Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13
  1. #1
    Guest

    Exclamation [BR]The-Truth-About-Top-Gang-R78 (BR)

    PriStkJlzFgtJr vamos fazer o seguinte, eu finjo que acredito que a GG foi excluída acidentalmente e que doarão stats só porque são bonzinhos e coleguinhas.

    E vocês fingem que ganharam essa medalha de forma totalmente limpa, com stats "doados" por pessoas altruístas de bom coração.

    Afinal por qual outro motivo um jogador teria para "Doar" stats se não somente por ter um bom coração. Good Guys.


  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by LordFeniman View Post
    PriStkJlzFgtJr vamos fazer o seguinte, eu finjo que acredito que a GG foi excluída acidentalmente e que doarão stats só porque são bonzinhos e coleguinhas.

    E vocês fingem que ganharam essa medalha de forma totalmente limpa, com stats "doados" por pessoas altruístas de bom coração.

    Afinal por qual outro motivo um jogador teria para "Doar" stats se não somente por ter um bom coração. Good Guys.

    We are not good guys, are so bad that ffffuuuuuuck the order whole round .
    We give because we played as a team as I've told a thousand times, but it seems that you have difficulty understanding. ;D

  3. #3
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    Frazer2k4 Frazer2k4 is online now
    Game Manager
    Super Moderator

    Quote Originally Posted by LordFeniman View Post
    What is the difference between giving and exchange?

    Some Crew can explain?



    Qual a diferença entre doar e trocar?

    Algum Crew pode explicar?

    Pablo você poderia explicar em bom português, se doar fere a regra?
    10. É proibido vender ou trocar contas e stats.
    __________________________________________________ _________________________________

    Hi,

    Giving stats = giving someone stats without any credits or money changing hands.

    Exchanging stats = Selling or exchanging something (fx. money/credits) in return for stats

    I hope this answers your question!

    Frazer
    Game Mana
    __________________________________________________ _________________________________

    "10. É proibido vender ou trocar contas e stats. É proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo."

    ou vocês não sabem o significado de troca ou estão sendo muito sínicos...

    É proibido vender ou trocar contas e stats.

    se trocar é vender pq colocaram das duas formas na regra...
    era melhor ter polpado palavras e facilitado o entendimento de todos simplesmente apagando o trocar...

    É proibido vender contas e stats.

    mais como temos crews excelentíssimos para resolver este caso já foi solucionado a método da antiga ditadura...
    é isso ponto final.

    por favor melhorem suas regras pra quem sabe um dia voltar a ser um jogo grande e reconhecido novamente... =(

    e para TBH deixo meus sinceros parabéns já que provaram que regras são para os fracos haha...
    Last edited by MADKRAKER; 06-17-2015 at 09:48 PM.

  4. #4
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Pablo, com todo respeito que tenho por vc, lhe faço uma pergunta. Se eu estiver caçando, e acidentalmente eu clicar e arrastar meu mouse e isso me fizer tomar um hit, posso pedir os stats de volta? Pq eu não consigo entender porque defender uma ação feita sem justificativa nenhuma. Clicar no botão Dissolve, e arrastar ele pra barra de navegação? namoral vc pode me dizer qual foi o motivo disso? E se existe um motivo, boa coisa não é! Torno a repetir, para nós não interessa se recebeu confirmação ou não, ele fez uma ação estranha e deletou a gang, mas de boa, vc sabe que quem perde com isso é o jogo, e não nós.

    Abrç,
    O processo de exclusão da gangue consiste em 2 passos:
    1 - Solicitar exclusão
    2 - Confirmar exclusão

    A exclusão da gangue faltando qualquer um desses passos, é ao meu ver uma falha no jogo. Falhas no jogo são de responsabilidade do crew.

    Se eu estiver caçando, e acidentalmente eu clicar e arrastar meu mouse e isso me fizer tomar um hit posso pedir os stats de volta?
    Não, devido a processo de caça não exigir confirmação.
    Last edited by Pablo69; 06-17-2015 at 10:01 PM.

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Pablo69 View Post
    O processo de exclusão da gangue consiste em 2 passos:
    1 - Solicitar exclusão
    2 - Confirmar exclusão

    A exclusão da gangue faltando qualquer um desses passos, é ao meu ver uma falha no jogo. Falhas no jogo são de responsabilidade do crew.


    Não, devido a processo de caça não exigir confirmação.
    Pablo e difícil lidar com dromedários kkkk

  6. #6

    Default

    oRDER PLay hard or go Home!!! dont cry... maybe one day smk can play with us for get experience!

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Pablo69 View Post
    O processo de exclusão da gangue consiste em 2 passos:
    1 - Solicitar exclusão
    2 - Confirmar exclusão

    A exclusão da gangue faltando qualquer um desses passos, é ao meu ver uma falha no jogo. Falhas no jogo são de responsabilidade do crew.


    Não, devido a processo de caça não exigir confirmação.



    Bom dia,

    Eu gostaria que fosse apresentado a todos onde prova que um desses passos falhou, assim não restarão duvidas da falha e se encerra a discussão.

    Caso não existam provas disso, estará provado que infelizmente The Crims, é um jogo que se ganha "no grito".
    Então espero por provas.

    Aguardo Retorno,
    Pretty

  8. #8

    Default

    Boa tarde pessoal.

    Voltei hoje ao jogo depois de uma longa temporada fora e busquei me interar do ocorrido devido as proporções que essa discussão tomou.


    Bom, conversei durante um bom tempo com o Memox, que é o dono do jogo e chefe de desenvolvimento do mesmo e a questão principal é:

    ͏͏• Houve um erro por parte do jogador
    • O erro nos levou a acharmos uma falha nossa (falha no jogo)

    Explicando em outras palavras, isso quer dizer que a gangue foi dissolvida sem haver a intenção do responsável pela ação.

    O líder da gangue errou? Sim
    O crew errou também? Sim, pois o botão de exclusão da gangue ainda era um link em HTML, utilizado antigamente no jogo e que possibilitava realizar ações por meio de links.

    Porque a gangue dele foi restaurada?

    Por dois motivos:

    1 - O erro não intencional dele prejudicaria dezenas de outros jogadores, não sendo justo * nem racional penalizá-los por uma falha de um jogador, que ocorreu também por decorrência de uma falha nossa, dando enfase para a parte de que houve falha no jogo (falha nossa).

    2 - Para se deletar uma gangue, assim como mencionado pelo Pablo, é necessário passar por dois estágios, sendo 1, clicar no botão excluir e 2, aceitar a exclusão. Não houve a confirmação de exclusão, passando diretamente para o estágio onde a gangue é excluida de fato.



    * - Gostaria de deixar claro o que se interpreta por justo nesse caso, sendo que as bases alçadas para tal decisão foram findadas no preceito de que, o erro cometido pelo jogador decorreu por meio de uma falha em nosso sistema que constituía de duas partes (Excluir -> confirmar exclusão). O segundo preceito que corrobora para a tomada dessa decisão é a penalidade que tal falha gerou, punindo outros 47 jogadores por uma decisão errônea que decorreu em parte pelo líder da gangue e em parte por nosso sistema no jogo, acarretando em tal ação prejudicial aos jogadores presentes na gangue.




    Atenciosamente,
    TheUnd3ad
    Last edited by TheUnd3ad; 06-19-2015 at 12:45 AM.
    TheCrims Partner
    Sales Manager

    TheCrimsBr

  9. #9
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    Brasil - SP
    Posts
    24

    Default

    "10. É proibido vender ou trocar contas e stats. É proibida a compra de créditos de um vendedor que não esteja na lista existente no link "créditos" da página oficial do jogo."

    É proibido vender ou trocar contas e stats.

    se trocar é vender pq colocaram das duas formas na regra...
    era melhor ter polpado palavras e facilitado o entendimento de todos simplesmente apagando o trocar...

    É proibido vender contas e stats.

    vai dizer que estou errado?

    https://www.youtube.com/watch?v=ypbm-VJRUqU
    mais pra um cara que posta video no youtube usando software de aceleração de comandos e não é punido vou eu ficar discutindo?
    kkkk vocês só tem capacidade de encontrar essas coisas em players que não estão "a lamber" como jlz disse?

    esse Round foi sim muito manipulado...
    vai ver memox ganhou na loteria e não precisa mais de grana por isso não liga de site bombando... faz oque quer com o jogo... tanto em relação ao jogo qnt em relação a quem ele acha esses tipos de bot's pra roubar no jogo...
    agora sim coitado do almijunior kkkk não teve a mesma sorte que outros players por ai... kkkk

  10. #10

    Default

    Bom dia.

    Infelizmente a regra foi mal traduzida para o português, a propósito, irei pedir que o responsável pela tradução a refaça.
    Gostaria de lembrar também que a regra que será sempre valida é a escrita em inglês, sendo esta a original.


    Segue a regra em ingles:

    10. It is forbidden to sell or trade accounts and stats. It is forbidden to buy credits from a seller not listed on the "credits" page.

    To trade = Negociar

    Portanto, é proibido vender ou negociar contas e stats.

    Vender = O ato de comercializar algo em troca de moeda corrente.
    Negociar = Nesse contexto, qualquer troca onde uma parte cede algo em favor do recebimento de outra coisa em troca. (não sendo realizada por meio de moeda corrente).


    Portanto é proibido vender ou negociar contas em favor do recebimento de qualquer que seja o objeto de troca. Doações não se enquadram nessa regra pois não caracterizam comércio, sendo que somente uma das partes abre mão do que lhe propriedade.




    Atenciosamente,
    TheUnd3ad.
    TheCrims Partner
    Sales Manager

    TheCrimsBr

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •