Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default Negocios - Sugestão

    Tendo em vista a necessidade de vender a boate esporadicamente para minimizar os riscos de ser encontrado, seria interessante se a sua boate aparecesse em cima das mansões das putas na listagens dos "seus negocios".
    Eu não jogo com vista na cafetinagem e portanto,tenho em torno de 80 mansões. É bem chato ter que ir la embaixo no fim da lista para vender a boate. ai depois ir la embaixo editar ela....

    Seria interessante se colocassem um indice, de modo que a boate ficasse em cima na lista.

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Verruckt View Post
    Tendo em vista a necessidade de vender a boate esporadicamente para minimizar os riscos de ser encontrado, seria interessante se a sua boate aparecesse em cima das mansões das putas na listagens dos "seus negocios".
    Eu não jogo com vista na cafetinagem e portanto,tenho em torno de 80 mansões. É bem chato ter que ir la embaixo no fim da lista para vender a boate. ai depois ir la embaixo editar ela....

    Seria interessante se colocassem um indice, de modo que a boate ficasse em cima na lista.
    Olá Verruckt,
    Ótima ideia bro,levarei á diante esta ideia !

  3. #3
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    Obrigado!!!

  4. #4
    Guest

    Default

    Eu já fiz um tópico sobre, mas, fazer uma quantidade para comprar/vender as mansões das putas iria economizar MUITO tempo, por exemplo comprar 150 e vender 150, leva mais ou menos uns 6min, com delay pequeno...
    Relembrar é viver XD

  5. #5

    Default

    Olá

    Está ideia do Jogador Verruckt já foi levada para o nosso planejamento de melhorias para á nova rodada.

    Obrigado.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •