Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Gangue sumiu !!

  1. #1

    Thumbs down Gangue sumiu !!

    ME AJUDEM !! MINHA GANGUE ERA A TOP #1 NO BETA COM 1KK DE PONTOS JÁ E NO BETA ISSO É DIFICIL E DEMORADO DE SE CONSEGUIR E ONTEM ESTAVA TUDO NORMAL E HOJE EU ENTREI E NÃO TINHA MAIS GANGUE... PELO QUE PUDE VER COM OUTRO PLAYER TB ACONTECEU PELA 3º VEZ !!! POR FAVOR VEJAM ESSA BUG E VEEM SE CONSEGUEM MINHA GG DE VOLTA POIS ELA TINHA NIVEL 5 EM SEDE E NIVEL 6 EM ROUBO E NIVEL 6 EM TREINO !! POR FAVOR FOI UMA COISA MUITO DIFICIL DE CONSEGUIR PARA TIRAREM ASSIM DO NADA... E AGORA PARA ATIVARMOS OS ROUBOS DE NOVO ? POOOOXA !!! VEJAM SE CONSEGUEM VOLTAR COM MINHA GG !! MEU NICK É dinizboy NO BETA... POR FAVOOOOOOOOOR !!!

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá dinizboy,

    Pedimos desculpa por este incómodo. O beta encontra-se com alguns bugs e provavelmente ficará em manutenção.
    No entanto estes bugs já foram reportados para o desenvolvedor e esperamos que sejam resolvidos o mais rápido possível.

  3. #3

    Default

    mais sabe me informar se vai resetar o beta ? tem mts bugs... e como faço praconseguir uma medalha de beta tester ?

  4. #4
    Guest

    Default

    Neste momento o beta encontra-se em manutenção. Para conseguir uma medalha de beta tester tem que reportar 10 bugs.

  5. #5

    Angry Tc crew roubando

    VOCES ACHAM CERTO UM CREW Frazer2k4 CHEGAR NO BETA CRIAR GANG EDITAR SEUS STATS E SAIR BATENDO EM TODOS QUE DESDE O DIA 1 TA SE MATANDO PRA CONSEGUIR ?! CARA ISSO TA VIRANDO BAGUNÇA É BETA MAIS E DAI ? NÃO É POR ISSO QUE TEM QUE CHEGAR E ROUBAR E PEGAR NOSSOS STATS E FAVORECER OS AMIGUINHOS !! POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS COM > Frazer2k4 ID - 1246901

  6. #6
    Join Date
    Mar 2006
    Location
    United Kingdom
    Posts
    1,258

    Default

    Diniz, na verdade eu acho que é certo o crew editar stats e jogar o BETA. Eu até disse para memox, e ele estava muito feliz e impressionado que nós estávamos ajudando a encontrar bugs. Temos apenas 3 dias para encontrar e corrigir estes bugs antes da nova rodada.

    Você é o idiota que está tentando estragar a gangue criada para testes, Nós já relatamos mais de 20 bugs em 24 horas de jogo. Os stats foram adicionados, de modo que idiotas como você não poderia estragar tudo. Você tentou, e ganhou alguns stats, e você chora.

    Vou avisá-lo agora, tentar qualquer coisa de novo ou tentar colocar alguma coisa ruim contra mim e eu vou banir o seu IP. Eu só estou fazendo o meu trabalho aqui.
    Ex Game Manager
    TheCrims.com
    [email protected]


  7. #7

    Default

    Quote Originally Posted by frazer2k4 View Post
    diniz, na verdade eu acho que é certo o crew editar stats e jogar o beta. Eu até disse para memox, e ele estava muito feliz e impressionado que nós estávamos ajudando a encontrar bugs. Temos apenas 3 dias para encontrar e corrigir estes bugs antes da nova rodada.

    Você é o idiota que está tentando estragar a gangue criada para testes, nós já relatamos mais de 20 bugs em 24 horas de jogo. Os stats foram adicionados, de modo que idiotas como você não poderia estragar tudo. Você tentou, e ganhou alguns stats, e você chora.

    Vou avisá-lo agora, tentar qualquer coisa de novo ou tentar colocar alguma coisa ruim contra mim e eu vou banir o seu ip. Eu só estou fazendo o meu trabalho aqui.




    seu trabalho é sim achar bugs e relatar mais e quanto aos que desde o dia 1 jogam por seus stats e apenas perdem parar vc e suas gangues ? Cara se vc quiser banir meu ip fique a vontade... Só acho que são pessoas como vc que acham que só por que "tem poder" podem fazer o que quiser .... Ok ? E outra seu trabalho é ajudar os outros e não insinuar ou desrespeitar ngm !! Então se coloca no seu lugar de crew e faça o seu trabalho ok ? POR QUE ATÉ AGORA NÃO TE DESRESPEITEI NEM XINGUEI VOCE então sugiro que faça o mesmo e respeite os jogadores !
    obrigado...

  8. #8

    Default

    Quote Originally Posted by Frazer2k4 View Post
    Diniz, na verdade eu acho que é certo o crew editar stats e jogar o BETA. Eu até disse para memox, e ele estava muito feliz e impressionado que nós estávamos ajudando a encontrar bugs. Temos apenas 3 dias para encontrar e corrigir estes bugs antes da nova rodada.

    Você é o idiota que está tentando estragar a gangue criada para testes, Nós já relatamos mais de 20 bugs em 24 horas de jogo. Os stats foram adicionados, de modo que idiotas como você não poderia estragar tudo. Você tentou, e ganhou alguns stats, e você chora.

    Vou avisá-lo agora, tentar qualquer coisa de novo ou tentar colocar alguma coisa ruim contra mim e eu vou banir o seu IP. Eu só estou fazendo o meu trabalho aqui.


    por isso TheCrims cada dia que passa tem menos players online, pra você ver o nível de uma pessoa que se diz crew que passa por uma seleção onde tem que GOSTAR do que faz. na BOA não tenho nada a vê com o post , mais tive que postar isso porquê como PLAYER me senti insultado .

    Agora uma coisa é você criar gangue pra teste e TESTAR o game , outra coisa é você criar gangue e ir atacar os outros no intuito de prejudicar jogadores comun.

  9. #9
    Guest

    Default

    Olá pessoal,

    A intenção do frazer não foi de todo insultar o dinizboy. Estamos um pouco atarefados devido a muitos bugs no beta e como já sabem o novo round começa em poucos dias. Como o frazer referiu nós estávamos a fazer testes quando um gangue nos atacou, a nossa gangue de testes não foi criada com a intenção de atacar outros jogadores e sim de testar problemas com roubos de gangue.
    Pedimos desculpa por qualquer incómodo e o nosso objectivo não é de prejudicar vocês mas sim ajudar, por isso estamos dedicados várias horas por dia a testar o beta para que vocês possam jogar o próximo round sem problemas.

  10. #10
    Guest

    Default

    E em relação as gangues que sumiram, todo tempo perdido, doações, como fica ? - TC BETA *

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •