Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    30

    Default Uma conta parada, BANIDA, sejam justos em explicar pelo menos!

    Interessante eu ser banido mas muito interessante mesmo pois nos ultimos 2 rounds eu queimei dinheiro comprando créditos para tentar ir um pouco melhor jogando SOLO já que gang é dificil de conseguir e após 2 rounds de dor de cabeça criei esse e a unica coisa que fazia eram "treinamento diários", praticamente larguei o jogo e do nada aparece ''banida'', isso prova o quão inútil é feito o procedimento para banir alguém pq eu nem se quer estou jogando, nem roubo alem de treinar.
    Não estou chorando para tirar o BANIMENTO, pois mesmo que seja injusto esse BAN, é um opção a mais pra mim largar esse jogo, que só ilude e faz torrar dinheiro fora.

    Algum responsável me explica o motivo do ban, pois não existe nada compatível com isso da descrição do item 5, na minha conta.
    Obrigado, Ph3nom!

    Você foi banido até 2015-09-14 18:00:00! [GMT+1]
    5. All action must be performed by you, being present at the computer. All navigation must be performed by you, clicking on your computer mouse. This also means that tampering with the URL by editing it in the browser is forbidden. Browser add-ons that affect the functionality of the game are forbidden.
    ------
    Traduzindo via google translator:
    ------
    5. Toda a ação deve ser realizada por você, estar presente no computador. Toda a navegação deve ser realizada por você, clicando em seu mouse de computador. Isto também significa que é interferir com o URL editando-o no navegador proibido. Browser add-ons que afetam a funcionalidade do jogo são proibidas.

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá Ph3noM,

    Para obter uma explicação sobre o seu banimento, envie um ticket para o suporte http://support.thecrims.com/ na secção Abuse - Complaints only.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •