Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 36
  1. #1
    Guest

    Thumbs down Não tem lógica

    Bom, primeiramente gostaria de desejar um bom dia aos integrantes, sejam administradores, moderadores, criadores, e todos envolvidos no desenvolvimento desse jogo online.

    Comecei a jogar o the crims uns 3 dias na vida real antes de terminar o round e agora espero o novo começar. Por enquanto fui testar o The Crims Classic pra ver se pego algumas dicas, experiência e algo do tipo pra não começar ou fazer algo muito errado qdo o novo round começar.

    Criei a conta na Rodada 5 Dia: 07/184 nesse Classic. Daí nesse dia acho que não joguei e nem no 8 talvez, pq olhei nas estatísticas do perfil e olha soh:

    Dia Mortes Respeito
    7 0 14
    8 0 14
    9 0 443
    10 0 562
    11 0 543
    12 0 543
    13 0 538

    Até aí tudo bem. Quando fui olhar minhas mensagens olha o que me deparei só no dia 08 rs:

    Você foi atacado por gabriellucasrj Dia 8 @ 11:05
    Apanhou otário!
    Sua inteligencia caiu 101.2.
    Sua força caiu 75.9.
    Seu carisma caiu 45.7.
    Sua resistencia caiu 70.3.
    Sua arma fez 410 de dano.

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:31
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -64 força
    -93 resistência
    -86 inteligência
    -60 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:32
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -52 força
    -75 resistência
    -69 inteligência
    -49 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:34
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -54 força
    -77 resistência
    -72 inteligência
    -50 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:37
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -54 força
    -78 resistência
    -73 inteligência
    -51 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:39
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -44 força
    -63 resistência
    -59 inteligência
    -41 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:40
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -40 força
    -58 resistência
    -54 inteligência
    -38 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:42
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você morreu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Agora vamos rever essa situação: como somente uma gangue ataca você 7 vezes e com tempos no jogo que é menor que na vida real de (11:31/11:32/11:34/11:37/11:39/11:40/11:42)?

    E outra coisa, vamos somar as perdas de status e ver quanto custa reparar isso no hospital sendo q atualmente estou com respeito 538:

    -308 força = 308 x $13,531 = $4,167,548
    -444 resistência = 444 x $9,782 = $4,343,208
    -413 inteligência = 413 x $16,105 = $6,651,365
    -289 carisma = 289 x $10,265 = $2,966,585
    TOTAL para recuperar os ataques de 1 só dia: $4,167,548 + $4,343,208 + $6,651,365 + $2,966,585 = $18,128,706

    Bom, ganhamos 12 tiquets por dia para comprar drogas nas boates certo?
    E atualmente o q consigo roubar são boates (que gastam 70% de stamina por roubo) e vamos aos resultados de 1 roubo:

    huhuhu! Tudo saiu conforme o planejado!
    Você conseguiu $52731
    Sua inteligencia aumentou 5.5
    Sua força aumentou 5.4
    Seu carisma aumentou 5.2
    Sua resistencia aumentou 6
    Sua arma fez 410 de dano.

    Logo, preciso de fazer uma conta aqui, vamos lá:

    - preciso conseguir $18,128,706 para recuperar os status perdidos em 1 dia de ataques sofridos por uma mesma gangue (manaba); então vamos dividir os $18,128,706 por cada roubo de $52731 (que consegui na boate, claro que esse valor se altera em kda roubo, mas somente usarei esse valor como exemplo):

    $18,128,706 / $52731 = 343,795983... e por ai vai, ou seja: arrendondamos para 344 vezes que preciso roubar para conseguir a grana, ou seja, 344 tiquets, ou seja 344 / 12 (que é a quantidade de tiquets q ganhamos por dia no jogo) = 28,6666666... ou seja, 29 dias no jogo. Bom, sei que existem outras formas de ganhar dinheiro no jogo, vamos a mais uma então:

    - tenho atualmente como dito anteriormente, 549 de respeito e sou empresário, ou seja, posso ter fábricas correto? Pois bem, vamos ao status que permite você ter fábricas no jogo que é nesse caso, resistência e tenho atualmente 700 pois comprei alguns no hospital, logo posso ter 34 fábricas, vamos então agora calcular 34 unidades da fábrica que me dará a maior produção/lucratividade por dia de jogo:

    - atualmente a mais cara das drogas eh heroína ($235,32 a unidade) a fábrica custa $500,000 cada e produz 74 unidades por dia, logo preciso:

    - comprar 34 unidades = $500,000 x 34 = $17,000,000 se em kda roubo pego uma média de $50,000 preciso de 340 roubos, logo 340 / 12 (tiquets) = 28,33333... 29 dias no jogo. Isso só para comprar as fábricas, agora elas precisam de 1 dia para começar a produzir, então além de ficar inviável a aquisição das mesmas, pois preciso de 10 roubos para comprar uma, e teoricamente 10 tiquets, vou precisar de mto tempo só para comprar.

    Então vejamos, se estou errado me corrijam, e por favor somente MODERADORES ou DESENVOLVEDORES ou EQUIPE DE APOIO etc:

    - Não acham que deveriam melhorar esse sistemas de ataques? Pois pra recuperar os status perdidos em 1 dia com 7 ataques demoram 29 dias, e pelo visto o round tem 184 dias, vamos dividir: 184 / 29 = 6,34482.... ou seja, se eu sofrer 7 ataques em 6 dias dos 184 rounds, teoricamente vou jogar o round inteiro só para recuperar meu status. o.O

    É justo isso? Acho que qualquer jogador sensato e que valorize seu tempo e quer jogar um jogo com um ambiente justo, vai verificar q isso é surreal e inviável.

    Acho melhor melhorarem a forma como o jogo eh realizado para não perderem jogadores ou coisas do tipo, pq EU realmente desanimei de jogar nesse Classic dps do que aconteceu, e se acontecer algo semelhante no outro site qdo começar o outro round, jamais voltarei a jogar isso e muito menos repassar ou recomendar esse jogo para conhecidos.

    Aguardo uma posição sobre isso, e espero ter um retorno positivo sobre...

    Att, Rafael

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá Himura,

    Primeiramente o classic é uma versão diferente do jogo, para treinar antes do novo round começar na versão normal do the crims aconselho a jogar o beta em http://beta.thecrims.com/. Sobre os ataques e os tempos, as raves no classic não são anónimas logo isso é possível. Sobre os stats a versão classic é baseada em multis, ou seja, pode jogar com várias contas. Esta é uma das formas de conseguir stats, mas tenha em atenção que o classic é mais difícil de ser jogado por novos jogadores por isso recomendo que jogue a versão normal em http://www.thecrims.com/, nesta versão só pode ter 1 conta e é mais fácil de aumentar os seus stats.

  3. #3
    Guest

    Default

    Certo, e nesse novo round da versão normal isso acontece tbm? Ou seja, nessa versão classic ví que eh algo completamente SURREAL jogar dessa forma. Isso pq foram somente 7 ataques. No thecrims versao normal vocês conseguiram ajustar isso em um nível aceitável?

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Himura View Post
    Certo, e nesse novo round da versão normal isso acontece tbm? Ou seja, nessa versão classic ví que eh algo completamente SURREAL jogar dessa forma. Isso pq foram somente 7 ataques. No thecrims versao normal vocês conseguiram ajustar isso em um nível aceitável?
    Como referi no classic é permitido multis, ao jogar com várias contas pode aumentar os stats nas mesmas e depois transferir para a sua conta principal, o sistema é mais difícil de ser entendido por novos jogadores. Por isso deve começar pela versão normal para entender o jogo. Os stats na versão normal são mais fáceis de aumentar, por exemplo, pode usar o Centro de treino que lhe dará uma boa quantidade de stats por um certo tempo de treino, também existem os níveis que recompensam o jogador por cada nível completo, resumidamente é uma versão mais acessível.

  5. #5
    Guest

    Default

    sim já me familiarizei com isso em 2 dias de jogo ou 2 horas logados. Mas o que me refiro são as perdas de status e ataques

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Himura View Post
    sim já me familiarizei com isso em 2 dias de jogo ou 2 horas logados. Mas o que me refiro são as perdas de status e ataques
    Os ataques em gangue na versão normal retiram apenas 1% dos stats, os ataques entre jogadores retiram entre 5-8% dos stats da vítima. Estas perdas podem ser facilmente repostas com roubos, treinos e se for um bom caçador atacando outros jogadores.

  7. #7
    Guest

    Default

    me explica como essa gangue conseguiu me atacar em tao pouco tempo tantas vezes? não tem q me achar em boate comprando drogas?

  8. #8
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Himura View Post
    me explica como essa gangue conseguiu me atacar em tao pouco tempo tantas vezes? não tem q me achar em boate comprando drogas?
    Neste caso o ataque em gangue foi colocado no jogador ManCity, como estão no mesmo gangue ambos perdem.

  9. #9
    Guest

    Default

    tudo bem, mas acho que não entendeu minha pergunta, como essa tal gangue consegue atacar alguem 7 vezes em tão pouco tempo? no jogo não consigo atacar ngm pq nunca acho alguem em boates, e qdo acho sempre são com níveis superiores aos meus. Ou existe uma busca por nível ou respeito ou outra forma de encontrar a mesma pessoa várias vezes e atacar?

    ou pior ainda, pelo que posso imaginar essa tal gangue me invitou pra ela so para esse tal jogador que me atacou ganhar status em cima de mim e de uma outra conta fake dele?

  10. #10
    Guest

    Default

    Para isso o jogador ManCity encontrava-se numa rave enquanto que um jogador da gangue adversária entrava na rave, colocava o ataque em gangue, batia e voltava a repetir o processo até a sua gangue morrer. Isto é possível porque no classic as raves podem ser encontradas pelo nome.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •