Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: que é isto?

  1. #1
    Join Date
    Dec 2013
    Posts
    47

    Angry que é isto?

    Comi a cona da mae do bettman
    Data de criação: 2015-09-26

    O chefe
    Celso
    Respeito: 732011
    Contrata um espião para recolheres mais informaçoes sobre os membros deste gang. Irá custar-te 10 créditos para contratares o espião. É difícil conseguir esta informação e o espião poderá ter dificuldade em conseguir informaçoes sobre todos os membros do gang.

    Este tipo ta a me ofender nem eu nem a minha mãe lhe fez mal para me tratarem assim mereço respeito como todos os jogadores espero por a justiça ....
    obrigado

    isto é o nome do gg dele

  2. #2
    Join Date
    Jul 2015
    Posts
    52

    Default Omg !!!

    Quote Originally Posted by BETTMAN View Post
    Comi a cona da mae do bettman
    Data de criação: 2015-09-26

    O chefe
    Celso
    Respeito: 732011
    Contrata um espião para recolheres mais informaçoes sobre os membros deste gang. Irá custar-te 10 créditos para contratares o espião. É difícil conseguir esta informação e o espião poderá ter dificuldade em conseguir informaçoes sobre todos os membros do gang.

    Este tipo ta a me ofender nem eu nem a minha mãe lhe fez mal para me tratarem assim mereço respeito como todos os jogadores espero por a justiça ....
    obrigado

    isto é o nome do gg dele
    meu deus que atrocidade...
    bettnooob tens de fazer justica!!!
    pede-lhes gang usando o nome do SAVAGE como fizeste a dois dias atras. depois e so usares uma das tuas multi-contas e dar milk. vai nooob !!!

  3. #3
    Guest

    Default

    Apesar de por vezes existirem inimizades....traições...discussões... peço que acima de tudo se respeitem e não envolvam as famílias dos jogadores. Este tipo de comentário não é o mais correto, por isso tenham moderação para a próxima.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •