Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 9 of 9

Thread: Bugs e + bugs

  1. #1
    Guest

    Angry Bugs e + bugs

    Sabe, normalmente não sou de reclamar muito, mas de ontem para hoje, veio uma caralhada de coisa que resultou em um grande problemão

    Primeiro o bug do beco, que pra mim, w/e não muda muita coisa, além de uma missão faltando e só.
    Bug dos eventos VIPs, já tive 3 eventos, todos de ANALgésico, que é pra tomar no ku mesmo né, pqp. Ta todo mundo com esse problema, e não é algo de graça e que todo mundo pode relatar como o beco, ou que faça nenhum ou quase nenhuma diferença, denovo como o beco. Um evento bom pode fazer voce pegar 200k/300k de respeito fácil fácil... Eu sugiro voltar os eventos para 20 de todos e/ou retornar os creds gastados.
    E terceiro e último, o bug dos dias 22 e 23, que realmente me deixou MUITO PUTO. Porque são os horários que caem, que eu posso realmente jogar, já que voltei do trabalho/faculdade e tenho esse tempo para jogar. Para os gringos e whatever nem tanto porque não bate no fuso deles, mas realmente perder um Bill Gates com Reforço é UM LIXO, ainda mais por culpa de um BUG. Deixei 200 tickets só para esperar um evento desses e ao inves de upar respeito tomo esse bug na cara.
    E isso sem falar das fábricas e putas sem dar produção né ...

    edit: Só para "cálculo" de prejuiso pq o dia nao ATUALIZOU, cada GB é feito com 25 de stamina, e Motoca com 50.
    Cada motoca estava dando uns 3,5-4kk já que tinha reforço, enquanto cada GB estava dando de 6,5-7,5kk reforço tbm e tal.
    Logo cada 50 stamina em Motoca dava no máx 4,5kk e cada 50 de stamina em GB dava até uns 15kk.

    Ta aí a diferença! E FOI TUDO PRO LIXO PQ O DIA NAO ATUALIZOU ... Obrigado TC! (fui dormir 3h esperando se virava o dia e nada haha, isso é rídiculo

    Enfim, gostaria de saber se vai ter ALGUMA COISA em troca desses dias perdidos, já que não da pra acordar 4h da manha e ficar ESPERANDO o jogo atualizar ... (até porque eu não uso teamviewer pra jogar com outros 10 nego e ficar o dia todo on salve galera do teamview!)


    É só,
    Obrigado por ler.
    Last edited by eoq; 09-24-2015 at 01:32 PM.

  2. #2

    Default

    Realmente é muito aborrecida a situação mas são imprevistos, como podes compreender o jogo é desenvolvido por 1 humano, humanos cometem erros peço apenas um pouco de compreensão e logo tudo será resolvido.



  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Flavio92 View Post
    Realmente é muito aborrecida a situação mas são imprevistos, como podes compreender o jogo é desenvolvido por 1 humano, humanos cometem erros peço apenas um pouco de compreensão e logo tudo será resolvido.
    Eu sei como é, trabalho SI, programação, webcode e bla bla bla ...
    Mas enfim, acontecer tudo isso e com o que os romenos conversam na gang deles, chega a ser brochante, zzzzz .

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by eoq View Post
    Eu sei como é, trabalho SI, programação, webcode e bla bla bla ...
    Mas enfim, acontecer tudo isso e com o que os romenos conversam na gang deles, chega a ser brochante, zzzzz .
    Eu li um comentário seu na praça BR, dizendo que os ROMENOS são beneficiados e talls, discordo contigo, isto não tem nada haver com os problemas que o jogo sofre, qualquer jogo está sujeito á ter uma falha e infelizmente sempre vai ter 1 ou 2 falhas,mas sempre será tratado com muita calma para resolver o problema e tentar aperfeiçoar cada vez mais o JOGO!
    Se não produziu as Fábricas e as Putas, não produziu para NINGUÉM e nem para nós mesmo do CREW, então tenha mais calma amigo,que as coisas vão se encaixando aos poucos ok ?

    Abraço.

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Alu View Post
    Eu li um comentário seu na praça BR, dizendo que os ROMENOS são beneficiados e talls, discordo contigo, isto não tem nada haver com os problemas que o jogo sofre, qualquer jogo está sujeito á ter uma falha e infelizmente sempre vai ter 1 ou 2 falhas,mas sempre será tratado com muita calma para resolver o problema e tentar aperfeiçoar cada vez mais o JOGO!
    Se não produziu as Fábricas e as Putas, não produziu para NINGUÉM e nem para nós mesmo do CREW, então tenha mais calma amigo,que as coisas vão se encaixando aos poucos ok ?

    Abraço.
    Nao falei dos romenos em relação a produção, mas falei do fuso que foi pego com os eventos, que foi logo o Contrario do BR...
    Já que eram sabe-se lá, umas 4 a 8 horas.

    Mas tudo bem, eu entendo que seja random events, msm assim sempre tem ..

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by eoq View Post
    Nao falei dos romenos em relação a produção, mas falei do fuso que foi pego com os eventos, que foi logo o Contrario do BR...
    Já que eram sabe-se lá, umas 4 a 8 horas.

    Mas tudo bem, eu entendo que seja random events, msm assim sempre tem ..
    A quais eventos você se refere?

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    A quais eventos você se refere?
    Bill Gates com Reforço ...

  8. #8
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by eoq View Post
    Bill Gates com Reforço ...
    São eventos aleatórios e sem hora prevista para acontecer.
    Muitas vezes pode acontecer de vir em uma hora boa ou não.

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    São eventos aleatórios e sem hora prevista para acontecer.
    Muitas vezes pode acontecer de vir em uma hora boa ou não.
    O problema não é ser random e/ou vir ou não. Mas acontecer em um dia que bugou os 2(dia no TC) horarios que tem mais BR e atualizar logo quando foi para o fuso da europa/oriente essas coisas e tal.
    Mas pelo o que eu sei os debuggers e coders do TC são da noruega/finl/suecia e por ai vai, então não me suprende mt ter resolvido essa hora, eu só achei injusto ter atualizado do jeito que foi...
    Poderia ter cancelado o Bill Gates já sabendo que tinha rolado esse bug.

    Não sou crew e nem helper, então essa é só minha opnião...
    Tenho que ir dormir, qlqer hora volto ai

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •