Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 26 of 30 FirstFirst ... 162425262728 ... LastLast
Results 251 to 260 of 297
  1. #251

    Default

    Poderiam tirar o ataque hacker de quem compra o pacote VIP 3. É insano a quantidade de ataques que vem. Gasta-se créditos a toa. Isso desistimula muito os players.
    Outra mudança poderia ser a criação de eventos VIPs envolvendo os roubos em gg virtuais iniciais. Por exemplo: "Evento VIP de fazer 100 roubos de RF/SS/MM/AC/BP/DF/CR... e receber 50000 stats/1000000 de todas as drogas/30 putas aleatórias/1 item randômico. As gangues virtuais só funcionam no início do jogo. Quem chega mais tarde no jogo fica um pouco desistimulado de fazer as missões.
    Também podem incrementar mais eventos VIP. Hoje é basicamente vender drogas nas docas.

  2. #252
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    pra que serve o tal TC beta?? pra nada ou pra tirar dinheiro e tempo dos trouxas?? É tão dificil manter as regras do jogo com ele em andamento? Começou errado, que termine errado. Não mexam nas regras durante o andamento do round. Estão ganhando $, que façam um trabalho bom. em 2 rounds, mudaram as regras um monte de vezes para ajustar os erros que cometeram no inicio.

  3. #253
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by ReeFzera View Post
    pra que serve o tal TC beta?? pra nada ou pra tirar dinheiro e tempo dos trouxas?? É tão dificil manter as regras do jogo com ele em andamento? Começou errado, que termine errado. Não mexam nas regras durante o andamento do round. Estão ganhando $, que façam um trabalho bom. em 2 rounds, mudaram as regras um monte de vezes para ajustar os erros que cometeram no inicio.
    O The Crims Beta se trata apenas de uma versão teste do jogo, nada mais que isso!

  4. #254

    Default

    Quote Originally Posted by ReeFzera View Post
    pra que serve o tal TC beta?? pra nada ou pra tirar dinheiro e tempo dos trouxas?? É tão dificil manter as regras do jogo com ele em andamento? Começou errado, que termine errado. Não mexam nas regras durante o andamento do round. Estão ganhando $, que façam um trabalho bom. em 2 rounds, mudaram as regras um monte de vezes para ajustar os erros que cometeram no inicio.
    Qual é o problema em mudar regra do jogo ? Se os administradores do jogo acham que devem mudar eles devem, vou te dar um exemplo imagine que alguém está se beneficiando de alguma forma de algum problema no jogo não seria justo eles adicionarem alguma regra para quebrar isso ? Não faz diferença nenhuma em mudar a regra no início do novo round ou no meio, e é até melhor que mude no meio do jogo em algumas possíveis situações. "Começou errado que termine errado" não faz sentido nenhum o que você falou se começou errado ARRUME, não deixa errado é justamente pra isso que existe o erro pra CONCERTAR. Chora por algo que faz sentido porque isso que você tá reclamando é totalmente bullshit non-sense.

    Enfim retornando ao tópico, a minha sugestão para o jogo seria de aplicar um ícone de mensagem em cima na aba, as vezes eu tô no youtube ou fazendo outra coisa e quero roubar com time mando uma mensagem para o líder e espero responder mas como eu tô no youtube e não aparece nenhum ícone de mensagem na aba do jogo eu tenho que toda hora retornar ao jogo pra verificar se chegou alguma mensagem, facilitaria muito minha vida e acho que de outros players também se houvesse um ícone em cima na aba quando chegasse qualquer tipo de mensagem (não só de players mas de roubo, GA, etc). No caso o ícone seria mais ou menos igual ao do facebook com aquele (1) em cima na aba só para notificar que chegou algo.

  5. #255

    Default

    Quote Originally Posted by ReeFzera View Post
    pra que serve o tal TC beta?? pra nada ou pra tirar dinheiro e tempo dos trouxas?? É tão dificil manter as regras do jogo com ele em andamento? Começou errado, que termine errado. Não mexam nas regras durante o andamento do round. Estão ganhando $, que façam um trabalho bom. em 2 rounds, mudaram as regras um monte de vezes para ajustar os erros que cometeram no inicio.
    Você mesmo respondeu sua própria pergunta "mudaram as regras um monte de vezes para ajustar os erros que cometeram no inicio" justamente né amigão é pra isso que servem os erros pra ajustá-los não deixá-los do mesmo jeito.

  6. #256
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Não se deve mudar a regra do jogo com ele em andamento, é dificil compreender isso?? Se o beta eh para testes e estão mudando as regras com o jogo em andamento, significa que o beta não serve pra nada ou não serviu!!

  7. #257
    Guest

    Default

    As regras podem ser alteradas a qualquer momento do jogo, se uma alteração for feita durante um round significa que a mesma foi feita para prevenir abusos por parte dos jogadores

  8. #258
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    Entre poder e não alterar existe um abismo... Não me refiro a bugs, mas a outras coisas de jogo... a ânsia de ganhar dinheiro de forma rapida, acaba prejudicando o jogo... se existe um jogo para testes e todo round são feitas alterações no decorrer dele, significa que o jogo de testes não está cumprindo com o objetivo dele!!

  9. #259
    Join Date
    Feb 2017
    Posts
    37

    Default

    "BETA, as pessoas ainda não relatam tantos problemas quanto eu, então provavelmente fechá-lo-ei para novas contas ou começar a excluir as contas que estão lá apenas por diversão. "

    Respondido pelo dono... o beta não esta servindo pra nada...

  10. #260

    Default

    Acho que no próximo round poderia pegar mais pesado com quem utiliza bot e macros, neste round fui atacado 5x pelo mesmo cara e ele estava online a 915 horas. 915h é nítido que é um bot!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •