Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16

Thread: Round 81

  1. #1
    Guest

    Default Round 81


    - Neste round uma série de alterações foram feitas na plataforma do Thecrims. Essas alterações irão permitir a introdução de novos recursos para o jogo com maior facilidade. Esta actualização também abre a possibilidade da construção de uma versão móvel adequada.

    - Raves com nomes estão de volta. Podes possuir uma rave e definir o respeito máximo, mas não o respeito mínimo.

    - Tareias de gang dão 2-3%.

    - Líderes de gangs podem optar por expulsar automaticamente uma vítima de uma tareia de gang.

    - Podes atacar o mesmo jogador duas vezes por cada dia de jogo.

    - Recompensas em dinheiro de todos os roubos reduzidas.

    - Mortes de contas banidas não serão removidas.

    - Reformulamos uma das coisas fundamentais do jogo: profissões. Profissões foram removidas e substituídas por um sistema baseado em pontos de habilidade. Quando entras no jogo não tens nenhuma especialização. Cada vez que completares um nível receberás pontos de habilidade que podes distribuir entre as diferentes habilidades. Neste round existem novas habilidades que podes melhorar para aumentar a quantidade de stats recebidos nos roubos.


    Lisbon: 2015-09-18 17:00:00
    Sao Paulo: 2015-09-18 13:00:00
    Last edited by ShadowsPT; 09-18-2015 at 02:02 AM.

  2. #2

    Default Bug G.A

    Sabe informar se já sabem do bug do g.a e quando vai ser arrumado ? Quando vai puxar um ataque de gangue aparece uma msg escrita "gangue desconhecida"... Fica meio sem graça o jogo sem poder bater nos mais fortes de gangue... Obrigado

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by dinizboy View Post
    Sabe informar se já sabem do bug do g.a e quando vai ser arrumado ? Quando vai puxar um ataque de gangue aparece uma msg escrita "gangue desconhecida"... Fica meio sem graça o jogo sem poder bater nos mais fortes de gangue... Obrigado
    O problema ainda continua?

  4. #4
    Guest

    Default

    eu nao consigo jogar , alguem me diz quando vai ser possivel ? os menus nao aparecem para roubo e tal

  5. #5

    Default

    em relação á versão beta "teste" terás que criar uma nova conta. Nunca é demais relembrar que a versão beta serve apenas para testar as novas configurações que entrarão em vigor no round que se seguirá.



  6. #6
    Join Date
    Aug 2015
    Location
    Votuporanga
    Posts
    15

    Default

    Roubo com GG virtual não concoca roubo
    Respeito maximo em boate não funciona,(minha boate com resp maximo de 3k entrou um de 4k
    lentidao absurda
    lentidão absurda para entrega do treino.....

  7. #7
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Shinigamii View Post
    Roubo com GG virtual não concoca roubo
    Respeito maximo em boate não funciona,(minha boate com resp maximo de 3k entrou um de 4k
    lentidao absurda
    lentidão absurda para entrega do treino.....
    Estes problemas já foram relatados aos nossos desenvolvedores.
    Em breve serão corrigidos.

  8. #8
    Join Date
    Aug 2015
    Location
    Votuporanga
    Posts
    15

    Default

    Algum adm por aqui?

    Se eu obter um aumento de respeito,mas se eu diminuir esse aumento irá contar como "chance" de aparecer no jornal? ou tenho que permanecer com esseaumento até a virada do dia?

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Shinigamii View Post
    Algum adm por aqui?

    Se eu obter um aumento de respeito,mas se eu diminuir esse aumento irá contar como "chance" de aparecer no jornal? ou tenho que permanecer com esseaumento até a virada do dia?
    O respeito tem que permanecer até o dia mudar.

  10. #10
    Join Date
    Aug 2015
    Location
    Votuporanga
    Posts
    15

    Default

    Jogo com erro?? fora do ar?


    404 Not Found

    nginx

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •