo, a regra 10 não foi violada em momento algum pelo stryker, como eu já citei numa postagem anterior vocês precisam compreender melhor o que cada regra quer dizer e entender como realmente funciona o jogo, para não ficar aqui fazendo acusações aleatórias e sem fundamentos.

    Terceiro, eu não estou aqui defendendo ninguém, estou tentando entender porque a ajuda em devolver a gg parece justa quando acontece de um lado e injusta quando é do outro.

    Fim.
    amigo não pois não sou seu amigo minha cara,
    e as razões do seu ban pouco me importa, você foi banida por 5x por não ter seguido as regras ponto.

    o caso do stryker foi sim doação de status... coisa que diz na regra 10 sim...
    que segue pela 10ª vez a seguir
    "10. É proibido vender ou trocar contas e stats. É proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo."
    oque rolou foi troca de status desses membros para a conta do stryker ponto.

    também jogo faz quase 10 contando a outra conta que deletei do antigo email antes dessa e mesmo assim nunca fui banido... tbm tinha 12 acc na epoca do multi-contas porém leio as regras quando começa o round e sei oque posso ou não fazer ponto.

    no outro round que você cisma em teclar e não consegue absorver foi que lá houve bug constatado... aqui teve burrice constatada e confirmada pelo próprio stryker e n3nd ponto.
    a partir do momento que a gg TBH volta há uma quebra na regra 1 pois "A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua. Sua conta não será restaurada ou terá "rollback", a menos que os danos tenham sido causados pelo Crew." que no caso não houve interferencia nem de bug nem de crew (exceto para manipular o resultado e colocar a TBH na frente).

    é simples de entender... e passível de processo para o site thecrims.com por fraude já que o top 1 e top2 recebe dinheiro e no caso o stryker virou top1 apenas por quebra de regras e o n3nd top 2 tbm por participar desses milks doados por outros players...
    o caso começou apenas como volta de gg mais surgiram mais coisas ainda pra piorar a situação para o memox... não se trata apenas de top gg e sim de vencedores trapaceiros ponto.

  7. #157
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    Quote Originally Posted by PriStkJlzFgtJr View Post
    Realmente, parei um dia, quando ele subiu também com a ajuda dos amigos dele, tanto que todos pararam de jogar. O bola passou o round inteiro caçando na própria rave para não perder stats pra mim, pq diabos eu iria doar pra ele nesse dia? Faz sentido? Então não me venha falar de jogar só. Round 77 eu joguei completamente sozinha e peguei um top 2... Eu apanhava todo dia mas não desisti como os amigos do bola.. Eu fui até o fim matando, batendo e apanhando.
    E pode ter certeza que eu só peguei esse top 2 pq n fiz como vc, que cansou de apanhar e foi caçar com o dedo na plástica.
    pera lá?
    voce pegou top 2 ou 1? kkkk vc tem duas acc?
    1. *PriStkJlzFgtJr
    Assassino - 12
    Respeito: 329917 3659
    2. strkJLZs2RALFpri
    Assassino - 12
    Respeito: 25457200

    esse seu nick consta como a top 1 e vc diz que é a top 2? ta estranho isso jovem...

    Quote Originally Posted by PriStkJlzFgtJr View Post
    Se você soubesse a maneira que eu estava caçando no fim do round, não falaria merda. Muitas das vezes eu estava parada na rave e vinha conversar no skp era nessa hora que você corria e saia gritando aos quatro ventos que tinha conseguido fugir de mim.. Tsc
    voce está tentano dizer que virou topkiller com
    Inteligência
    17774
    Carisma
    17679
    Força
    30492
    Resistência
    29889

    e bateu em nego de 300k 500k de status? é cheat isso ou você tbm fez doação de status para o stryker? kkkk
    Last edited by MADKRAKER; 06-17-2015 at 07:12 PM.

  8. #158
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by MADKRAKER View Post
    amigo não pois não sou seu amigo minha cara,
    e as razões do seu ban pouco me importa, você foi banida por 5x por não ter seguido as regras ponto.

    o caso do stryker foi sim doação de status... coisa que diz na regra 10 sim...
    que segue pela 10ª vez a seguir
    "10. É proibido vender ou trocar contas e stats. É proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo."
    oque rolou foi troca de status desses membros para a conta do stryker ponto.

    também jogo faz quase 10 contando a outra conta que deletei do antigo email antes dessa e mesmo assim nunca fui banido... tbm tinha 12 acc na epoca do multi-contas porém leio as regras quando começa o round e sei oque posso ou não fazer ponto.

    no outro round que você cisma em teclar e não consegue absorver foi que lá houve bug constatado... aqui teve burrice constatada e confirmada pelo próprio stryker e n3nd ponto.
    a partir do momento que a gg TBH volta há uma quebra na regra 1 pois "A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua. Sua conta não será restaurada ou terá "rollback", a menos que os danos tenham sido causados pelo Crew." que no caso não houve interferencia nem de bug nem de crew (exceto para manipular o resultado e colocar a TBH na frente).

    é simples de entender... e passível de processo para o site thecrims.com por fraude já que o top 1 e top2 recebe dinheiro e no caso o stryker virou top1 apenas por quebra de regras e o n3nd top 2 tbm por participar desses milks doados por outros players...
    o caso começou apenas como volta de gg mais surgiram mais coisas ainda pra piorar a situação para o memox... não se trata apenas de top gg e sim de vencedores trapaceiros ponto.

    Senhor, entenda, é proibido trocar ou vender, por créditos ou qualquer outra coisa que seja. Mais uma vez eu vou explicar, nós jogamos em EQUIPE, quando eu falo que você precisa não só compreender as regras, mas o jogo, é justamente por isso.... Uma EQUIPE joga em prol de UMA CONTA, no caso a do Stryker, e todos os jogadores da EQUIPE, DOAM seus stats no fim.
    Será que é complicado entender? Preciso desenhar? Seria troca de stats se o jlz não fosse da equipe do Stryker e tivesse dado os stats em troca de creds ou outra coisa.. O que não foi o caso.

  9. #159
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Września, Poland
    Posts
    292

    Default

    No one knows Portuguese language except Portugalians and Brazilians, so **** off to BR/PT chat with this!

  10. #160
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    Quote Originally Posted by PriStkJlzFgtJr View Post
    Senhor, entenda, é proibido trocar ou vender, por créditos ou qualquer outra coisa que seja. Mais uma vez eu vou explicar, nós jogamos em EQUIPE, quando eu falo que você precisa não só compreender as regras, mas o jogo, é justamente por isso.... Uma EQUIPE joga em prol de UMA CONTA, no caso a do Stryker, e todos os jogadores da EQUIPE, DOAM seus stats no fim.
    Será que é complicado entender? Preciso desenhar? Seria troca de stats se o jlz não fosse da equipe do Stryker e tivesse dado os stats em troca de creds ou outra coisa.. O que não foi o caso.
    mais ta dificil kkkkk to tentando mais ta dificil kkkk

    DENOVO kkkkk

    Regra nº10
    "10. É proibido vender ou trocar contas e stats. É proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo."

    leia com mais atenção...
    proibido vender OU trocar contas E stats

    simples...
    não pode nem vendendo, nem doando, nem trocando, nem dando, nem como quiser chamar!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •