Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 14
  1. #1
    Guest

    Default Não joguem esse jogo, vão passar raiva

    Olhem só o que acontece com os players nesse game:

    Dia Mortes Respeito
    7 0 14
    8 0 14
    9 0 443
    10 0 562
    11 0 543
    12 0 543
    13 0 538

    Até aí tudo bem. Quando fui olhar minhas mensagens olha o que me deparei só no dia 08 rs:

    Você foi atacado por gabriellucasrj Dia 8 @ 11:05
    Apanhou otário!
    Sua inteligencia caiu 101.2.
    Sua força caiu 75.9.
    Seu carisma caiu 45.7.
    Sua resistencia caiu 70.3.
    Sua arma fez 410 de dano.

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:31
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -64 força
    -93 resistência
    -86 inteligência
    -60 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:32
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -52 força
    -75 resistência
    -69 inteligência
    -49 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:34
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -54 força
    -77 resistência
    -72 inteligência
    -50 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:37
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -54 força
    -78 resistência
    -73 inteligência
    -51 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:39
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -44 força
    -63 resistência
    -59 inteligência
    -41 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:40
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você perdeu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Seus stats alterados
    -40 força
    -58 resistência
    -54 inteligência
    -38 carisma

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era Dia 8 @ 11:42
    Você foi assaltado pela gangue manaba, e você morreu! O membro da sua gangue que foi atacado foi ManCity.

    Agora vamos rever essa situação: como somente uma gangue ataca você 7 vezes e com tempos no jogo que é menor que na vida real de (11:31/11:32/11:34/11:37/11:39/11:40/11:42)?

    E outra coisa, vamos somar as perdas de status e ver quanto custa reparar isso no hospital sendo q atualmente estou com respeito 538:

    -308 força = 308 x $13,531 = $4,167,548
    -444 resistência = 444 x $9,782 = $4,343,208
    -413 inteligência = 413 x $16,105 = $6,651,365
    -289 carisma = 289 x $10,265 = $2,966,585
    TOTAL para recuperar os ataques de 1 só dia: $4,167,548 + $4,343,208 + $6,651,365 + $2,966,585 = $18,128,706

    Bom, ganhamos 12 tiquets por dia para comprar drogas nas boates certo?
    E atualmente o q consigo roubar são boates (que gastam 70% de stamina por roubo) e vamos aos resultados de 1 roubo:

    huhuhu! Tudo saiu conforme o planejado!
    Você conseguiu $52731
    Sua inteligencia aumentou 5.5
    Sua força aumentou 5.4
    Seu carisma aumentou 5.2
    Sua resistencia aumentou 6
    Sua arma fez 410 de dano.

    Logo, preciso de fazer uma conta aqui, vamos lá:

    - preciso conseguir $18,128,706 para recuperar os status perdidos em 1 dia de ataques sofridos por uma mesma gangue (manaba); então vamos dividir os $18,128,706 por cada roubo de $52731 (que consegui na boate, claro que esse valor se altera em kda roubo, mas somente usarei esse valor como exemplo):

    $18,128,706 / $52731 = 343,795983... e por ai vai, ou seja: arrendondamos para 344 vezes que preciso roubar para conseguir a grana, ou seja, 344 tiquets, ou seja 344 / 12 (que é a quantidade de tiquets q ganhamos por dia no jogo) = 28,6666666... ou seja, 29 dias no jogo. Bom, sei que existem outras formas de ganhar dinheiro no jogo, vamos a mais uma então:

    - tenho atualmente como dito anteriormente, 549 de respeito e sou empresário, ou seja, posso ter fábricas correto? Pois bem, vamos ao status que permite você ter fábricas no jogo que é nesse caso, resistência e tenho atualmente 700 pois comprei alguns no hospital, logo posso ter 34 fábricas, vamos então agora calcular 34 unidades da fábrica que me dará a maior produção/lucratividade por dia de jogo:

    - atualmente a mais cara das drogas eh heroína ($235,32 a unidade) a fábrica custa $500,000 cada e produz 74 unidades por dia, logo preciso:

    - comprar 34 unidades = $500,000 x 34 = $17,000,000 se em kda roubo pego uma média de $50,000 preciso de 340 roubos, logo 340 / 12 (tiquets) = 28,33333... 29 dias no jogo. Isso só para comprar as fábricas, agora elas precisam de 1 dia para começar a produzir, então além de ficar inviável a aquisição das mesmas, pois preciso de 10 roubos para comprar uma, e teoricamente 10 tiquets, vou precisar de mto tempo só para comprar.

    Então vejamos, se estou errado me corrijam, e por favor somente MODERADORES ou DESENVOLVEDORES ou EQUIPE DE APOIO etc:

    - Não acham que deveriam melhorar esse sistemas de ataques? Pois pra recuperar os status perdidos em 1 dia com 7 ataques demoram 29 dias, e pelo visto o round tem 184 dias, vamos dividir: 184 / 29 = 6,34482.... ou seja, se eu sofrer 7 ataques em 6 dias dos 184 rounds, teoricamente vou jogar o round inteiro só para recuperar meu status. o.O

    É justo isso? Acho que qualquer jogador sensato e que valorize seu tempo e quer jogar um jogo com um ambiente justo, vai verificar q isso é surreal e inviável.

    Acho melhor melhorarem a forma como o jogo eh realizado para não perderem jogadores ou coisas do tipo, pq EU realmente desanimei de jogar nesse Classic dps do que aconteceu, e se acontecer algo semelhante no outro site qdo começar o outro round, jamais voltarei a jogar isso e muito menos repassar ou recomendar esse jogo para conhecidos.

    Att, Rafael

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá Himura,

    O seu problema já foi discutido no outro seu tópico e várias sugestões lhe foram dadas. Como já referi o classic é uma versão diferente e por norma mais difícil de ser jogada por novos jogadores. Os tempos dos ataques em gangue são possíveis como já lhe foi explicado. Sobre como recuperar os seus stats você não tem em conta outras formas como caça e centro de treinamento. Os seus ataques foram causados por um descuido seu e normalmente não é uma situação recorrente se tiver cuidado.


    Actualmente é possível verificar que os jogadores conseguem uma maior média de stats com os aumentos dos ganhos nos treinos assim como conseguir uma maior média de respeito por isso a sua fundamentação sobre o jogo ser inviável não coincide com o que realmente acontece.

    Se precisar de mais ajuda, consulte o guia do jogo http://www.thecrims.com/help.php ou no forum em uma versão traduzida http://forum.thecrims.com/showthread...jogo-The-Crims.

  3. #3
    Guest

    Default

    Foi discutido e não resolvido, por isso volto a postagem.
    E em qualquer versão jogada o mesmo acontece.
    Jamais é descuido meu, jogo com 3 telas .

    *na verdade joguei por uns 3 dias ou 4. NUNCA MAIS volto a jogar isso até essa perca de status ser JUSTA!

  4. #4
    Guest

    Default

    Nós não podemos resolver o problema por você, já lhe demos muitas sugestões sobre como o jogo funciona agora cabe a si por elas em prática. Frustração é normal no inicio de qualquer novo jogo, existe um processo de aperfeiçoamento que eventualmente vai conseguir se jogar o jogo por mais tempo. Só porque é um novo jogador e não tem experiência, não significa que o jogo está mal estruturado.

    Não tem necessidade de criar mais tópicos sobre este assunto.

  5. #5
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    First of all the game may have its mistakes but the fact that you do not READ THE GAME GUIDE AND YOU ARE BUYING STATS FROM HOSPITAL well ...shows me you are complaining
    without having any idea what so ever and you are doing it just to harm the game .From what I understand our PT and BR mods already talked to you about this situation and tried to help you . Now next time you make this type of posts think ( at least 5 minutes ) I will delete them directly .

    PS: READ GAME GUIDE . The game is structured in such way that if u read the game guide and If you ask 3 questions to a MODERATOR you will be able to make 1.5 kk stats per round and around 20 25kk respect .

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by Himura View Post
    Foi discutido e não resolvido, por isso volto a postagem.
    E em qualquer versão jogada o mesmo acontece.
    Jamais é descuido meu, jogo com 3 telas .

    *na verdade joguei por uns 3 dias ou 4. NUNCA MAIS volto a jogar isso até essa perca de status ser JUSTA!

    é vdd, esse jogo ta virando uma B***
    os cara usam programas de 3os, o pessoal do thecrims bane eles, diminui as vezes q tu morreu, mas e os stats perdidos????
    o modo mais facil é fazer a mesma coisa, crie multi accounts, use cheats em todas menos em uma, f*** com todos que jogam seriamente quando suas multi forem banidas, divirta-se com sua conta séria sua.



    Mensagem Dia 12 @ 19:29
    Your times killed count has been recalculated because the player xSCABiYERSTOx that killed you in the past has been caught cheating

    minhas mortes foram reduzidas mas cade a porra dos meus stats perdidos??



    Você foi atacado por xSCABiYERSTOx Dia 9 @ 23:21
    Apanhou otário!
    Sua inteligencia caiu 262.5.
    Sua força caiu 877.4.
    Seu carisma caiu 258.1.
    Sua resistencia caiu 626.6.
    Last edited by Peppe69; 08-09-2015 at 08:03 PM.

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by mggrando View Post
    é vdd, esse jogo ta virando uma BOSTA
    os cara usam programas de 3os, o pessoal do thecrims bane eles, diminui as vezes q tu morreu, mas e os stats perdidos????
    o modo mais facil é fazer a mesma coisa, crie multi accounts, use cheats em todas menos em uma, foda com todos que jogam seriamente quando suas multi forem banidas, divirta-se com sua conta séria sua.
    Multi contas não é permitido e todas as suas contam serão banidas.

  8. #8

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    Multi contas não é permitido e todas as suas contam serão banidas.
    eu sei q não é, mas o pessoal do thecrims só ferra c quem joga sério.
    os q usam multi, tiram stats de quem joga sério e o thecrims nao devolve quando são banidos.

  9. #9

    Default

    mal estruturado é não devolver o stats para quem perdeu por causa de cheaters.

  10. #10
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by mggrando View Post
    mal estruturado é não devolver o stats para quem perdeu por causa de cheaters.
    Desculpe, mas os stats não podem ter "rollback".

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •