Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 7 of 15 FirstFirst ... 56789 ... LastLast
Results 61 to 70 of 141
  1. #61
    Guest

    Default

    ola gostaria que verificassem minha conta por que minhas estatiscas de rounds anteriores nao aparecem em meu perfil.

  2. #62
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by OCeiFaDoR View Post
    ola gostaria que verificassem minha conta por que minhas estatiscas de rounds anteriores nao aparecem em meu perfil.
    Olá OCeiFaDoR,

    O nosso desenvolvedor já foi informado sobre essa situação.
    Last edited by ShadowsPT; 05-08-2016 at 11:58 PM.

  3. #63
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by MK171 View Post
    Eu tinha 120027 de respeito e do nada mudou para 69652, o que houve?
    Se voce gastar grana, o seu respeito vai diminuir.
    Cada $10.000= 1 de respeito

  4. #64

    Default

    Nick: 2Two
    ID:17366100
    Tipo: Propaganda de próximo barco de Drogas.
    Local: Praça, ás 09:28 dia 51;

    Eu tenho o print.

  5. #65
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Nick: 2Two
    ID:17366100
    Tipo: Propaganda de próximo barco de Drogas.
    Local: Praça, ás 09:28 dia 51;

    Eu tenho o print.
    Obrigado por informar.

  6. #66

    Default

    fiquei sexta e todo o final de semana sem logar , quando entrei hoje ( segunda feira ) 09/05/2016 notei q meus status estao muito abaixo do q eu deixei na quinta feira.
    queria saber o q pde ser feito a respeito disso , ja jogo a muito mais de 2 anos e nao quero ter q desistir do jogo.
    sendo q meus stauts so de int eu tinha mais de 34k de inteligencia, + de 85k de força , + de 25k de carisma e mais de 65k de resistencia . Ja estava roubando em guangue Bill gates e solo roubando com power de 90k

  7. #67

    Default

    Quote Originally Posted by miliciarj View Post
    fiquei sexta e todo o final de semana sem logar , quando entrei hoje ( segunda feira ) 09/05/2016 notei q meus status estao muito abaixo do q eu deixei na quinta feira.
    queria saber o q pde ser feito a respeito disso , ja jogo a muito mais de 2 anos e nao quero ter q desistir do jogo.
    sendo q meus stauts so de int eu tinha mais de 34k de inteligencia, + de 85k de força , + de 25k de carisma e mais de 65k de resistencia . Ja estava roubando em guangue Bill gates e solo roubando com power de 90k
    Olá miliciarj,

    Aconteceu com você foi o seguinte, na quinta feira você saiu do computador e deixo sua conta dentro de 1 gangue, e está gangue ela foi atacada por outra gangue, porém 1 outro jogador deixo á gangue de vocês serem atacadas varias vezes, não é problema do jogo nem bug e nem nada, é apenas uma distração sua em deixar sua conta OFFILINE dentro de 1 gangue, eu recomendo você nunca mais deixar conta OFFILINE dentro de qualquer gangue, sempre que você roubar em alguma gangue e você ter que sair do COMPUTADOR para fazer outra coisa, pega sua conta e sai da gangue e não deixa mais sua conta dentro da gangue OFFILINE, e com isto você evita perder todos os seus STATS novamente!!!

  8. #68

    Default

    Nick:Ell1PatronMS1
    ID: 17374181
    Denúnica: Propaganda de próximo barco.
    às 22:21 , dia 58 , na Praça

  9. #69
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Nick:Ell1PatronMS1
    ID: 17374181
    Denúnica: Propaganda de próximo barco.
    às 22:21 , dia 58 , na Praça
    Obrigado por informar.

  10. #70

    Default

    Olá Equipe The Crims.
    Bom minha dúvida é em relação ao Item
    Lavagem de Dinheiro
    Diz-se á que este item nos dá um retorno confiável de 10%. Blz;

    Eu havia feito um investimento de 11b no banco. (Não depositei, investi mesmo)...
    Quando fui ativar o Item, dizia que já tinha outro item ativo. Como não lembrava se havia comprado algum item,
    e não estava constando em Equipamentos, preferi esperar.
    Dai fiz outro investimento, agora de 12b, e eu consegui ativar o item, mais do nada o Item sumiu.
    E agora? eu fiz certo? Esse Item tá valendo?

    A frase que me aparece lá em Investimentos é a
    Seu dinheiro está com os investidores. Qual é o problema agora, foi ela 9% ou 10% de juros?

    Aguardando resposta.

    LORD

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •