Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 30 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 297
  1. #21
    Guest

    Default

    eu acredito que não seja spam ou flood a partir do momento que uma mensagem ou idéia minha for ignorada, então irei postar de novo e espero pelo menos uma avaliação da minha idéia!

    Quote Originally Posted by barbosa View Post
    negócios

    assim como as fábricas são vendidas todas de uma vez poderia fazer o mesmo com os puteiros que compramos, pois até vender todos um por um a pessoa já perdeu a paciência, hoje mesmo aconteceu comigo, vendi apenas uns 12 e cansei de ficar esperando a página se atualizar cada vez que eu vendia um, espero que essa idéia ajude no desenvolvimento do the crims, desde já agradeço a atenção dos avaliadores.

    Atts,
    barbosa

  2. #22

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    eu acredito que não seja spam ou flood a partir do momento que uma mensagem ou idéia minha for ignorada, então irei postar de novo e espero pelo menos uma avaliação da minha idéia!
    eu acho valida a ideia de poder vender em numeros e nao uma a uma .. ^^

  3. #23

    Default

    SUGESTÃO:

    Jogando o BETA, percebi que muitos ainda confundem aquela mensagem quando lider ou co-líder de uma gangue quando chega no limite de membros.

    "Você não pode comandar tanta gente! Tente ser mais carismático e inteligente com seus aliados . Dica: Inteligencia e carisma são atributos que influenciam na sua capacidade de liderança. Espaço livre: 0/3"

    Muitos jogadores ainda ficam achando que devem elevar o carisma e inteligência para aumentar o número de membros na gangue. Por isso, acho que seria ideal mudar a frase para algo parecido com...

    Você não pode comandar tanta gente! Você e os membros da sua gangue deverão doar no "Protocolo de sede" na área de "UPGRADES" da gangue para aumentar a capacidade em 3 membros por nível. Espaço livre: 0/3

  4. #24
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    eu acredito que não seja spam ou flood a partir do momento que uma mensagem ou idéia minha for ignorada, então irei postar de novo e espero pelo menos uma avaliação da minha idéia!
    Olá Barbosa,

    Peço desculpa pelo inconveniente. Certamente melhoraria a dinâmica do jogo.
    Irei informar a nossa equipa de planeamento sobre a sua sugestão.

  5. #25
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by OverGrind View Post
    SUGESTÃO:

    Jogando o BETA, percebi que muitos ainda confundem aquela mensagem quando lider ou co-líder de uma gangue quando chega no limite de membros.

    "Você não pode comandar tanta gente! Tente ser mais carismático e inteligente com seus aliados . Dica: Inteligencia e carisma são atributos que influenciam na sua capacidade de liderança. Espaço livre: 0/3"

    Muitos jogadores ainda ficam achando que devem elevar o carisma e inteligência para aumentar o número de membros na gangue. Por isso, acho que seria ideal mudar a frase para algo parecido com...

    Você não pode comandar tanta gente! Você e os membros da sua gangue deverão doar no "Protocolo de sede" na área de "UPGRADES" da gangue para aumentar a capacidade em 3 membros por nível. Espaço livre: 0/3
    Olá OverGrind,

    Iremos atualizar essa informação o mais breve possível.
    Obrigado por nos alertar.

  6. #26
    Guest

    Default

    Banimento

    Sobre as docas, muitos sabem que anúnciar o próximo návio é certo que irá ser banido, então proponho entrar no banimento quem pergunta, pois muitos jogadores antigos que conhecem as regras acabam perguntando na praça e não acontece nada com eles e poderia voltar a opção de reportár o usuário no perfil do mesmo.

    Atts,
    Barbosa

  7. #27
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    Banimento

    Sobre as docas, muitos sabem que anúnciar o próximo návio é certo que irá ser banido, então proponho entrar no banimento quem pergunta, pois muitos jogadores antigos que conhecem as regras acabam perguntando na praça e não acontece nada com eles e poderia voltar a opção de reportár o usuário no perfil do mesmo.

    Atts,
    Barbosa
    Nós evitamos o ban neste caso, apenas damos um aviso ao jogador e deletamos a mensagem do chat.
    Sobre a opção reportar o usuário pelo perfil, com certeza seria ótimo ter novamente.

  8. #28

    Default

    Boa tarde,
    Venho por meio deste post, ''idealizar'' a respeito dos top gangues do the crims, acho que deveriam reaver sobre suas premiações. Exemplo: o top 1,2,3,4 e 5 internacional ganham por mérito uma premiação, sejá ela qual for, eles não deixam de ganhar; Os top 1,2 e 3 de cada pais também ganham a sua devida premiação; Top 1,2,3,4 e 5 killer seu merecido prêmio. Se tratando de gangues apenas a top 1 internacional ganham um merecido prêmio, para ser mais especifíco ''uma medalha'' nada mais justo, porém acho ''injusto'' a top 2 e 3 não ganharem absolutamente nada, a não ser um lugar no pódio de gangues. Bem, meu reporte é para darem mais atenção a isso, algum tipo de premiação seria bem vinda e com certeza animaria mais o pessoal em relação a gangues, pois visto elas uma gangue que na metade do round já possua o top 1 no proceder do round desanima todas as outras pois não ganharam nada, um vip 1 no próximo round ou 20 créditos (buscar um prêmio)não sei só quero que entendam minha linha de raciocínio.

    Att Grigolo.

  9. #29

    Default

    SUGESTÃO
    Boa noite,
    Jornal the crims, ficam as informações diárias do jogo, eventos, realizações e etc.
    Seria válido criarem uma opção no próprio jornal para os jogadores visualizarem os jornais anteriores. Ex: seleciono dia 86 e rapidamente avança para o dia selecionado, após atualizar a página voltaria para o dia atual. Sei que o jogo funcionou muito bem até hoje e isso não foi um problema e nem vai ser. Só acho que isso ajudaria os jogadores de uma certa forma, como para acompanhar os eventos, exemplo: reforço policial, patrulha e etc e termos uma noção bem ampla de tudo que aconteceu no jogo estatisticamente falando.

    Att Grigolo

  10. #30
    Guest

    Default

    Olá Grigolo,

    Obrigado pelas suas sugestões.
    Iremos ter em consideração na nossa próxima reunião de planeamento.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •