Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 15 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 141
  1. #21

    Default

    Boas, eu emigrei para o reino unido mas a bandeira continua em portugues. Isso pode gerar me problemas ? Cumps no classic já mudou para a bandeira do reino unido mas no normal nao.

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Majestick View Post
    Boas, eu emigrei para o reino unido mas a bandeira continua em portugues. Isso pode gerar me problemas ? Cumps no classic já mudou para a bandeira do reino unido mas no normal nao.
    Não tem problema, pode levar algum tempo até que a bandeira atualize.

  3. #23
    Join Date
    Oct 2014
    Location
    Cyka Blyat
    Posts
    9

    Default

    O jogador fernandaors e fernandaosr estao utilizando duas contas aqui consta o ID do mesmo :
    Fernandaors ID: 1654165
    Fernandaosr ID: 17142272

    O mesmo usuario me espancou e tirou 1k de status issoisso e caso de restituição de status?
    Last edited by DragunovURSS; 08-18-2015 at 05:16 AM.

  4. #24
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by DragunovURSS View Post
    O jogador fernandaors e fernandaosr estao utilizando duas contas aqui consta o ID do mesmo :
    Fernandaors ID: 1654165
    Fernandaosr ID: 17142272

    O mesmo usuario me espancou e tirou 1k de status issoisso e caso de restituição de status?
    Essas 2 contas não são do mesmo jogador, apenas nicks parecidos.

  5. #25
    Join Date
    Oct 2014
    Location
    Cyka Blyat
    Posts
    9

    Default

    Grande coincidencia ou tem mao de moderador no meio? Ja vi essa historia em varios lugares ...

  6. #26
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by DragunovURSS View Post
    Grande coincidencia ou tem mao de moderador no meio? Ja vi essa historia em varios lugares ...
    Muitos jogadores usam nicks parecidos para "confundir" os outros na hora de caçar.

  7. #27

    Default

    Quando dizem q uma bandeira pode demorar a actuaizar falam em quanto tempo ? O round todo ? xD é q já estou há uma semana no reino unido e continua portuguesa

  8. #28
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Majestick View Post
    Quando dizem q uma bandeira pode demorar a actuaizar falam em quanto tempo ? O round todo ? xD é q já estou há uma semana no reino unido e continua portuguesa
    Pronto, a sua bandeira foi alterada.

  9. #29

    Default

    oi , acabei de comprar créditos . Comprei algumas coisa e de repente o ícone de roubar sumiu . Me ajudem por favor . Vou tentar anexar o print da minha página . Sem título.png

  10. #30
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by caukk View Post
    oi , acabei de comprar créditos . Comprei algumas coisa e de repente o ícone de roubar sumiu . Me ajudem por favor . Vou tentar anexar o print da minha página . Sem título.png
    Quando você está usando o Centro de Treinamento, você não pode roubar, usar o clube da luta ou acessar a página de porrada.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •