Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Créditos

  1. #1
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default Créditos

    "Você pode apenas transferir créditos 1 vez por dia no jogo, por favor tente novamente no proximo dia."

    sério mesmo isso??? Eu não compro crédito mais nesse jogo!

    Os créditos são meus, devia poder fazer o que eu quisesse.

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Verruckt View Post
    "Você pode apenas transferir créditos 1 vez por dia no jogo, por favor tente novamente no proximo dia."

    sério mesmo isso??? Eu não compro crédito mais nesse jogo!

    Os créditos são meus, devia poder fazer o que eu quisesse.
    Olá Verruckt,

    Essa mudança foi feita, por causa de uns problemas grave que teve no jogo irmão,foi feito essa mudança para melhorar essa ferramenta dos CRÉDITOS!

  3. #3
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    Na verdade, Alu, não entendo o por quê de tantas mudanças.
    Será possivel que ainda não perceberam que o nuimero de jogadores só diminui?
    Que a cada dia que passa, o jogo tem mais e mais bugs?
    Desde ontem que meus itens de esconder os pts de doação de gang sumiram e ainda não foi solucionado.

    É muita mudança sem sentido sendo feita e as que são necessarias, são deixadas de lado.

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by Verruckt View Post
    Na verdade, Alu, não entendo o por quê de tantas mudanças.
    Será possivel que ainda não perceberam que o nuimero de jogadores só diminui?
    Que a cada dia que passa, o jogo tem mais e mais bugs?
    Desde ontem que meus itens de esconder os pts de doação de gang sumiram e ainda não foi solucionado.

    É muita mudança sem sentido sendo feita e as que são necessarias, são deixadas de lado.
    Verruckt, concordo com você á respeito de diminuição dos jogdores dentro do TheCrims.
    Você tem que enviar um ticket ao http://support.thecrims.com e você tera á resposta sobre você ser rembolsado ou não,temos a equipe do Support para isto, por favor envie o ticket para o link do support.

    Os bugs já está sendo feito um trabalho intensivo em cima deles,estamos com muitos problemas com isso,não é tão simples como você imagina concerta e talls,precisa achar na ferramente da onde ele esta surgindo e talls e ter toda informação sobre ele,mas tenha paciência que estamos trabalhando firme em cima disso bro.
    E obrigado por relatar os problemas que você tenha encontrado ou que você foi afetado pelo problema.

    Até...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •