Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 12 of 15 FirstFirst ... 21011121314 ... LastLast
Results 111 to 120 of 141
  1. #111
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    I will send you complaint to Abuse.

  2. #112

    Default Não consigo logar-me

    Boa noite, estou com dificuldades em logar-me. Assim que entro no jogo, a página desloga-me automaticamente.

    Podem ajudar-me?

    Obrigado

  3. #113

    Default

    Resolvido!!

  4. #114

    Angry Parabéns ao gênio - TÓPICO SOBRE OS VIP'S | ESPERO BEBYNHO RESPONDER.

    Olá,bom dia!
    Vou começar parabenizando o "GÊNIO" que botou os VIP'S em EURO, você acabaram de dar o TOP KILLER para os GRINGOS e até o momento só vi 1 brasileiro que comprou que esta no top 5 eu acho, que tem um dedo de chouriça nem sabe caçar mas o vip dando uma vantagem daquelas não tem como não esta indo bem kkkkk'...
    Mano que essa pohha seja pago mas por 20 EUROS, você fode né!
    Ou ao menos bebynho, peppe ou sei lá quem foi o gênio dessa ideia tivesse avisado que seria pago sem ser em créditos, pois muita gente como eu até comprou créditos antes do round acabar para esse round.


    Achei uma puta de uma sacanagem esse vip ai.


    deixo aqui minha indignação e por favor respondam essa merda, pois o meu outro tópico sobre o top killer do round passado onde todos os que ficaram no top burlaram as regras e deveriam por obrigação a corporação banir não fizeram e muito menos me responderam lá, ai ficaram na palhaçada achando que as pessoas que jogam limpo ou como eu que não joguei mas acompanhei o round não precisa de uma satisfação. Ficaram naquela de tira os kills, bota os kills... filho a regra e clara não cumpriu é ban e acabou! mas esse jogo ta virando uma palhaça onde quem paga $$$ mais leva uma caveira ou um troféu.
    Essa tripulação é ridícula, 1 ou 2 crew's trabalham de verdade o resto e só para ter no perfil que é crew.

  5. #115

    Default

    Acho que poderia ter mantido pelo menos o valor pra cada país, pagar 20 conto no vip mais simples que tem é sacanagem

  6. #116

    Default

    sim sim... gringo pagar 20 euros e facil!
    agora br pagar 20 euros e foda demais.

  7. #117

    Default

    O Jogador xk13x tb esta usando. Dificil jogar TC assim hoje em dia.

  8. #118
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    The fact that we changed VIP was on BETA for 1 week ... there are posts on forum where I explained why that is .

    Not only will it remain like that but next round I will make it stronger so that those who pay can actually feel good about their purchase. I do not like cheating people.
    For more Info look up the forum and there you will find a post where I rant about the VIP .

    Regarding TOP Kills ,and the ban situation , I can tell you this round things are going to change because we will be giving some money as prize and therefore we will BAN FOR RULE 13 at the end of the round.
    I only need to send an email to ABUSE and all those nice people creating VPN and taking free kills will not be in top anymore.

    I hope that answers your questions !!!!

  9. #119

    Default

    Obrigado pela resposta!
    Espero que todas as ideias de melhorias venha a deixar o jogo mais justo e limpo de bots e vpns.

    att,

  10. #120
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by slokbr View Post
    Boa tarde, alguém pode tirar uma duvida minha?
    Pq no leilão de Drogas tem gente dando um valor 2x maior, que ganha quando for vender?
    Exemplo, em 100kk de Morphine ganha 5kkk, tem gente dando lance de 7kkk. pq isso ?
    Talvez seja uma estratégia para passar grana de uma conta para outra!
    Por exemplo, para um amigo.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •