Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 15 FirstFirst ... 34567 ... LastLast
Results 41 to 50 of 141
  1. #41
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by tunatunado View Post
    Primeiramente gostaria de reportar esse erro, essa conta eh minha, sou braasileiro mas a bandeira esta dos EUA. Gostaria de saber como trocar, obrigado
    tunatunado
    17238496
    Tipo: bandeira errada
    Se você mora no Brasil, por favor use o seu IP normalmente.
    O uso de proxy não é permitido.

  2. #42

    Default

    O meu BECO está com problema. Preenchi todos os itens pedidos ficou tudo verde e na hora de avançar não avança! O que eu faço? Missao: A ressaca do colégio e segundo tempo ao redor.
    Last edited by thaissabrasil; 09-20-2015 at 03:01 PM.

  3. #43
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by thaissabrasil View Post
    O meu BECO está com problema. Preenchi todos os itens pedidos ficou tudo verde e na hora de avançar não avança! O que eu faço? Missao: A ressaca do colégio e segundo tempo ao redor.
    Este problema já se encontra a ser resolvido.

  4. #44

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Se você mora no Brasil, por favor use o seu IP normalmente.
    O uso de proxy não é permitido.
    Obrigado pela resposta rapida, nao sei pq acontece isso, nao uso proxy nao, uso normal, mas nao sei pq do prolema, obrigado ;D

  5. #45
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    No jogo de dados, após jogar uma vez, ao tentar comprar outro pacote de dados aparece a seguinte mensagem: "Você já comprou a quantidade máxima de jogos de dados para hoje, seja bem-vindo de volta amanhã!"

    Acredito que , ""Você já comprou a quantidade máxima de jogos de dados para hoje, por favor, volte amanhã!", seria melhor.

  6. #46

    Default

    Obrigado pela sugestão mas não entendo o porquê de mudar. Seja bem vindo amanhã seria a forma correcta de dizer por favor volte amanhã!



  7. #47
    Guest

    Default

    nao consigo dar porrada em ninguem o botão não funciona,não da pra clicar nele, quando apanho tb não consigo clicar no hospital que fica no msmo canto da porrada

  8. #48

    Default

    Quote Originally Posted by Dequeche View Post
    nao consigo dar porrada em ninguem o botão não funciona,não da pra clicar nele, quando apanho tb não consigo clicar no hospital que fica no msmo canto da porrada
    Dequeche, Testei esta ferramenta de porrada e está normal o botão aqui, eu acho que você não consegue atacar o jogador ou correr do jogador, por causa você está sendo lento em sua ação.
    Se tiver um tempinho e puder assistir o Vídeo Link abaixo, creio eu que vai muito te ajudar bro .

    https://www.youtube.com/watch?v=_ZiK9WOIHLQ

  9. #49
    Guest

    Default

    na vdd o botao não funciona , todos os itens acesso normal qdo chego com a seta em cima da porrada ,nao da para clicar ,os outros intens clico normalmente mas na porrada fica so a setinha e nao clica, é estranho, mas obrigado

  10. #50

    Default

    Quote Originally Posted by Dequeche View Post
    na vdd o botao não funciona , todos os itens acesso normal qdo chego com a seta em cima da porrada ,nao da para clicar ,os outros intens clico normalmente mas na porrada fica so a setinha e nao clica, é estranho, mas obrigado
    Olá,
    Exclui o cookie do seu navegador e limpe o histórico dele e reinicie o navegador que você utiliza,mas aqui está tudo normal essa ferramenta,faz este test de limpar os cookie e reiniciar o navegador !

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •