Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 30 of 30 FirstFirst ... 20282930
Results 291 to 297 of 297
  1. #291
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by marcogil1986 View Post
    Olá, sou jogador novo, no início fiquei realmente muito impressionando e amei o jogo, até porque me remete ao passado, mas não vim tratar disso.

    Eu comecei agora, pensei em comprar VIP, investir em créditos e etc, minha ideia inclusive é comprar VIP 3 e 1000 créditos, porém estou repensando isso, devido ao sistema de mortes nas raves.
    Boas ideias mano
    Enquanto isso nao mudar treina so força e usa a tua rave com limite assim evitas morrer
    Bem vindo ao jogo

  2. #292

    Default

    Poderia haver um limite de mortes de cada usuário por dia no TC.
    Isso ajudaria a melhorar a jogabilidade dos usuários visto que é um fato que existe BOTs caçando nas Raves.

    Se colocarmos um limite de 3 mortes por dia do TC, o usuário teria muito mais tempo de jogo na plataforma, enquanto os caçadores/assassinos, continuariam tendo oportunidade de matar e crescer no jogo, visto que se ele encontrasse cinco jogadores diferentes, teria a possibilidade de executar 25 mortes.

  3. #293

    Default

    O jogo apesar de ser um jogo individual, se vc não tiver amigos jogando pra vc, te doando stats e etc... vc não tem a menor chance mesmo comprando Vip, créditos, melhorias e etc...
    Vc vai entrar todos os dias, zerar os tickets, fazer os investimentos com cautela e mesmo assim não vai ter chance.

    Acho super valido o jogo dar vantagens pra quem compra créditos e Vip, afinal o jogo tem que se sustentar. Mas vc compra 3 pacotes vips te da direito de usar 2 contas secundarias (o que é proibido por regra). Ai já é demais. rs

    Muitos jogadores poderiam comprar os pacotes vips e créditos se tivessem uma chance real de ganhar. Hoje se vc não tem uma panelinha e se não gastar seus pacotes vips para burlar regras e usar contas secundarias, vc não tem a menor chance.

    Pensem em criar o jogo de uma forma mais justa, aonde um player solo consiga competir de forma justa. Isso com certeza vai trazer players novos pro jogo e vai aumentar a competitividade.

    tenho varias outras ideias pro game que acho que são legais, mas o principal é isso. Criar uma chance real da galera competir pro top inter e colocar suas estratégias em pratica.

  4. #294
    Guest

    Default

    Voltei a jogar, depois de uns 8 anos, o jogo ainda mantem sua identidade, que é bacana. Reparei algumas boas ideias que foram implementadas e outras que eram boas que foram tiradas, mas tudo tem um motivo, é claro.

    Problema 1: Raves, noobs juntos com players profissionais. Mas entendo que isso é proposital e o motivo é óbvio, poucos jogadores. Portanto, a ideia seria a seguinte:

    Mantenham juntos, porem crie um sistema de rank, para que diferenciem os níveis dos jogadores. Caso um player de uma rank superior mate um player de rank inferior, conte o kill para o assassino, mas não conte a morte para a vítima, de modo que ela não vá parar na enfermaria.

    Problema 2: Bots, apesar de eu não conseguir confirmar a existência de algum, ouvi alguns comentários dentro do próprio jogo de jogadores reclamando disso. Se isso for verdader:

    Implemente, caso não esteja implementado, um captcha no botões que vocês acharem adequados. captcha que não precisam escolher uma imagem ou algo do tipo. Existem alguns no mercado e free.


    Problema 3: Jogo repetivo:

    Implementem mais ações como os treinamentos. 2 por dia, parece pouco.
    Implementem algo para que todos os jogadores participem juntos. Como:

    " O roubo do século": O professor da casa de Papel está procurando membros, para fazer parte de um roubo. Quantidade T de tickets necessários. Seria como um roubo em gangue mas bem mais dificil, cujo
    a inteligencia para sucesso, tem que ser enorme. Caso dê errado, os personagens podem ser presos.
    premiação:
    seria dividido proporcionalmente pela inteligência de cada participante pela soma das inteligencias dos participantes.
    Algo especial, para qualquer participante.


    "A Rave": Poderia até anunciar no jornal, Eminem chegará na cidade dia tal e está promovendo A Rave, Quantidade T de Tickets necessários. Seria algo como entrar numa rave comum, com um contador, que
    quando chegasse ao zero, todo mundo que tivesse lá dentro, poderia se bater. Tudo seria igual a uma rave normal, se matou, conta o kill. Se morreu, vai para enfermaria.
    Premiação:
    1 private care (para todos);
    um premio em dinheiro e em drogas (a cargo do evento), dividido proporcionalmente aos hits convertidos pelo personagem, se foi dado, 100 de hits por todos os participantes, e o cara não deu
    nada pois morreu assim que começou, então não ganhará nada, se outro personagem hitou 10 desse 100, então ganha 10% do prêmio;
    Algo especial, para os três finalistas.

    Espero que gostem.

  5. #295
    Guest

    Default

    Outras ideias:

    Mantenha a parte da edição do perfil, e de compra de créditos sempre ativa;

    Por exemplo, não aparece a opçao de editar o perfil e comprar crédito quando o personagem foi para hospital.


    Espero ter ajudado.

  6. #296

    Default

    revisem o hp do jogo pq é impossivel jogar de assassino do jeito que tá sem gastar rios de dinheiro. Talvez colocar outras opções de gastar crédito pras outras classes pra equilibrar a falta da renda dos blood transfusions.
    Basicamente o hp é um segundo ticket que você ou compra ou não joga, o que não faz sentido nenhum já que ticket você não compra (não diretamente) e se pudesse comprar seria ridiculo.

  7. #297

    Default

    Então minha ideia é fazer os players duelarem entre si nas categorias, um empresário tentando fazer grana para suas produções ser morto enquanto pega estamina na boate por um assassino não faz sentido, tipo, na vida real não aconteceria isso, se o game quer ser o mais real possível deve criar uma espécie de botão que ativa e desativa quem quer matar, e somente pessoas com essas feature ativada poderão matar/morrer, aconteceu umas 2x quando eu estava coletando drogas e fazendo dinheiro para deixar minhas fábricas produzindo eu morri antes de concluir e só sairia do hospital no próximo dia.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •