Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 21 of 30 FirstFirst ... 111920212223 ... LastLast
Results 201 to 210 of 297
  1. #201

    Default

    A minha sugestão pro jogo é o player poder entrar em sua própria rave/puteiro pela aba negócios. É mais prático pra quem quer só estaminar(já verifica se há alguém). E também ajuda aos killers que podem ficar de "tocaia" em suas próprias raves.
    Quanto ao killers que vai em outras boates, acho que é o mesmo risco dele encontrar outro killer.

  2. #202

    Default

    Criação de uma boate "Da Paz" ou "Faixa da amizade" para os players
    que querem apenas jogar, sem serem caçados, estilo a THE LOFT porém para
    os jogadores que querem apenas jogarem sem serem espancados.

    Eu sei que muitos não vão aprovar essa idéia, mais creio que muitos
    aprovariam poderiamos colocar em votação...

  3. #203
    Guest

    Default

    Fiz uma reply para o tópico, mas criei um novo tópico para melhor discussão.

    Segue o link: http://forum.thecrims.com/showthread...-de-n%C3%ADvel

  4. #204

    Default

    Bom voltei a jogar após uns 8 anos parado, vi que muita coisa mudou algumas pra melhor, outras nem tanto, a minha ideia seria a seguinte:
    1 Da mesma forma que existe a gangue virtual o player teria a oportunidade de criar a sua gangue e contratar membros(bot) para executar
    aquele tipo de roubo, sendo necessário para cada especie de roubo que os "membros/boot" sejam feitos upgrade, ou mesmo contratação
    de bot's mais fortes para que realizassem aquele tipo de roubo.

    2 Mais Missões com intuito de receber tickets, poderiam atá acrescentar no beco mesmo.

    3 Criação de uma boate da integração boate/praça onde todos pudessem entrar trocar ideias comprasse as estaminas.

    por enquanto é essas...
    E que venha as pedras e os pessimistas rsrsrsrsr
    Abraços e BOLSONARO 2018.

  5. #205

    Default

    Muitas vezes a conexão do site fica lenta, e pra piorar, o jogo trava dentro de uma boate, o mouse falha, a internet cai, a energia cai, google trava... E ficar dentro de uma boate por causa desses contratempos nos deixando expostos a tomar porrada e possivelmente morrer, que acabou de acontecer comigo. Dentro da MINHA boate, perdi 12k de status.

    Uma opção que poderia resolver esse "pobreminha" seria liberar SENHA na hora de comprar boates/festa rave. Ficar protegido ate os 10k resolve até a primeira pagina.

    Voce compra sua boate e depois de segundos entra um cara com 400k de respeito, doido pra matar um, e vc com 5k de poder porrada só ali de boa querendo upar, morre. Ai vc ve o perfil do cara, tem 300 mortes, ganhou 1M de resp em 1 dia de jogo... ai fica facil ser top 1 matando peixe pequeno.

    Liberando SENHA nas boates ficaria muito mais justo. E se alguem quiser matar alguem as cegas, que entre numa boate pré criada pelo jogo sem senha, quem morrer sabe que vai morrer mesmo pq entrou ali pra bater.

    Ou fazer uma sessão de luta, voce clica e entra num lobby com pessoas esperando serem desafiadas, entenderam? Pensem nisso, lapidam essa ideia que vai ficar bonito o jogo.

  6. #206

    Default

    Outra dica. Criarem opção ORDEM DE VENDA para as docas. Ao inves de ficar esperando barco X chegar tal hora, obrigando a gente a ficar acordado de madrugada num domingo, coloquem ORDEM DE VENDA, assim, a gente escolhe o dia para que a venda seja automática, assim, ninguém perde o barco.

    Exemplo:

    O próximo barco chegará no dia 100 e comprará analgésicos.

    Abrir ordem de venda: (coloque o dia)



    Nao acredito, o site acabou de sair do ar, kkkkk to acordado de madrugada pra vender a droga pro navio e o site fica offline... ai nao da xD
    Last edited by BradokBR; 04-02-2018 at 07:15 AM.

  7. #207
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Vocês bem que poderiam reformular os requisitos para padrinho (ladrão), 3k é muito assalto. Veja o meu exemplo, tenho power para FK desde o dia 60 e até hoje (dia 119), não consegui os 3k, pois só posso assaltar quando chego da faculdade e nesse horário só tem meia duzia de gato-pingado. Acredito que uma maneira de fazer com que os jogadores entrem em horários diversos seria mudar os horários dos assaltos, pois neste round todos os assaltos abriram às 7:00 hs (horário de brasília) o que só beneficia uma parte dos jogadores.

  8. #208

    Default

    as rodadas deveriam durar no maximo 120 dias (1 mês), pois haveria mais rotatividade no jogo, mais equipes iriam querer jogar pois nao demoraria uma eternidade pra acabar,

    a porcentagem de assassino está muito baixa entre um nivel e outro, tem que ser pelo menos 4 ou 5% de diferença de power, por que do jeito que está nao compensa passar os niveis a n ser pra ganhar os stats bonus

    todos os roubos ja deveriam ser liberados desde o inicio pra todos, isso faria com que as equipes buscasse jogar mais, fazendo o jogo ter mais rotatividade, mais gente online, e nao ter que ficar só treinando e esperando o dia do jogo liberar, tem que ter roubo com 2kk 3kk 4kk de power, isso também faria os jogares gastar mais crédito pra chegar em determinado power, hoje é muito monotono, tem q por 400k de power e esperar dia 60 pra abrir FK, roubos solos que so liberam dia 120 - 130, é muita espera! o jogo tem que se tornar mais puxado, os jogadores tem que sair da zona de conforto, tem que querer buscar evoluir, e nao ficar só treinando até chegar o power!

    pela quantidade ativa de players hoje, nao deveria haver puteiros, isso divide muito os jogadores, deixando as raves muito vazias, deveria ficar só raves e a porrada voltar pra porrada e nao dentro da rave

  9. #209

    Default

    Site fora do ar desde as 16h... são 18h agora....

  10. #210
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    No momento temos direito a 8 itens especiais por round acredito que poderiam aumentar o número para 10.

    Os ladrões deveriam ter 4 fábricas acima do nível 10.

    E a produção das fábricas para os empresários deveriam ser de acordo com a inteligência, assim como o carisma dos cafetões.

    Poderiam reformular o chat da luta, como por exemplo retirar a porcentagem dos nível, até mesmo o poder das armas e deixar apenas os stats no x1, assim qualquer profissão teria chance de vencer e não apenas assassinos.

    Colocar preservativos como prêmio nos dados e quem sabe criar um item semelhante ao preservativo, porém para quem usa a rave.

    Unificar a página da rave/boate/puteiro... primeiro você precisa colocar o nome, valor da entrada, limite de respeito e dar ok, para depois escolher suas drogas ou putas, unifica isso em uma coisa só.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •