Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13
  1. #1
    Guest

    Default Script? bug? quero explicação ou punição.




    as prints falam por si..
    só ver os horarios e vai ver que eu n estava dentro da boate na hora do ataque..
    então que p**** é essa? eu só jogo as vezes e tenho que entrar no jogo e ver uma palhaçada dessas??
    pago creditos e vip nesse jogo f**** pra nego ficar usando scriptizinho e bug é??
    quero uma resposta.
    Last edited by Peppe69; 10-06-2015 at 09:20 AM.

  2. #2
    Guest

    Default Para de mimi o chorão !

    Quote Originally Posted by RixTheDragon View Post



    as prints falam por si..
    só ver os horarios e vai ver que eu n estava dentro da boate na hora do ataque..
    então que porra é essa? eu só jogo as vezes e tenho que entrar no jogo e ver uma palhaçada dessas??
    pago creditos e vip nesse jogo falido pra nego ficar usando scriptizinho e bug é??
    quero uma resposta.
    Também quero saber onde tem algum erro ?

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by RixTheDragon View Post



    as prints falam por si..
    só ver os horarios e vai ver que eu n estava dentro da boate na hora do ataque..
    então que p**** é essa? eu só jogo as vezes e tenho que entrar no jogo e ver uma palhaçada dessas??
    pago creditos e vip nesse jogo f**** pra nego ficar usando scriptizinho e bug é??
    quero uma resposta.
    Primeiramente, não é nenhum bug e o seu oponente também não é nenhum hacker.
    O que aconteceu é o seguinte, o log de visitantes da sua boate mostra a hora e data real, e não a do jogo.

  4. #4
    Guest

    Default

    ai ai, vcs conseguiram afundar um jogo bom que antes tinha 12k de players..
    e eu sei sim que tem script disponivel ai na web, sei inclusive o site, e esses gringos tudo usam sem dó essa porcaria..
    e nao venha me falar em hora do jogo ou sei la que merda, porque o cara ja foi banido 4 vezes então alguma coisa tem..
    outra coisa, é só observar a merda da print, em nenhum momento eu entrei na boate junto com esse cara, nao importa se é a hora real ou do jogo, é só olhar a foto, vcs se fazem de louco e acham que eu vou aceitar essa merda.

    só ver a primeira print, entrei na boate as 06:08:20 pela ultima vez, entrei usei a droga e sai, ai deixei treinando e fechei a pagina.. e quando eu volto 2 horas depois fui atacado? como se não piscou o vermelho? e o cara entrou 06:16:00..
    eu quero uma resposta concreta e não essa porcaria de hora real ou hora do jogo.

  5. #5
    Guest

    Default

    Agora fui banido no round..
    Virou ditadura essa merda? não posso mais denunciar os scriptzinho que toma ban é?
    vão tudo tomar no cu.

  6. #6

    Default

    Bom tarde RixTheDragon.


    Sua conta foi verificada e você foi banido por utilizar mais de uma conta para jogar. Lembre-se que não é permitido jogar com mais de uma conta no TheCrims.


    O ataque que aconteceu na sua conta está sob investigação, assim que tiver mais informações postarei nova mensagem aqui. Na próxima vez que foi reportar casos como bots/cheats, peço que utilize o Centro de Suporte em:

    http://support.thecrims.com/

    Ir em Submit a ticket e entao em Abuse - Reports only.

    Irei postar a resposta sobre o caso aqui, mas da próxima vez você deve utilizar o meio que descrevi acima para fazer esse tipo de reporte. (é o modo mais organizado e rápido de se obter uma resposta sobre esses casos).



    Atenciosamente,
    TheUnd3ad
    TheCrims Partner
    Sales Manager

    TheCrimsBr

  7. #7

    Default

    Boa tarde,

    Voce entrou na boate em 2015-10-06 06:08:20 , consumiu droga pra aumentar stamina as 06:08:23 e permaneceu dentro da boate até que a conta lil ( ID: 4149518 ) entrou as 06:16:00 te encontrou ainda la dentro e te bateu em 06:16:03.


    Obs: Como pode ver o jogador que te espancou ainda foi relativamente lento, demorando 3 segundos do momento que entrou na rave até iniciar a porrada. Bons jogadores atacam com tempos de 2,0 a 1,4 segundos.



    Caso tenha mais alguma duvida, sinta-se a vontade para perguntar.



    Atenciosamente,
    TheUnd3ad.
    Last edited by TheUnd3ad; 10-06-2015 at 07:07 PM.
    TheCrims Partner
    Sales Manager

    TheCrimsBr

  8. #8
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TheUnd3ad View Post
    Boa tarde,

    Voce entrou na boate em 2015-10-06 06:08:20 , consumiu droga pra aumentar stamina as 06:08:23 e permaneceu dentro da boate até que a conta lil ( ID: 4149518 ) entrou as 06:16:00 te encontrou ainda la dentro e te bateu em 06:16:03.


    Obs: Como pode ver o jogador que te espancou ainda foi relativamente lento, demorando 3 segundos do momento que entrou na rave até iniciar a porrada. Bons jogadores atacam com tempos de 2,0 a 1,4 segundos.



    Caso tenha mais alguma duvida, sinta-se a vontade para perguntar.



    Atenciosamente,
    TheUnd3ad.

    Obrigado pela resposta amigo, mais então quero informar um bug, pois eu usei a droga e sai da boate..
    É normal isso acontecer?
    E esse ban por ter 2 contas.. Tem jogadores top do ranking como o Sportsman, que tem 2 contas e não vejo ele sendo banido.. A investigação na minha conta aconteceu por qual motivo?
    Sendo que eu so interagi as 2 contas uma vez no round inteiro e não me beneficiou em nada praticamente..
    E tenho uma dúvida, eu ainda tinha 90 dias de vip na conta.. ou seja, já que ela foi banida do round, os dias vão congelar? e no proximo round ainda vou ter meus 90 dias?

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RixTheDragon View Post
    Obrigado pela resposta amigo, mais então quero informar um bug, pois eu usei a droga e sai da boate..
    É normal isso acontecer?
    E esse ban por ter 2 contas.. Tem jogadores top do ranking como o Sportsman, que tem 2 contas e não vejo ele sendo banido.. A investigação na minha conta aconteceu por qual motivo?
    Sendo que eu so interagi as 2 contas uma vez no round inteiro e não me beneficiou em nada praticamente..
    E tenho uma dúvida, eu ainda tinha 90 dias de vip na conta.. ou seja, já que ela foi banida do round, os dias vão congelar? e no proximo round ainda vou ter meus 90 dias?
    Não é porque o nick é igual que o player 2 contas, kkkkk
    Por favor se informa antes de falar besteira cara

    Sobre o VIP: sim, cada dia que vc nao entra no TC o VIP nao conta.

  10. #10
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by eoq View Post
    Não é porque o nick é igual que o player 2 contas, kkkkk
    Por favor se informa antes de falar besteira cara

    Sobre o VIP: sim, cada dia que vc nao entra no TC o VIP nao conta.
    a troco de que que alguem ia fazer uma conta com o mesmo nome? e conseguir manter ela no rank e na mesma gangue? deixa de ser inocente.. é só usar um proxy que o thecrims não detecta o login em multiplas contas.. tão óbvio..
    enfim obrigado por responder sobre o vip, proximo round to devolta então pra encomodar mais.

    só mais 1 coisa.. SEHLOIRO

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •