Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1

    Default Respeito Máximo nas Raves

    Boa tarde pessoal.
    Gostaria de fazer uma reclamação ao atual sistema de raves, particularmente ao respeito máximo, que está uma vergonha.
    Onde já se viu entrar na sua própria rave e praticamente toda hora encontrar um outro player com 4 milhoes de respeito? Na moral, não da pra roubar, não da pra caçar, ou seja, se você possui uma conta fraca/média, você fica estagnado lá, sem conseguir evoluir, porque toda hora fica "doando" stats pra esses caras e só roubando gangue de motociclistas pra não ficar totalmente parado...
    Gostaria de pedir, e creio que muitos players me apoiarão, pra voltar o antigo sistema de limite máximo, em que você coloca o máximo da sua própria rave.
    Sobre raves anônimas sou a favor, pois assim realça o que realmente deveria ser o Gang Assault e as Porradas. Diminuiu e muito a trairagem, ta melhor de jogar.

    Agradeço a atenção.

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá Plant,

    Os limites serão mudados no próximo round, as raves também serão mudadas para raves com nomes.
    Pode consultar as alterações do próximo round neste tópico, http://forum.thecrims.com/showthread.php?32697-Round-81.

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    Olá Plant,

    Os limites serão mudados no próximo round, as raves também serão mudadas para raves com nomes.
    Pode consultar as alterações do próximo round neste tópico, http://forum.thecrims.com/showthread.php?32697-Round-81.
    Ótima notícia.
    Obrigado.

  4. #4
    Guest

    Default

    porq minha rave tem limite de 100.000, quando eu passo nao posso entrar, mas quando entro acho um cara com 14.000.000 de respeito??? é bug isso?

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by KJean View Post
    porq minha rave tem limite de 100.000, quando eu passo nao posso entrar, mas quando entro acho um cara com 14.000.000 de respeito??? é bug isso?
    Você deve ir em negócios e editar o limite de entrada da sua boate.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •