Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 8 of 15 FirstFirst ... 678910 ... LastLast
Results 71 to 80 of 141
  1. #71
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Olá Equipe The Crims.
    Bom minha dúvida é em relação ao Item
    Lavagem de Dinheiro
    Diz-se á que este item nos dá um retorno confiável de 10%. Blz;

    Eu havia feito um investimento de 11b no banco. (Não depositei, investi mesmo)...
    Quando fui ativar o Item, dizia que já tinha outro item ativo. Como não lembrava se havia comprado algum item,
    e não estava constando em Equipamentos, preferi esperar.
    Dai fiz outro investimento, agora de 12b, e eu consegui ativar o item, mais do nada o Item sumiu.
    E agora? eu fiz certo? Esse Item tá valendo?

    A frase que me aparece lá em Investimentos é a
    Seu dinheiro está com os investidores. Qual é o problema agora, foi ela 9% ou 10% de juros?

    Aguardando resposta.

    LORD
    Olá,

    Envie um ticket para o centro de suporte com a sua situação.

  2. #72

    Default

    Olá , bom eu coloquei 1000 créditos via Boleto bancário, antes do fim do round. E até agora não recebi meus créditos. Eles só cairão no início da rodada, como funciona?

  3. #73
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Orgastic View Post
    Olá , bom eu coloquei 1000 créditos via Boleto bancário, antes do fim do round. E até agora não recebi meus créditos. Eles só cairão no início da rodada, como funciona?
    O código será enviado manualmente para o e-mail fornecido na compra assim que o nosso revendedor estiver online.
    Esse sistema ainda não é automatizado, pedimos desculpa pela demora e seja paciente.

  4. #74
    Guest

    Default

    Boa tarde
    Minha bandeira está errada. Sou Br e está com a dos EUA
    ID: 17386198

  5. #75
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Dehdog View Post
    Boa tarde
    Minha bandeira está errada. Sou Br e está com a dos EUA
    ID: 17386198
    Bandeira alterada!

  6. #76

    Default

    Item: Esteróides

    Esteróides
    Estes comprimidos russos vão-te aumentar a força e a tolerância em 10% por 10 minutos. Mas cuidado, estes comprimidos só funcionam em roubos,a na arena e ataques a solo.

    Esteróides
    Estes comprimidos russos vão-te aumentar a força e a tolerância em 10% por 10 minutos. Mas cuidado, estes comprimidos só funcionam em roubos, na arena e ataques a solo.

  7. #77

    Default

    Quote Originally Posted by JokerTheCrims View Post
    Item: Esteróides

    Esteróides
    Estes comprimidos russos vão-te aumentar a força e a tolerância em 10% por 10 minutos. Mas cuidado, estes comprimidos só funcionam em roubos,a na arena e ataques a solo.

    Esteróides
    Estes comprimidos russos vão-te aumentar a força e a tolerância em 10% por 10 minutos. Mas cuidado, estes comprimidos só funcionam em roubos, na arena e ataques a solo.
    Olá JokerTheCrims, assim que seja possível irá ser corrigido esse erro.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  8. #78

    Default

    Não consigo jogar. Ecrã completamente branco. Curiosamente entro no fórum...

  9. #79

    Default

    Quote Originally Posted by CrashVegas View Post
    Não consigo jogar. Ecrã completamente branco. Curiosamente entro no fórum...
    Olá CrashVegas, é provável que o teu browser não esteja a funcionar correctamente.
    Se a situação ainda se mantiver, sugiro que limpe cookies e cache do seu browser. Por vezes essa situação ocorre e depois deste procedimento por norma, volta ao normal.

    Nota importante: Mantenha sempre actualizado o seu browser, sem esquecer também que deve manter actualizados os plugins, esses são essenciais para que tudo funcione na perfeição.
    Last edited by DevilMasteR; 08-22-2016 at 08:41 AM.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  10. #80

    Default

    fui banido sem logar em outra conta como pode isso?

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •