Olá, sou jogador novo, no início fiquei realmente muito impressionando e amei o jogo, até porque me remete ao passado, mas não vim tratar disso.

Eu comecei agora, pensei em comprar VIP, investir em créditos e etc, minha ideia inclusive é comprar VIP 3 e 1000 créditos, porém estou repensando isso, devido ao sistema de mortes nas raves.

Penso que o sistema é bem estranho, as vezes saímos em menos de um segundo, e somos atacados, as vezes clicamos em sair, a página já mudou, e aparece que fui atacado bem depois.

Minha sugestão é modificar o sistema das raves, para algo mais justo, separando as raves caras porém seguras, lá não pode atacar ninguém, e outras raves baratas, sem segurança, que lá sim pode ser atacado.

E para as raves sem segurança, aumentar o tempo possível dentro da rave para 15 segundos dentro da rave, porém, dar vantagem a um lado, de 1 segundo ou milésimos de segundos, por exemplo: se eu entrar na rave e já tiver alguém lá, por alguém estar lá, eu perco um tempinho mesmo que clique em sair ( mas deixar isso claro nos avisos das raves ), que posso ser atacado, porém, se eu já estou na rave, alguém entrar, quem tem a vantagem do tempo é o que já estava, podendo fugir em tempo, sem poder ser atacado.

E para quem precisa ir atrás de mortes, a sugestão é que se tenha um ambiente de luta, algo com o nome tipo, Favela, Clube da Luta ou Ambiente de Guerra, onde os jogadores podem se encontrar, e atacar e ser atacados, limita-se 3 mortes ( para quem morrer ), e aumenta o tempo dentro do hospital para cada situação, ao sair do ambiente, é calculado as mortes, se a pessoas morreu 2 vezes, fica o dobro do tempo no hospital, se morreu 3, vai automaticamente pro hospital, dando a chance das pessoas interagirem mais e tentarem cumprir missões de forma mais fácil.


Essas dicas é de um iniciante, e todos que jogam a primeira vez, desejam ter a mesma chance dos demais, e assim eu acho que o sistema ficaria mais justo, cativando aos novatos como eu, investirem na plataforma do game, com a compra de VIP's, e créditos, ai a equipe de desenvolvedores podem criar várias coisas novas para todos, por exemplo, benefícios para quem matar na rave não segura, e ai o céu é o limite.

Mas eu adoraria comprar VIP do game, e créditos, mas com o atual sistema para mortes, eu me nego a fazer tal investimento neste game, e não menos importante, acredito que muitos que acham esse game em pesquisas e acabam experimentando, desistem pelo mesmo motivo, talvez a equipe de desenvolvedores e gestão do game, pensarem mais como um negócio do que como apenas um game e apenas pagar servidores, profissionalizando mais, trariam mais pessoas afim de gastar nisso.

Tendo esse sistema implementado, acredito que o jogo pode se tornar multi-plataformas, podendo ter até um app para Android e etc, aumentando exponencialmente o número de jogadores pagantes, pois o sistema de mortes estaria ajustado de tal forma com os jogos mais modernos.

Espero de coração que minhas sugestões sejam vistas com carinho e que algo mais justo e que não tire do sério as mortes, possam fazer esse jogo ser promissor por muito mais tempo e eu querer investir meu dinheiro nele.

Atenciosamente,
Marco Gil