Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 13 of 13
  1. #11

    Default

    Quote Originally Posted by TheUnd3ad View Post
    Bom dia.

    Infelizmente a regra foi mal traduzida para o português, a propósito, irei pedir que o responsável pela tradução a refaça.
    Gostaria de lembrar também que a regra que será sempre valida é a escrita em inglês, sendo esta a original.


    Segue a regra em ingles:

    10. It is forbidden to sell or trade accounts and stats. It is forbidden to buy credits from a seller not listed on the "credits" page.

    To trade = Negociar

    Portanto, é proibido vender ou negociar contas e stats.

    Vender = O ato de comercializar algo em troca de moeda corrente.
    Negociar = Nesse contexto, qualquer troca onde uma parte cede algo em favor do recebimento de outra coisa em troca. (não sendo realizada por meio de moeda corrente).


    Portanto é proibido vender ou negociar contas em favor do recebimento de qualquer que seja o objeto de troca. Doações não se enquadram nessa regra pois não caracterizam comércio, sendo que somente uma das partes abre mão do que lhe propriedade.




    Atenciosamente,
    TheUnd3ad.

    FINALMENTE algum moderador BR apareceu nisso (no seu caso eu sei o motivo da ausência)

    Pois eu só os vejo na praça, se demonstrando para players q chupam eles!! (desculpa mas essa é a realidade )
    Mesmo sendo um erro do N3nd e do site, não apareceu 1 moderador pra representar ou pelo menos fazer um feedback para a gg da Order, na qual foi a maior prejudicada, todos sumiram, deixaram virar uma zona o fórum (coisa que eu gosto ) e até agora ngm além de você, esclareceu para aqueles jogadores que entram no fórum para ler apenas e não tem os contatos no skp, então não sabem o desfecho do ocorrido.

    Enfim, eu não tiro o chapéu para os moderadores BR

    PS: Parabéns aos Brasileiros desse round

    Pri, jlz, Team0wner

    Bem Vindo de volta KIBE!
    <3

  2. #12
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Plaka View Post

    FINALMENTE algum moderador BR apareceu nisso (no seu caso eu sei o motivo da ausência)

    Pois eu só os vejo na praça, se demonstrando para players q chupam eles!! (desculpa mas essa é a realidade )
    Mesmo sendo um erro do N3nd e do site, não apareceu 1 moderador pra representar ou pelo menos fazer um feedback para a gg da Order, na qual foi a maior prejudicada, todos sumiram, deixaram virar uma zona o fórum (coisa que eu gosto ) e até agora ngm além de você, esclareceu para aqueles jogadores que entram no fórum para ler apenas e não tem os contatos no skp, então não sabem o desfecho do ocorrido.

    Enfim, eu não tiro o chapéu para os moderadores BR

    PS: Parabéns aos Brasileiros desse round

    Pri, jlz, Team0wner

    Bem Vindo de volta KIBE!
    <3
    Eu concordo com você Plaka!
    Bom, o único motivo que eu não postei nada aqui no fórum sobre isso é por saber a mesma coisa que vocês.
    Este não foi um caso aberto para todo o Crew.
    Eu até iria postar algo, mas pensei melhor. Eu não queria dar a cara a tapa sem saber de TUDO que estava acontecendo.
    A informação que eu tive foi que o N3nd acabou com a gangue sem aparecer a confirmação.
    O caso foi investigado pelo memox, que chegou a conclusão que foi um erro do jogo, mas também do jogador.

    Me desculpem por não vir até aqui explicar a situação. Eu apenas não queria dar informações erradas a vocês, explicar um caso que eu estava por fora.

  3. #13

    Default

    já chega de choradeira os tops ganham se na mão! Na secretaria só os fracos que porra hein...



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •