Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 30 FirstFirst 123412 ... LastLast
Results 11 to 20 of 297
  1. #11
    Join Date
    Oct 2012
    Location
    Albania
    Posts
    104

    Default

    Eu concordo com Barbosa

  2. #12

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    Créditos

    O The Crims é um jogo onde se precisa de créditos para se obter vantagens no jogo, pensando nisso tive a idéia de a cada tempo dependendo da época, podendo ser uma data comemorativa ou não, estipular um tempo de dobradinha na compra dos créditos, com isso o número de jogadores comprando créditos seria maior e o jogo arrecadaria mais dinheiro e mais satisfeitos os jogadores ficariam.

    Atts,
    Barbosa
    Bom apenas vou dar a minha opinião, comparando á uns tempos atrás os créditos nunca tiveram tão baratos como agora, inclusive para vcs BR os creditos são baratíssimos. E além disso agora obtendo o vip 2 vc fica com as saidas da cadeia e do hp a 5 creditos. Tambem tem aqueles eventos que deixam isso mais barato ainda. Na minha opinião jogar com créditos é acessivel para todos, mas como tudo na vida né... Vc pode ir no bar á noite com seus amigos e não tomar nada, ou então pode ir e gastar muita grana conforme aquilo que vc tiver disposto. Um abç.

  3. #13

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    Créditos

    O The Crims é um jogo onde se precisa de créditos para se obter vantagens no jogo, pensando nisso tive a idéia de a cada tempo dependendo da época, podendo ser uma data comemorativa ou não, estipular um tempo de dobradinha na compra dos créditos, com isso o número de jogadores comprando créditos seria maior e o jogo arrecadaria mais dinheiro e mais satisfeitos os jogadores ficariam.

    Atts,
    Barbosa
    Olá Barbosa,

    Dê uma checada na opção CRÉDITOS, agora tem um novo = Revendedor Autorizado de Créditos no Brasil .

    Segue á tabela de preços á baixo ;


    Qualquer dúvida entrar em contato com nossa equipe pelo email: [email protected]

    Créditos Preço

    50 créditos R$ 4,50

    100 créditos R$ 8,00

    200 créditos R$ 15,00

    1000 créditos R$ 65,00
    Last edited by Alu; 01-08-2016 at 05:17 PM.

  4. #14

    Default

    Olá, hoje estava fazendo roubo em gangue e percebi uma falha no TC, se estiver em uma GG bem ativa e alguém quiser dar GA vc não recebe uma notificação valida, pq a que aparece na carta ninguém consegue ver por causa de roubos seguidos, ninguém olha toda hora, deveria ter ou uma cor diferente na carta pra GA ou pelo menos ter a notificação igual de fim de treino. Essa é minha opinião, acredito que seja válida para o jogo, aguardo resposta!

  5. #15

    Default

    - Maior controle sobre putas para usuários VIPs! Assim como em no "Tráfico de Drogas", aparecer o valor atualizado do número de putas que estou comprando, corrigindo já o aumento. Além de manter disponível a lucratividade.
    - Ao anotar no Caderno, não redirecionar para a página inicial.

  6. #16

    Default

    Olá!

    Gostaria de sugerir uma nova realização: antigamente, quando se ganhava na loteria, tal premiação recebia destaque no jornal com identificação do vencedor. Então, por que não retomar esse espaço no jornal, e criar uma realização como "ganhador da loteria", ou algo parecido? Acredito que incentivaria os players a jogarem mais na loteria!

    Sds.
    This is just a ****ing game! But, what you do here, you do in your life... Be true!

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BillyKaine View Post
    Olá!

    Gostaria de sugerir uma nova realização: antigamente, quando se ganhava na loteria, tal premiação recebia destaque no jornal com identificação do vencedor. Então, por que não retomar esse espaço no jornal, e criar uma realização como "ganhador da loteria", ou algo parecido? Acredito que incentivaria os players a jogarem mais na loteria!

    Sds.

    Esta ideia já foi sugerida e será implementada num futuro round.

  8. #18
    Guest

    Default

    Negócios

    Assim como as fábricas são vendidas todas de uma vez poderia fazer o mesmo com os puteiros que compramos, pois até vender todos um por um a pessoa já perdeu a paciência, hoje mesmo aconteceu comigo, vendi apenas uns 12 e cansei de ficar esperando a página se atualizar cada vez que eu vendia um, espero que essa idéia ajude no desenvolvimento do The Crims, desde já agradeço a atenção dos avaliadores.

    Atts,
    Barbosa

  9. #19

    Default

    -> o caderno de anotações poderia continuar disponível entre os rounds, e apos terminar o vip, dar um tempo extra pra pessoa poder renovar sem perder os dados la deixados..

    -> aplicativo para celular ,

    -> a parte do jornal dedicada a vida noturna amorosa , é um tanto sem utilidade, poderia ser usado para outros tipos de recompensas,

    -> ggs milkadas poderiam ser noticia no jornal também,

    -> poderiam haver duelos com "torcidas" , por exemplo, no chat da luta onde dois se enfrentam poderia ter resultado após x horas e enquanto não terminasse o tempo, outros jogadores poderiam fazer apostar ou "torcer"

    ->tour pelas praças poderiam nao alterar o idioma do jogo ( o idioma definido no perfil)

    -> ter um "chat de luta" proprio pros x1...tanta gente opta por essa forma de jogo, mereciam um espaço reservado a eles...

    -> quando ga's sao puxados, muitas vezes nao sao notados se for numa gg de roubos ativos, poderia ser adicionado algum som ou tornar as mensagens piscantes nesses casos ,
    -
    > os novos itens do mercado negro ficaram show! parabens! apenas atentar para deixar o item de lavagem de dinheiro ate o dia 104, ja que ele pode ser ativado enquanto o dinheiro esta no investimento

    ->patrulha é realmente um evento necessário? entendo que é uma oportunidade das pessoas gastarem créditos, porém no geral trava muito o jogo..

    -> na minha opinião os treinos com tempos reduzidos deram mais chances do jogo ser ativo, poderiam fazer treinos com opções de mais stats, mais com tempos menores...treino de três horas , por exemplo..se fazer os dois, ja nao sobra tempo pra mais nada no mesmo dia tc..

    -> estatisticas do jogo poderia ser atualizada durante o decorrer do dia, assim por exemplo, se meu objetivo for o de pegar alguma alguma realização, consigo acompanhar por la o quao precisarei me esforçar.. e se atingir o objetivo ficara mais competitivo, ex: supor que queira a recompensa de mais morto do dia, e eu vejo que sujeito x morreu 7 vezes, ai vou eu e morro 8... logo ele vera e tentara morrer mais... e assim pelas outras realizações tambem,

    -> relações ficou algo vago com ataque a amigos...

    na guia do jogo esta dizendo que durante os dez primeiros dias tc podera treinar duas vezes e depois so uma, isso confere? pois nao foram apresentada nas "mudancas do round" apresetada na versao beta,

    -> o beco podia voltar, ele da uns desafios , que alguns players as vezes nao se arriscam como por exemplo caçar, e tendo a missão pra fazer , arriscam.

    ->existem realizaçoes que foram extintas, poderiam voltar;
    Last edited by SusinhaasP; 01-27-2016 at 02:02 AM.

  10. #20
    Guest

    Default

    Olá SusinhaasP,

    Obrigado pelas suas sugestões e interesse em melhorar o thecrims.
    Irei repassar as suas ideias para a nossa equipa de planeamento.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •