Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 15 of 30 FirstFirst ... 5131415161725 ... LastLast
Results 141 to 150 of 297
  1. #141
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default

    Boa noite,


    Que tal uma medalha para o gang que vencer 3 rounds, e merecida pelo trabalho dos lideres

    Outra questão é a constante mudança de NICK dos jogadores, essa funçao nao devia ser permitida, pois na realidade ninguem vai trocar a sua alcunha constantemente :/

  2. #142

    Default

    Salve colaboradores, bom dia boa tarde boa noite!

    Eu gostaria de da uma sugestão...
    A minha ideia é simples e muito favorável. Não sei se já postaram mas vou seguir mesmo assim.

    Eu gostaria que quando criasse a gang com a bandeira de tal País permanecesse com ela até o fim do round!
    Por que? Minha gang liderou o top do País 90% do jogo, final do jogo uma gang que tava bem mais top trocou a bandeira e tomou o top 1 BR.

    Pessoal, não falo isso por choro... Batalhamos muito pra alcançar tal objetivo que nos impulsionasse a ser mais, querer mais!
    Eu não sitei esta ideia aos meus colegas de gang e nada, vim por vontade própria na situação de que desse modo pode ser melhor e menos chato pra quem ta começando agora o jogo.

    Att,

    scarulezz

  3. #143

    Default

    boa tarde,

    Gostaria de dar uma dica ao jogo, como os esteroides, queria que o jogo tivesse a "creatina" (dar mais resistencia) em roubos solos e gang, por 10 a 15 min, que utilizasse apenas 10 de stamina.

    FicA a dica.
    Obrigado

  4. #144

    Default

    Boa Tarde,

    Voltem com o classic! O TheCrims nunca mais foi o mesmo depois dessas mudanças, pelo menos deixem o Classic ativo!

    Obrigado!

  5. #145
    Guest

    Default

    Clássico continua ativo, só vc voltar a jogar, simples!

    Quanto a melhoria no sistema de mensagens, como esta?
    Last edited by BobEsponja; 01-11-2017 at 02:57 PM.

  6. #146
    Guest

    Default

    Não consigo ficar em nenhuma boate, ai não da pra usar drogas, isso é bug ou pq sou low level?

  7. #147
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by BigodinDoCrime View Post
    Não consigo ficar em nenhuma boate, ai não da pra usar drogas, isso é bug ou pq sou low level?
    Tente fazer uma limpeza no seu navegador (cookies, cache).

  8. #148

    Default

    Seria interessante se a equipe do The Crims, desenvolvesse um aplicativo com as horas do jogo, para os jogadores terem mais noção de quando vai acaba o dia etc... ou disponibilizar o The Crims na versão mobile.
    Last edited by Hateen; 02-15-2017 at 05:22 PM.

  9. #149
    Guest

    Default

    Desenvolver uma nova modalidade, clube de luta de gangue, onde as gangues iriam lutar entre sim, desde que cumpram alguns requisitos, tipo: as duas gangues não podem ter uma diferença X de pontos de gangue, tem que ter de X a Y de membros para as duas gg guerrearem.
    E só ganharia pontos de gg nessas lutas, onde evitar

  10. #150

    Default

    Bem que vocês poderiam voltar com o treino de 3h ( poderia ser ao nivel 10) e também coloca todas as drogas nas boates, para mim não tem sentido deixar somente a cerva como droga para estaminar

    Ou também aumentar a quantidade nos de 1h, pois quando a gangue esta a 100% só ganha 9600, é muito pouco e pagar mais de 20kk é caro por pouco stats, já que tem o reforço de treinamento, não irá fazer muita diferença, mesmo para aqueles que não tenham créditos!

    Que acham da minha idéia e votem nela pessoal!!

    E outra coisa também que também poderia colocar no jogo, seria para aqueles que tem vip, ver o calculo de compra das putas, assim ficava mais facil saber quanto vai gastar nelas!!

    E também poderia aumenta a quantidade que pode comprar dos itens, de 8 poderia passar para 20 quem fosse vip 3...

    Obrigado

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •