Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Thumbs down Fui banido (parte2)

    Bom, fecharam o topico para não ter respostas, tive que criar outro.

    O que eu queria é o seguinte, vocês poderiam muito bem dar uma segunda chance, pois tem gente que não sabe que não pode entrar no mesmo dispositivo e vai acabar acontecendo igual a mim, somente isso.





    Poste anterior:Voltei a jogar the crims depois de dois anos, perdi minha conta com 5 anos de registro e nem reclamei, comecei novamente...nunca tinha comprado créditos, sempre joguei sem, mas nesse round eu curti demais e comprei créditos e chamei meu irmão para jogar também, até ai tudo bem...

    O problema então começou hoje, fui banido por utilizar duas contas no mesmo dispositivo, o problema é o seguinte, eu sabia que era proibido usar duas contas no mesmo ip, eu tenho um irmão que joga as vezes e ele entra no serviço dele e eu no meu, ele também entra em casa assim como eu, eu já tinha conversado com o ALU a respeito disso e ele disse que não podia entrar no mesmo dispositivo somente, ai fiquei tranquilo, mas fui banido hoje por causa disso. Comprei mais de 300 créditos nesse round, e olha que entrei a partir do dia 20, estou jogando sério e meu irmão não, fui banido e conversei com o Peppe para retirar o banimento e ficar tudo certo, conversei com meu irmão para não entrar mais no meu dispositivo, mas Peppe disse que não tem o que fazer e sim aguardar o fim do round, ok...e meus créditos? e meu dinheiro? disse que desrespeitei as regras? eu e meu irmão sempre jogamos jogos e nunca tivemos problemas, ele no notebook dele e ele no meu, e eu sempre entrava em minha conta pelo notebook dele também, agora banir por isso? Não tem como transferir dinheiro e nem drogas cara, para que eu teria duas contas? se eu fosse desrespeitar as regras, nao criaria uma conta e sim 50 contas.

    Quero saber se vai retirar o banimento ou não, não paguei a fatura do cartão que vence dia 18, se não retirar o banimento vou entrar em contato com o pagseguro e com o banco quando voltar de greve, pois perder um jogador por causa disso é ridiculo, não ta acontecendo só comigo e sim com vários, ou devolvam minha grana que gastei em um round inútil ou retirem o banimento, não estou ameaçando, jamais, estou falando de forma pacifica para ficar tudo tranquilo, e não vai ter mais duas contas entrando no mesmo dispositivo, obrigado.

    Resposta:Lets see here . The rules are very clear so please read them again . I see that on 1 Ip there are 5 accounts and 2 out of those 5 were connected from the same device. Now this is not Support CEnter but I can tell you that the ban is clearly correct .
    What can you do ? WEll first READ OUR RULES AGAIN and second write a ticket to Support Center / ABuse Complaints where you will get more info about your ban .

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá Marston,

    Assuntos relacionados com banimentos não são discutidos aqui no forum.
    Para obter mais informações sobre o seu banimento, utilize o centro de suporte.
    Entre neste link,
    http://support.thecrims.com/, clique em "Submit a Ticket" e depois em "Abuse - Complaints only", feito isto basta inserir as suas informações e descrever a sua situação.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •