Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 30 FirstFirst ... 3456715 ... LastLast
Results 41 to 50 of 297
  1. #41

    Default

    uma ideia q minha esposa vendo eu jogar me deu...
    quando agente quase toma overdose q aparece escrito pega leve rapaz vc quase sofreu uma overdose...
    como joga muitas mulheres poderia mudar a msg de alguma forma q englobe todos os usuarios,
    tipo um pega leve, vc quase sofreu overdose

  2. #42

    Default

    so queria algo que seria top dos tops um aplicativo androide para o jogo

  3. #43
    Guest

    Default

    Uma sugestão..
    proibir os membros do crew de jogar não seria uma boa.. mas evitar ficar ajudando outras equipes, outros jogadores, sim poderia evitar esse tipo de coisa.. um exemplo é a dot, que upa pra ser milkada, ou ela mesmo ganhar o jogo, ou seja jogadora solo, ou não seja membro do crew, ou tire dúvidas ou não, uma coisa ou outra. Não sei se entenderam mas se quiserem eu posso explicar detalhado.

    Atts,
    Barbosa

  4. #44
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    Uma sugestão..
    proibir os membros do crew de jogar não seria uma boa.. mas evitar ficar ajudando outras equipes, outros jogadores, sim poderia evitar esse tipo de coisa.. um exemplo é a dot, que upa pra ser milkada, ou ela mesmo ganhar o jogo, ou seja jogadora solo, ou não seja membro do crew, ou tire dúvidas ou não, uma coisa ou outra. Não sei se entenderam mas se quiserem eu posso explicar detalhado.

    Atts,
    Barbosa
    Primeiramente, nenhum Crew Member está favorecendo ou doando stats para alguma equipe.
    Nenhum Crew Member está autorizado a jogar para top desde o round passado.
    Nós podemos roubar e caçar normalmente.

  5. #45
    Guest

    Default

    Pontos de Gangue

    Ao invés do usuário saber apenas seus pontos de gangue pelo líder ou ele mesmo ter que criar uma, poderia ele mesmo ver os pontos dele em determinada GG que ele estiver, mas iria ver apenas os pontos dele.

    Negócios

    Já dei essa idéia antes, está no começo em alguma página, ao invés de ter que vender um puteiro por vez poderia escrever a quantidade que eu queira vender.

    Guia do jogo

    Atualizar.

    Mensagens

    Ter a opção de excluirmos as mensagens enviadas.

    Guestbook

    Ter a opção de excluirmos as mensagens enviadas.


    Atts,
    Barbosa
    Last edited by Barbosa; 03-31-2016 at 12:22 PM.

  6. #46
    Guest

    Default

    Olá, 2 idéias que creio que deixara mais competitivo.

    É do conhecimento de todos que ga/milk é do jogo, e é bem interessante.

    Creio que para deixar o jogo mais interessante, deveria limitar o numero de ga em uma só gg, para outros membros terem a possibilidade de se recuperar no jogo, assim tendo maior competição e menor desistência de players.

    A segunda, colocar de fato, alguma serventia na inteligência no jogo, como tem a resistência para full fabricas a partir de 2kk, Carisma 2kk para produção máxima das putas, a força quanto maior, aumenta a chance de você se dar bem em uma porrada, e a inteligência integra apenas o aumento de power para roubo, assim como todos os outros atributos, inclusive isso deixaria mais disputado para os que desejam top...

    Grato

  7. #47

    Default

    1 idea!

    Novo item no mercado negro...
    +2x de stats nos treinos durante 3 dias tc.
    Last edited by ZeManuHELL; 04-09-2016 at 03:40 PM.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  8. #48

    Lightbulb [beta] Modificar perfil

    boas gangsters dos arredores!

    Reparei na versao beta que quando esta terminado round nao é mais possivel nos modificarmos o perfil!
    deveria ser possivel ter essa opçao disponivel!

    thx
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  9. #49

    Default


    Olá ZeManuHELL,

    Este tópico foi criado para que vocês jogadores possam colocar as suas idéias aqui.

    Todas as idéias postadas aqui serão lidas e analizadas pelo Crew BR/PT, e as melhores idéias serão levadas até o desenvolvedor do jogo.

    Ao postar uma idéia, nos diga o lado positivo da mesma e seja bem explicativo.

    http://forum.thecrims.com/showthread...highlight=idea

  10. #50

    Default

    Quote Originally Posted by ZeManuHELL
    boas gangsters dos arredores!

    Reparei na versao beta que quando esta terminado round nao é mais possivel nos modificarmos o perfil!
    deveria ser possivel ter essa opçao disponivel!

    thx
    A cada compra os item do mercado negro aumentam, podiam era subir a o efeito do item a cada utilizaçao. +25% de efeito a cada compra.
    Last edited by ZeManuHELL; 04-09-2016 at 03:43 PM.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •