Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 4 of 30 FirstFirst ... 2345614 ... LastLast
Results 31 to 40 of 297
  1. #31

    Default

    SUGESTÃO
    Boa noite, minha idéia é sobre ''Realização e Medalhas'' percebi que no proceder dos round, jogadores novos e alguns que jogam por um tempo considerável ainda ficam com dúvidas quanto à isso, poderiam criar uma opção na própria Barra de ''Ajuda'' > Guia do Jogo > etc.. ''Medalhas e Realizações'' Detalhando cada uma e como conquista-lá, até mesmo algumas que são meio ''raras'' Exemplo: ''Winning Streak'' entre outras. Isso ajudaria muito e acabaria com essa dúvida do pessoal.

  2. #32
    Guest

    Default

    Olá Grigolo,

    Obrigado pela sua sugestão.
    O guia do jogo irá ser atualizado num futuro round. Adicionar informações sobre medalhas seria uma boa adição ao guia do jogo.


  3. #33

    Default

    SUGESTÃO,
    Trata-se do Tráfico de Drogas (Negociações), recebemos uma certa quantidade limite para negociações ex: 30 mas quando tentamos comprar uma certa droga, exemplo: cocaína, digito uma quantidade e o tráfico não tem para me oferecer aparece a seguinte frase:Ai maluco o bagulho ta em falta, todo mundo quer comprar esta porra... e perdemos 1 negociação.
    Acho que a frase ideal seria Você falhou em sua negociação, essa droga se esgotou, tente novamente! algum do tipo, para dar justificativa a perda de 1 negociação.

    att Grigolo
    Last edited by Grigolo; 02-26-2016 at 12:22 AM.

  4. #34

    Default

    Pensei em o lider das gg poderem ver os stats de todos os membors da gg, assim ele saberia o quão forte é sua gg pra dar ga sem precisar ficar perguntando pra cada membro e evitaria os mentirosos e na hora do milk q todo mundo faz e principalmente no fim do round nao precisaria ficar perguntando e fazendo calculos, seria uma grande economia de tempo e certeza de verdade

  5. #35
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by HeltonPiu View Post
    Pensei em o lider das gg poderem ver os stats de todos os membors da gg, assim ele saberia o quão forte é sua gg pra dar ga sem precisar ficar perguntando pra cada membro e evitaria os mentirosos e na hora do milk q todo mundo faz e principalmente no fim do round nao precisaria ficar perguntando e fazendo calculos, seria uma grande economia de tempo e certeza de verdade
    Olá HeltonPiu,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o thecrims.
    Sobre a sua ideia, tenho que discordar, porque essas informações são sensíveis e não devem ficar disponíveis para o líder de um gang.
    Cada jogador tem que ter noção dos seus rivais e saber fazer uma estimativa dos seus stats, ao inicio poderá ser difícil, mas com o tempo tornasse uma tarefa fácil.

  6. #36

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    Olá HeltonPiu,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o thecrims.
    Sobre a sua ideia, tenho que discordar, porque essas informações são sensíveis e não devem ficar disponíveis para o líder de um gang.
    Cada jogador tem que ter noção dos seus rivais e saber fazer uma estimativa dos seus stats, ao inicio poderá ser difícil, mas com o tempo tornasse uma tarefa fácil.
    Não sei se vc entendeu bem oq eu disse, a ideia é o lider saber os stats de quem ta na sua gg, nao de todas as ggs, não é um rival saber os seus stats, é lider saber os stats da sua propria gg pra economizar tempo nos calculos quando for da ga, ou milkar sua propria gg como acontece muito

  7. #37
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by HeltonPiu View Post
    Não sei se vc entendeu bem oq eu disse, a ideia é o lider saber os stats de quem ta na sua gg, nao de todas as ggs, não é um rival saber os seus stats, é lider saber os stats da sua propria gg pra economizar tempo nos calculos quando for da ga, ou milkar sua propria gg como acontece muito
    Na minha opinião isso não seria uma boa idéia, pois facilitaria muito o milk sobre os jogadores "inocentes".
    Eu não vejo um lado positivo nesta idéia.

  8. #38
    Guest

    Default

    Vocês poderiam Voltar o Beco e deixar os Puteiros acessíveis de novo,acho que a maioria gostaria que isso voltasse

  9. #39

    Default

    Quote Originally Posted by HeltonPiu View Post
    Não sei se vc entendeu bem oq eu disse, a ideia é o lider saber os stats de quem ta na sua gg, nao de todas as ggs, não é um rival saber os seus stats, é lider saber os stats da sua propria gg pra economizar tempo nos calculos quando for da ga, ou milkar sua propria gg como acontece muito
    Já teve uns rounds em que os lideres tinham acesso a uma informação destas e não era bom. Ninguém a não ser vc msm deve saber o seu power, o que acontecia muitas vezes era que eu era lider do meu gang e ficava dizendo o power dos outros e chamando meus amigos para bater x1 neles ( dei apenas um exemplo na primeira pessoa sobre o que acontecia.)



  10. #40

    Default Sobre a sessão de Mensagens

    Atualmente o sistema de mensagens está desorganizado, pois todos os tipos de mensagens são colocadas em um único local (mensagens de assalto da gg, ga, ataques sofridos, mensagens de players). A ideia é desenvolver um sistema de abas onde cada tipo possua a sua aba de forma organizada, possibilitando assim um melhor controle das informações, a criação de uma paginação básica ajudaria muito, afinal existem após uma quantidade x de mensagens elas vão sumindo, acredito que a área de mensagens quando feito uma request retorne um json, e o menos é manipulado, poderia retornar além disso um quantidade limite de rows por página o que facilitaria no processo de criar a paginação.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •