Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 17 of 30 FirstFirst ... 7151617181927 ... LastLast
Results 161 to 170 of 297
  1. #161
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Prolx View Post
    boa noite
    alguem me ajuda. preciso comprar mansao de putas ou rave etc... para subir de nivel mas nao aparece essa opcao.
    Neste link você pode comprar https://www.thecrims.com/businesses

  2. #162
    Guest

    Default

    Boa tarde.

    1 - Deixar o chat que fala com o suporte no jogo disponível no jogo inteiro, atualmente você tem que entrar na praça para mostrar o chat, se você sair da praça, o chat some bem como as conversas.
    2 - Já falaram várias vezes, deixar as mensagens que recebe quando rouba em gangue em outra caixa de mensagens, pois eu perco várias mensagens de jogadores assim.
    3 - Respeito deveria vim só do dinheiro que o jogador tem.
    4 - Ter um botão de vender/voltar o seu negócio quando se esta "dentro" dele para editar as informações.

    Por enquanto é só.

    Att.

  3. #163
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by BobLucasKatd0nt View Post
    Boa tarde.

    1 - Deixar o chat que fala com o suporte no jogo disponível no jogo inteiro, atualmente você tem que entrar na praça para mostrar o chat, se você sair da praça, o chat some bem como as conversas.
    2 - Já falaram várias vezes, deixar as mensagens que recebe quando rouba em gangue em outra caixa de mensagens, pois eu perco várias mensagens de jogadores assim.
    3 - Respeito deveria vim só do dinheiro que o jogador tem.
    4 - Ter um botão de vender/voltar o seu negócio quando se esta "dentro" dele para editar as informações.

    Por enquanto é só.

    Att.
    A número 1 seria bastante interessante.
    Agradecemos as suas sugestões!

  4. #164
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by scarulezz View Post
    Salve colaboradores, bom dia boa tarde boa noite!

    Eu gostaria de da uma sugestão...
    A minha ideia é simples e muito favorável. Não sei se já postaram mas vou seguir mesmo assim.

    Eu gostaria que quando criasse a gang com a bandeira de tal País permanecesse com ela até o fim do round!
    Por que? Minha gang liderou o top do País 90% do jogo, final do jogo uma gang que tava bem mais top trocou a bandeira e tomou o top 1 BR.

    Pessoal, não falo isso por choro... Batalhamos muito pra alcançar tal objetivo que nos impulsionasse a ser mais, querer mais!
    Eu não sitei esta ideia aos meus colegas de gang e nada, vim por vontade própria na situação de que desse modo pode ser melhor e menos chato pra quem ta começando agora o jogo.

    Att,

    scarulezz
    Honestamente, eu não vejo a sua idéia como algo útil.
    Apenas uma gangue pode ser a mais respeitada da rodada, a bandeira não vai influenciar em nada, ou seja, não se ganha medalhas de gangue por país e sim pelo ranking internacional.

  5. #165
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    30

    Default

    Idéia de Medalha: ao maior acionista do dia / e ao fim da rodada ao maior da RODADA. (referente à lucros)

    Acredito que não seria ruim ''doar'' para as gangues VIRTUAIS, assim elas seriam extremamente disputadas.

    Ranking 'Solo', acredito que muitos tem dificuldade em formar grupo e por conhecer o jogo e saber disso,jogam 'alone'.

    Ao invés de "créditos" comprados e créditos ganhos para a rodada, poderia se distinguir os 'créditos da rodada com outro nome para uma fácil' compreensão.
    Ex: CrimCoin e Créditos
    Vip ( apenas créditos ) , Demais ações 'menores' ( com preços proporcionais para coin/créditos )
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Essas foram algumas idéias resolvi compartilhar, obrigado.


    obs: Peppe, quando vão anunciar o vencedor do Guess top 5 ? abraço!

  6. #166
    Join Date
    May 2017
    Location
    Brasil
    Posts
    14

    Default

    Não sei se já postaram a mesma coisa, mas minha ideia são referente aos itens "rápida recuperação, óculos da fortuna e talismã do conhecimento" queria lhes propor dos seguintes itens serem adquiridos no mercado negro através de créditos, pois creio que tais itens facilitam muito a vida de quem trabalha a maior parte do dia e não tem tempo o suficiente para zerar todos os tickets, um bom exemplo seria o itens de rápida recuperação que melhora e muito esse tempo, o óculos seria uma boa pra quem perdeu algum evento de economia, acho que ambos ganhariam com isso, deixo aqui minha ideia.

  7. #167

    Default

    atualizar automaticamente o preço das putas quando vc compra , por exemplo quando vc compra 1 miss blonde por 3,2 milhoes , a segunda ja aumentou , aparecer igual nas drogas quanto vai ficar caso eu compre 99 de uma vez , muitas vezes da dinheiro insuficiente pois não tenho ideia de quanto em quanto elas aumentam de preço

  8. #168
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Ph3noM View Post
    Idéia de Medalha: ao maior acionista do dia / e ao fim da rodada ao maior da RODADA. (referente à lucros)

    Acredito que não seria ruim ''doar'' para as gangues VIRTUAIS, assim elas seriam extremamente disputadas.

    Ranking 'Solo', acredito que muitos tem dificuldade em formar grupo e por conhecer o jogo e saber disso,jogam 'alone'.

    Ao invés de "créditos" comprados e créditos ganhos para a rodada, poderia se distinguir os 'créditos da rodada com outro nome para uma fácil' compreensão.
    Ex: CrimCoin e Créditos
    Vip ( apenas créditos ) , Demais ações 'menores' ( com preços proporcionais para coin/créditos )
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Essas foram algumas idéias resolvi compartilhar, obrigado.


    obs: Peppe, quando vão anunciar o vencedor do Guess top 5 ? abraço!
    Acredito que seria melhor uma realização para o maior acionista do round, e não do dia.

    Agradecemos as suas sugestões.

  9. #169
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Natin View Post
    Não sei se já postaram a mesma coisa, mas minha ideia são referente aos itens "rápida recuperação, óculos da fortuna e talismã do conhecimento" queria lhes propor dos seguintes itens serem adquiridos no mercado negro através de créditos, pois creio que tais itens facilitam muito a vida de quem trabalha a maior parte do dia e não tem tempo o suficiente para zerar todos os tickets, um bom exemplo seria o itens de rápida recuperação que melhora e muito esse tempo, o óculos seria uma boa pra quem perdeu algum evento de economia, acho que ambos ganhariam com isso, deixo aqui minha ideia.
    The Crims é um jogo de estratégia, basta usar a cabeça e saberá usar os itens no momento certo.
    Agradecemos a sua sugestão.

  10. #170
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Telecine View Post
    atualizar automaticamente o preço das putas quando vc compra , por exemplo quando vc compra 1 miss blonde por 3,2 milhoes , a segunda ja aumentou , aparecer igual nas drogas quanto vai ficar caso eu compre 99 de uma vez , muitas vezes da dinheiro insuficiente pois não tenho ideia de quanto em quanto elas aumentam de preço
    Agradecemos a sua sugestão.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •