Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 24 of 30 FirstFirst ... 142223242526 ... LastLast
Results 231 to 240 of 297
  1. #231
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by DeadKiller2 View Post
    A minha idéia é a seguinte... acabar definitivamente com essa história de tickets. acho que isso foi só uma desculpa que o thecrims bolou para que outros comprassem Vip e saíssem na frente . Se acabassem com esse sistema de tickets todos os jogadores, assim como eu, não teriam que se preocupar com uma quantidade limitada de tickets toda hora.
    Os tickets fazem parte do jogo desde que foi lançado! Para você ter uma idéia, antigamente você recebia apenas 12 tickets por dia de TC.
    Lembrando que o The Crims é um jogo de estratégia, basta usar a cabeça e saber administrar os seus tickets.
    Agradecemos o seu feedback!

  2. #232
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by SaNdRiNhOw View Post
    Acho que deveria premiar os 4° e 5° do seu pais com algum celo no perfil,
    deveria dar algum celo para 2° e 3° gangue no top inter
    e os 5 primeiros do top killer do seu pais com algum celo no perfil tambem... com isso ia deixar mais competitivo e ia alegrar os plays de uma certa forma.


    abraço.
    Na minha opinião, se colocasse esta idéia em prática, top país e top gangue não seria tão disputado como é atualmente!
    Agradecemos o seu feedback!

  3. #233
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default Stats para pontos de gang ?

    Boas,


    Stats poderiam contar para pontos de gang, para que os Hitmans possam concorrer por um lugar na top gang final.

  4. #234

    Cool Estilo de caça

    Pessoal,
    bom dia!

    Não sei se todos são da epoca onde caçar era entrar nas raves pegar relação "vermalha com a vitima" depois ir em porrada e socar!
    atacar em gg - era a mesma coisa entra na rave pegar relação ir em porrada e socar...
    para correr de um ataque você tinha que fazer plasticas que ficava no HOSPITAL... onde teria sentido.


    Esse modo novo de caçar deu muita brexas para o pessoal usar programas de salvamento de movimentos... Acho que seria mais viável e ate mais emocionante se a forma de caçar volta-se a ser como era antes.

    Tem coisas que precisamos regredir para torná-las mais interessantes.

  5. #235

    Default evento dois dias no tc

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Olá gangsters,


    Este tópico foi criado para que vocês jogadores possam expressar as suas idéias aqui.

    Todas as idéias postadas aqui serão lidas e analizadas pelo Crew BR/PT, e as melhores idéias serão levadas até o desenvolvedor do jogo.

    Ao postar uma idéia, nos diga o lado positivo da mesma e seja bem explicativo.
    Se os eventos fossem de dois dias quem trabalho o dia todo poderia competir mais;
    hoje por exemplo teve patrulha policial e eu não pude aproveitar porque estava no serviço ai virou o dia logo que cheguei não teve evento diário kk o roubo dava quase 4kk agora da 2.5kk.. entendem talvez ajudaria a atrair jogadores competitivos que trabalham também; abraço

  6. #236
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by guguzoor View Post
    Se os eventos fossem de dois dias quem trabalho o dia todo poderia competir mais;
    hoje por exemplo teve patrulha policial e eu não pude aproveitar porque estava no serviço ai virou o dia logo que cheguei não teve evento diário kk o roubo dava quase 4kk agora da 2.5kk.. entendem talvez ajudaria a atrair jogadores competitivos que trabalham também; abraço
    Agradecemos o seu feedback!

  7. #237

    Default Mudanças em Gangues, Itens e Eventos Randômicos.

    1) Podia ter uma senha que o Líder e Co-Lideres podiam colocar para que os que tenham acesso livre pudesse entrar. As vezes você quer fechar a gangue mesmo para quem tem trust, mas não pode fazer porque não tem como. Se tivesse opção de colocar uma senha, seria perfeito.

    2) Co-Lideres deveriam ter alguma medalha. Afinal, eles trabalham duramente tão quanto, ou até mais do que o Líder.

    3) Sobre os itens no mercado negro... vejo que todas as profissões tem item especifico, exceto Ladrão e Corretor.

    Pensando em Ladrão, poderia ter um item que desse 200% mais grana em roubo solo por um dia inteiro, 6 horas reais.

    Essa porcentagem e tempo ativo, é uma estimativa, os desenvolvedores modificariam isso obviamente, mas acho que seria bacana.

    4) Não sei se seria uma ideia interessante, mas poderia fazer o teste... pensa comigo, o que faz no mundo real algo baixar ou subir de preço? A oferta e procura! Então não faz o menor sentido, por exemplo, começar a comprar muita Anfetamina, então a procura dela aumenta, e o preço dela cair! Se alguma droga começa a ser muito procurada, então o preço dela de forma alguma deveria cair, pois a procura é alta. Pelo contrário, a probabilidade dela de subir deveria ser maior no algoritmo do jogo. Claro que não 100%, pois ai os players começariam a manipular o Traficante de Drogas como é feito no Mercado de Ações. Mas essa questão de alguma droga ser muito procurada, deveria mexer na sua probabilidade de cair de preço. Assim como outras drogas que ninguém compra, só acumula... e os preços sobem. Essas drogas deveriam ter menos chances de subir de preço.

    5) Podia ser criado um broche para o maior doador de grana em gangue da rodada.

    Creio que essas 5 mudanças talvez deixariam o jogo mais dinâmico.
    Last edited by em4n; 01-29-2019 at 11:55 AM.

  8. #238
    Guest

    Default App

    Por favor criem uma plataforma para celular, um app, para que possamos jogar como antigamente só que em todo lugar, não só onde tem computadores. Eu jogo pelo Chrome, no celular e não tenho uma boa experiência, o servidor fica poucos segundos lento, o suficiente para ser espancado.... obg! (Não tenho pc)

  9. #239
    Guest

    Default

    E aposto que teria mais gente jogando no app, do que no site!

  10. #240
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default Dano

    Podiam diminuir os danos que o personagem sofre ao ser assassinado... perder 4k de stats qdo cada roubo da 10 de stats é muita sacanagem... Fora o fato que os adm estão banindo uma galera, mas e o preju que as pessoas levaram por esses trapaceiros?

    Pq o dano sofrido precisa ser tão alto??

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •