Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Cool Ideia sobre as docas

    Bom acho que devido aos bots de plantão e também para que o jogo fique mais emocionante acabe com esse direito de ver o dia do barco e qual a droga, o evento sendo surpresa assim ninguém saberá o que vai vim isso vai evitar que os camelos passem drogas, evitar que deixem de bot no trafico comprando drogas, quando o barco vai pega tal droga ninguém encontra dela no tráfico pois os tops compram e manda seus camelos comprar e dps passar.. vai ser tipo um chupe quem acerta se da bem e quando chegar o dia da droga se o players quiser paga 10 créditos e continua ganhando o seu lucro na venda continuar essa opção, bom é isso espero que gostem

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Nickytho View Post
    Bom acho que devido aos bots de plantão e também para que o jogo fique mais emocionante acabe com esse direito de ver o dia do barco e qual a droga, o evento sendo surpresa assim ninguém saberá o que vai vim isso vai evitar que os camelos passem drogas, evitar que deixem de bot no trafico comprando drogas, quando o barco vai pega tal droga ninguém encontra dela no tráfico pois os tops compram e manda seus camelos comprar e dps passar.. vai ser tipo um chupe quem acerta se da bem e quando chegar o dia da droga se o players quiser paga 10 créditos e continua ganhando o seu lucro na venda continuar essa opção, bom é isso espero que gostem
    Boas será que pensas mesmo nas consequências daquilo que sugeres? Que bot de tráfico? Como camelos podem transferir drogas entre contas se a venda não é adicionada logo ao traficante e o montante vendido é adicionado num tempo random em diferentes quantidades.... Estás á espera que agente fique online 24/7 á espera que venha o barco? kkk



  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Nickytho View Post
    Bom acho que devido aos bots de plantão e também para que o jogo fique mais emocionante acabe com esse direito de ver o dia do barco e qual a droga, o evento sendo surpresa assim ninguém saberá o que vai vim isso vai evitar que os camelos passem drogas, evitar que deixem de bot no trafico comprando drogas, quando o barco vai pega tal droga ninguém encontra dela no tráfico pois os tops compram e manda seus camelos comprar e dps passar.. vai ser tipo um chupe quem acerta se da bem e quando chegar o dia da droga se o players quiser paga 10 créditos e continua ganhando o seu lucro na venda continuar essa opção, bom é isso espero que gostem
    Cada um com a sua opinião, mas eu não acho que isso seria uma boa idéia.
    Quem conhece o jogo sempre tem drogas estocadas, não apenas a droga que o barco vai comprar.
    Como o Flavio92 disse, quando alguém vende a droga, ela não tem hora específica para cair no tráfico.
    Aqui vai um conselho para você, tente se informar mais sobre as estratégias de jogo.

  4. #4
    Guest

    Default

    bem isso mesmo que estou sugerindo dificultar as coisas, assim todos terão mais chance, e na real se vocês dizer que os tops não da aquele jeitinho de passar droga sabe que é mentira, duvido que eles já não tem a media de tempo pra cair ou pelo menos o tempo maximo, e podem muito bem deixar bot a espera ou revezar os camelos pra ver quando vai cair, mas se querem fingir que não sabe tudo bem.. eu já meio que sabia que a dica não ia passar afinal ela não favorece os tops rsrsrs, mas que seria emocionante seria, barco chegar a qualquer hora e ninguem saber o que vem, seria algo tipo roubos de wb são emocionantes pq ninguem sabe quando vem, mas tudo bem obrigado pela atenção

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Nickytho View Post
    bem isso mesmo que estou sugerindo dificultar as coisas, assim todos terão mais chance, e na real se vocês dizer que os tops não da aquele jeitinho de passar droga sabe que é mentira, duvido que eles já não tem a media de tempo pra cair ou pelo menos o tempo maximo, e podem muito bem deixar bot a espera ou revezar os camelos pra ver quando vai cair, mas se querem fingir que não sabe tudo bem.. eu já meio que sabia que a dica não ia passar afinal ela não favorece os tops rsrsrs, mas que seria emocionante seria, barco chegar a qualquer hora e ninguem saber o que vem, seria algo tipo roubos de wb são emocionantes pq ninguem sabe quando vem, mas tudo bem obrigado pela atenção
    Entenda, quando você vende as suas drogas no tráfico, ela pode aparecer lá daqui 15 minutos ou até mesmo daqui 2 horas.
    É um tempo aleatório definido pelo sistema do jogo que ninguém sabe, nem mesmo o Crew.
    Outra coisa, top nenhum é favorecido.
    Uns sabem pensar, outros não.
    Lembre-se, The Crims é um jogo estratégia.

  6. #6

    Default

    Amigo entenda que o jogo tem estratégias. Imagine que vc vende 1 milhão de Ecstasy - esse 1 milhão vai ser distribuido em pequenas quantidades ninguém sabe o tempo... O tempo e a quantidade é random desse 1 milhão vai adicionandos 10 mil 20 mil 300 mil nunca ngm sabe o valor... Não tem como transferir drogas entre contas. Queres mais dificil que isto? NÃO TEM COMO. E se eu te digo que não tem como é porque não é mentira...



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •