Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8

Thread: Eventos VIP

  1. #1
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Thumbs down Eventos VIP

    É sério que vão gastar todos nossos eventos vip com caminhão/barco de Painkillers(Analgesicos)???

    14 Caminhão nas docas - Analgesicos
    15 Caminhão nas docas - Analgesicos
    16 Barco no porto - Analgesicos
    17 Caminhão nas docas - Analgesicos + o barco de LSD(evento normal)
    19 Caminhão nas docas - Analgesicos
    21 Caminhão nas docas - Analgesicos

  2. #2

    Default

    Realmente vc teve azar! Os eventos são configurados de forma aleatória vc apenas teve azar!



  3. #3

    Default

    nada disso flavio, pra mim tambem aconteceu a mesma coisa, e para o EliteTheCrimsBR tbm

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by xMONKx View Post
    nada disso flavio, pra mim tambem aconteceu a mesma coisa, e para o EliteTheCrimsBR tbm
    Vai haver um reajustamento na fórmula dos eventos vip segundo o desenvolvedor.



  5. #5
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    Agradeço a força xMONKx, parece que para os moderadores, tudo que a gnt posta aqui é ignorancia nossa. Não averiguam as informações que postamos. Isso ta acontecendo com muitos se não é com todos. Veio evento 4 dias seguidos, saltou um, veio de novo, saltou um e veio novamente, todos com a mesma droga. Isso não é nada aleatorio!

    Só na minha gang tem uns 5 com o mesmo problema.

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by Verruckt View Post
    Agradeço a força xMONKx, parece que para os moderadores, tudo que a gnt posta aqui é ignorancia nossa. Não averiguam as informações que postamos. Isso ta acontecendo com muitos se não é com todos. Veio evento 4 dias seguidos, saltou um, veio de novo, saltou um e veio novamente, todos com a mesma droga. Isso não é nada aleatorio!

    Só na minha gang tem uns 5 com o mesmo problema.
    Se o problema persiste e não acontece somente com 1 player a situação muda de figura, existe obviamente algo errado, e agora que existe a confirmação que mais pessoas têm esse mesmo problema significa que algo está errado. Para nós moderadores tudo o que vocês postam aqui são informações fundamentais para o desenvolvimento do jogo imagina que vc não postava o que postou e o monk não viria acrescentar essa informação então agente nao saberia de nada. Então a vossa intervenção no fórum é bastante importante.

    Esta situação foi encaminhada para o desenvolvedor do jogo e em breve haverá respostas concretas para este problema.



  7. #7
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default

    Bom dia,

    Eu também estou com o mesmo "problema", apenas barcos/camiões em busca de analgésicos.

  8. #8

    Default

    Já deu para entender que é um problema generalizado e já foi relatado aos desenvolvedores agora é só aguardar por 1 solução.



 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •