Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 25 of 30 FirstFirst ... 152324252627 ... LastLast
Results 241 to 250 of 297
  1. #241
    Guest

    Default

    Ok, algumas idéias:

    Criar items para os Brokers e Ladrões.

    Criar um item para atualizar as fábricas, pode ser um assistente que atualiza logo quando acaba a próxima atualização ou um item que adianta a atualização para o mesmo dia.
    Isso iria ajudar MUITO quem não pode ficar 24h no PC esperando a atualização, ou quando vem de madrugada.
    Por exemplo, vai atualizar no dia 31 as 22:20, mas isso iria dar umas 6h da manhã. Ao invés disso, usar o item e atualizar já no dia 31 as xxx, só podendo usar NO DIA da atualização, mas adiantar as horas.

    Outra idéia, seria criar outros eventos no jornal, porque lá só tem Ladrão e Assassino.
    Talvez possa aparecer alguém no Mudança de Respeito, mas de resto NADA.

  2. #242
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by d3vilo View Post
    Ok, algumas idéias:

    Criar items para os Brokers e Ladrões.

    Criar um item para atualizar as fábricas, pode ser um assistente que atualiza logo quando acaba a próxima atualização ou um item que adianta a atualização para o mesmo dia.
    Isso iria ajudar MUITO quem não pode ficar 24h no PC esperando a atualização, ou quando vem de madrugada.
    Por exemplo, vai atualizar no dia 31 as 22:20, mas isso iria dar umas 6h da manhã. Ao invés disso, usar o item e atualizar já no dia 31 as xxx, só podendo usar NO DIA da atualização, mas adiantar as horas.

    Outra idéia, seria criar outros eventos no jornal, porque lá só tem Ladrão e Assassino.
    Talvez possa aparecer alguém no Mudança de Respeito, mas de resto NADA.
    Agradecemos o seu feedback!

  3. #243
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Dando mais stats para quem rouba em GG normal do que pra GG virtual, vcs acabam prejudicando quem joga sozinho, ou quem está começando agora... Vcs acabam premiando a panela formada pelos jogadores que tem mais de 10 bans!!

  4. #244

    Default

    cara sensacional essa nova att que remove o mercado de drogas e cria componentes para as drogas.

    Minha ideia é apenas uma otimização para isso, que o laboratório possa processar mais drogas por hora, (por meio de mais atualizações ou não) acredito que ao longo do round ele vai ficar obsoleto.

    E que seja possivel vencer mais leilôes, percebi que no inicio era liberado, porém foi reduzido para 4 por TC day, entendo o porque de limitar, porém as vezes você acaba gastando uma compra com um lote pequeno, as pessoas vão deixar para comprar lotes grandes, ou como acredito, muitos players vão deixar de utilizar a ferramenta do leilão, por conta da limitação de compras.

    enfim, é apenas a ideia, com certeza vocês aprimoraram xD

  5. #245

    Default

    A idéia do leilão é interessante mas tem que ser possível mais lances e colocar mais lotes em leilão.
    Tem que haver uma verificação de quem tá comprando e vendendo os lotes. Tem lote sendo comprado com mais de 3bi de prejuízo.
    Para facilitar o leilão, deveria vir já calculado a quantidade da droga que o componente gera já que se uma fabricação estiver em andamento, não há como ver quantas drogas serão produzidas no lote.
    E também deixar fixo no leilão o preço de cada droga quando vier o traficante pra já calcular se vale a pena ou não dar um lance.

    Estudem essas propostas.

  6. #246

    Default

    Olá,
    bom dia!

    Primeiramente gostaria de dizer que meus comentários aqui nesse fórum não é para prejudicar o thecrims em maneira nenhuma e sim deixar ele mais honesto.
    2° Estou igual a Jair Bolsonaro minhas ideias são utilizadas e não me dão reconhecimento... basta olhar todas as minhas publicação nesse POSTE : Idéias em Geral.

    vamos fazer um feedback:

    Achei meio sem noção a retirada do trafico de drogas, mas isso é costume, mas deveriam rever as clases depois dessas mudanças pq interferem nelas tbm.
    acho que deve reorganizar os eventos VIP pois tem muitos ali sem serventia.
    acho que deveria acabar a opção de conta confiável para diminuir as "colmeia" de contas de milk usando o teamviewer.
    O modo de caça ta legal, mas deveria rever o beco, os níveis de todas as classes já que não tem mais o trafico para fazer dinheiro vendendo as drogas nos primeiros dias.
    acho que deveria rever tbm os preços dos uplound das gangues.

    no que precisar estou aqui para ajudar por mais que vocês pensem que quero o mal desse game, eu não quero!

  7. #247

    Default

    Talvez uma forma de melhorar o mercado negro seja dar componentes em outros roubos. Quem tem power alto não vai gastar ticket para ficar fazendo mais de 100roubos pra fazer missão do beco ou evento VIP. Ou então aumentar a quantidade de componentes de acordo com o nível do personagem.
    No início do round a oferta de componentes era alta pq os players ativos faziam os roubos com componentes.
    Assim como só é/era possível atacar/matar um mesmo player 2 vezes no dia, talvez se tiver como um player comprar no máximo 2 lotes de cada player por dia TC e puder vender mais de 4 lotes por dia, o mercado negro pode melhorar.

  8. #248

    Default

    Outra idéia é no nível 11 incluir o roubo de Russian Oligarchs nos roubos necessários para upar pro nível 12. Não tem sentido ficar só roubando WB, FK e Ilu quando RO está liberado. A virtual de FK depois do dia 100 fica vazia e do dia 115 ao dia 135 rola bastante roubo de RO.
    Analisem essa idéia.

  9. #249

    Default

    Outra idéia é alterar a central de mensagens. Os resultados de roubo em gangue atrapalham muito a comunicação pela central de mensagens. Dentro de central de mensagens coloquem um espaço só pra roubo de gg e outro pra mensagens entre players.
    Também podia voltar a opção de no perfil, poder enviar mensagem direta pro player ao invés de ter digitar o nome do player no central de mensagens.

  10. #250

    Default

    Eu não sei vocês, mas eu quando estou rushando assalto solo eu toda hora preciso alterar o limite de respeito por conta da estratégia do meu jogo. Hoje o meu passo a passo é isso:

    1. Faz o assalto
    2. Vai na aba Vida Noturna
    3. Clica em entrar na Rave/Puteiro
    4. Recebo erro de limite de respeito
    5. Clico em Fabrica
    6. Clico na aba negócios
    7. Entro na Rave/Puteiro e modifico

    A questão é: Porque na área de favoritos não colocar um link clicavel no titulo da sua Rave/Puteiro que lhe redireciona na tela de configuração para fazer essa modificação ?

    Pode parecer uma ideia idiota, mas pra quem ta LITERALMENTE rushando assalto iria ajudar demais.

    Alem do mais, não é uma implementação difícil de fazer visto que a tela de configuração da sua Rave é a tela de configuração passando o parâmetro ID da rave lá em cima.

    Obs: Eu sei que isso poderia ser resolvido se jogar com 2 abas do game aberto, mas até onde eu sei isso é proibido.

    Enfim, analisem.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •