Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 27 of 30 FirstFirst ... 172526272829 ... LastLast
Results 261 to 270 of 297
  1. #261

    Default

    Deveria voltar o clube de lutas ou um outro modelo, pois esse da vida noturna ficou uma piada, pois a gente quer doar stats ou pancar os brother e não tem como pegar relação...
    Seria bom tbm voltar um round como antigamente... Por exemplo nos rounds onde vc adicionava uns noob e pancava eles.. era mais interessante.

  2. #262
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Flo0o0o0p View Post
    Deveria voltar o clube de lutas ou um outro modelo, pois esse da vida noturna ficou uma piada, pois a gente quer doar stats ou pancar os brother e não tem como pegar relação...
    Seria bom tbm voltar um round como antigamente... Por exemplo nos rounds onde vc adicionava uns noob e pancava eles.. era mais interessante.
    Agradecemos o seu feedback!

  3. #263

    Default

    Bom minha idéia não é bem uma idéia, é uma sugestão. Acho que o desenvolvedor do Tc ja deve ter pensado nisso. Mas acho que seria melhor se quando os jogadores fosse comprar ítens, Putas ou até mesmo fazer doações de Gang, não baixassem o respeito deles. Acho que não precisaria disso.

    Obrigado!!

  4. #264
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by DeadKiller2 View Post
    Bom minha idéia não é bem uma idéia, é uma sugestão. Acho que o desenvolvedor do Tc ja deve ter pensado nisso. Mas acho que seria melhor se quando os jogadores fosse comprar ítens, Putas ou até mesmo fazer doações de Gang, não baixassem o respeito deles. Acho que não precisaria disso.

    Obrigado!!
    Grana= respeito!

  5. #265

    Default

    Diminuir tempo de preenchimento gg virtual pra 30 segundos.

    As panelas de gg são formadas desde sempre, entra round sai round, acredito que mais de 50% dos players jogam sozinho por não serem aceitos nessas panelas.
    Os pontos já são menores nas ggs virtuais, diminuir o tempo pra 30 segundos seria justo.
    Gg virtual foi muito legal mas 60 segundos é muito tempo.

  6. #266
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by rafacaps View Post
    Diminuir tempo de preenchimento gg virtual pra 30 segundos.

    As panelas de gg são formadas desde sempre, entra round sai round, acredito que mais de 50% dos players jogam sozinho por não serem aceitos nessas panelas.
    Os pontos já são menores nas ggs virtuais, diminuir o tempo pra 30 segundos seria justo.
    Gg virtual foi muito legal mas 60 segundos é muito tempo.
    Agradecemos a sua sugestão!

  7. #267

    Default

    Ideia: Criar Mercado Imobiliário: uma nova aba juntamente a lateral esquerda, no qual acessando os jogadores podem visualizar propriedades disponíveis para compra e venda, desde 'barraco na favela' a ‘mansões a beira mar’.
    Cada propriedade terá preços distintos e vantagens distintas.
    exemplo:
    Barraco de favela: preço: 500.000 nível de segurança: 1 : qualquer um pode entrar
    ''todos precisam de um teto para descansar né?''
    recupera stamina em 1 minuto sem gastar ticket.
    OBS:Após a compra será acrescentado a propriedade no ‘suas casas’ e terá a opção: ENTRAR como uma rave no vida noturna. ‘’ Barraco do Adonai ‘’
    unidades disponíveis: ''4.500'' varia conforme a compra e venda.
    valorização: ‘1.000$’ por dia.
    queda no respeito ao comprar: ‘1.500’

    LAR DOCE LAR: preço: 500.000.000 nível de segurança: 50: ‘fora você’ status para ‘invadir’ 60K
    ‘’todos precisam de um lar um pouco mais seguro né?’’
    Recupera stamina em ‘30s’ sem gastar ticket.
    Unidades disponíveis: ‘3.000’
    valorização: ‘1.000.000’ por dia.
    Aumenta o respeito ao comprar: ‘5.000’

    MANSÃO 1: PREÇO: ‘20.000.000.000’ Nível de segurança: 60 ‘fora você’ status para ‘invadir’ 120K.
    ‘’ Ta se sentindo o patrão com essa casa né?’’
    recupera stamina em ‘30s’ sem gastar ticket.
    Unidades disponíveis: ‘2.500’
    Valorização: ‘’1.000.000.000’’ por dia.
    Aumenta o respeito ao comprar: ’100.000’
    Durante a recuperação se alguém entrar na casa, o ‘alarme’ será acionado e você poderá sair e voltar depois para finalizar a recuperação. O invasor terá 15s para poder sair de sua residência, sujeito ele a outros invasores tbm.

    CASA SUPER SEGURA: PREÇO: 100.000.000.000 Nível de segurança: 90 ‘fora você status para invadir power:’ 350K’ , pode permitir amigos.
    ‘’pessoas de elite merecem esse palácio’’
    Unidades disponíveis: ‘500’
    Valorização: ‘’10B’’ por dia
    Recupera stamina em ‘10s’ sem gastar ticket.
    Aumenta o respeito ao comprar: 500.000

    todos exemplos apenas para 'ilustrar' a idéia do ''Mercado Imobiliário'' dispostos a total mudança e determinação de valores estratégicos para não alterarar o balanço do jogo, podendo acrescentar muito mais opções incluindo vantagens vip.
    Last edited by Adonai; 03-26-2020 at 11:00 PM.

  8. #268

    Default

    Poderia ter uma calculadora com o total de stats que você ganhou ou perdeu nas porradas.

    No logs aparece todas as porradas que você tem, então poderia ter um espaço mostrando o total até o momento.

    Assim a gente teria uma ideia de quanto de stats a gente já ganhou ou perdeu só nisso.

  9. #269

    Default

    Nova missão do Beco :

    "Você ficou com pena do coitado"

    Retire 50 jogadores assim que matar do hospital.

    Bônus : 50 jail e 50 tickets.

  10. #270

    Default

    Boa noite.

    Eu joguei o tc a muito tempo atrás.
    De fato o jogo está bem mais organizado em muitas coisas mas continua com o mesmo problema de antes, as múltiplas contas. Obviamente que devido a muitos fatores é difícil controlar isso. O sistema aleatório de raves ajuda, mas a questão principal a ser analisada é onde os jogadores tiram vantagens com outras contas.
    Leilão. Existem jogadores que criam outras contas pra ofertar lances altos no leilão, tirando a possibilidade de compra a preço lucrativo de outros jogadores.
    Upando contas só com força para atacar e retardar o crescimento do adversário. Se criam contas para doar para gangue. E ainda existe transferência de atributos.
    Existe uma forma de minimizar e tornar mais justo isso.
    Retirem a restrição de reestabelecer stamina.
    Os tickets dão a oportunidade de ficarem upando 2, 3 até 4 contas.
    Sem os tickets, jogar com duas contas seria prejuízo. Perderia tempo e competitividade.
    Ou mudem as recompensas por ataque.
    Transforme em algo igual a 3x o maior roubo do jogador morto, tanto pra dinheiro como para status.
    Em relação ao leilão, aumentar a quantidade de insumos da droga conforme o respeito do jogador no roubo solo resolveria isso. Dando ao jogador outras possibilidades de fazer seu estoque de drogas.

    Abraços

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •