Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 6 of 30 FirstFirst ... 4567816 ... LastLast
Results 51 to 60 of 297
  1. #51

    Default

    Tenho uma ideia em cima da ideia do tiozao, como a inteligencia na serve pra nada seria maneiro colocar quanto mais intel tem mais dinheiro da nos roubos solo, muita gente treinaria intel por esse motivo

  2. #52

    Default

    tive a maior ideia de todos os tempos...kkkk botar o clube da luta em portugues pra eu eu posso entender oq ta escrito la, eu não falo ingles

  3. #53
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by HeltonPiu View Post
    tive a maior ideia de todos os tempos...kkkk botar o clube da luta em portugues pra eu eu posso entender oq ta escrito la, eu não falo ingles
    Iremos informar o nosso tradutor.

  4. #54

    Lightbulb

    ideias para o dealer:

    - se falhar a compra, nao contar como negocio realizado. E em vez disso, existir 25% probabilidade em ser preso por 5 minutos reais.

    - Pequena informaçao embaixo do numero de negocios disponiveis, sobre a data e hora do ultimo restock de droga feito pelo sistema.

    - como existem restocks de droga feitos pelo sistema, poderia existir a opçao saber dia e hora do proximo restock do sistema, mediante 10 creditos. Ex: O proximo restock será dia xx entre as 10h e as 14h e estar atento o jogador.

    - ajuda a diferenciar as quantidades mostradas no dealer, por vezes confunde uma pessoa.

    Ex:
    em vez de
    heroina $211 124958841548

    Mas sim
    heroina $211 124958841548

    uma cor na quantidade de droga ajudaria e facilitaria muito.


    Na minha opiniao, sao ideias uteis e que tornariam mais proximo da realidade, pois o jogo foge um pouco disso. E tambem tornariam mais perceptiveis certos detalhes.
    Last edited by ZeManuHELL; 04-17-2016 at 07:59 PM.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  5. #55
    Guest

    Default

    Olá ZeManuHELL,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o Thecrims.
    Iremos ter em conta as suas sugestões na próxima reunião de planeamento.

    Sobre as traduções, alguns textos ainda não se encontram disponíveis para serem traduzidos.

  6. #56

    Lightbulb

    Restruturaçao da arena:

    Para tornar mais dinamico e menos chato e rotineiro o jogo.
    A arena precisa de uma restruturaçao!

    Algumas ideias:

    Ganhar novamente stats nas lutas, mas para nao acabar com o estilo de jogo hunt ou caçador, os ganhos de stats seriam:

    Vitoria por KnockOut(kill) - Se o lutador perdedor tiver -70% que o vencedor, o ganho sera de 0.1% das stats.
    Ganhos normais, entre 0.5% e 1% maximo.

    so se pode desafiar jogores 5 lugares acima de nós e 2 lugares abaixo, para evitar os esquemas que se tem visto ai sistema de pontuaçao pode se manter igual ao actual. 1ºClassificado pode desafiar ate 7 lugares abaixo.

    limite de lutas em 24horas tc(6horas reais), de
    15. Lutas entre as mesmas contas, 1x a cada 48horas reais. Para evitar ai as passagens de stats e tornar isso aborrecido.

    Como as lutas atuais sao um bocado para nao dizer muito, sureais e tornar mais parecido com a realidade, homem que é homem luta com os punhos e nada mais, skills&armas/coletes ficam fora.


    4 categorias:

    Competiçao internacional(1ºlugar Premio 200creditos+Medalha)
    Requisitos para competir: level minimo estipulado.

    Competiçao Nacional(1ºlugar premio 1,500,000,000$+medalha)
    Sem requisito nenhum.

    Competiçao de Melhor Hit(porrada) do round (premio 200creditos)

    Luta amigavel - nesta categoria nao existe perda de stats, apenas para tirar teimas entre 'amigos'.

    Com isto, penso que se torna mais parecido com as verdadeiras lutas de arena, mais divertido e emociante que o sistema atual, e logico que assim pode atrair mais jogadores, novos e tambem aqueles que nao gostam de passar os rounds todos a roubar repetidamente.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  7. #57
    Guest

    Default

    Olá ZeManuHELL,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o Thecrims.

    A sua ideia tem pontos válidos que realmente tornariam a arena mais dinâmica. Uns dos principais problemas com a arena é a transferência de stats entre alguns jogadores, o que não é de todo o nosso objetivo. Apesar disso penso que é possível chegar a um meio termo e alguns aspetos que realçou são interessantes e podem ser trabalhados.

    Irei partilhar a sua sugestão com os restantes membros da nossa equipa de planeamento.

  8. #58

    Lightbulb

    Boas!

    Mais uma vez venho com mais umas sugestoes/ideias para melhorar o jogo.

    Agora é a nivel de perceptçao dos avisos do jogo:

    Tareias em gang

    Se existisse uma forma de podermos saber que existe um ataque de gang puxado, sem que tenhamos de ir as mensagens ver.
    Quantas vezes nao estamos a roubar em gang, e alguem puxa GA e nem conseguimos perceber.

    Por isso era util um aviso em quanto o ataque nao for executado:


    Negocio

    Bem era util, nos termos percepçao de quanto o nosso bar/rave é frequentado:

    com duas cores, uma para quando alguem entra, tipo verde, outra vermelha para quando o bar é muito frequentado.
    Last edited by ZeManuHELL; 04-18-2016 at 04:03 PM.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  9. #59
    Guest

    Default

    Olá ZeManuHELL,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o Thecrims.

    Um sistema de alerta no caso de ga seria interessante pois como referiu muitas vezes passa despercebido.
    Um alerta visual como sugeriu poderia ser interessante e facilmente notado.

    Irei partilhar as suas sugestões com o resto da equipa de planeamento na próxima reunião.

  10. #60

    Default

    joguei caçando nos ultimos dias do jogo nesse round e tive uma ideia q vejo ser de grande necessidade pra quem joga caçando, não da red pra quem agente tem como amigo confirmado no jogo, como temos poucos segundos pra atacar fica muito dificil analisar nick pra saber se é amigo ou não, seria excelente pra quem joga caçando nas raves não dar red list pra quem agente tem amizade confirmada, ataquei amigos e fui atacado por amigos pelo curto tempo q temos pra aproveitar o red list...pensem com carinho nessa ideia, é de grande importancia pra quem joga caçando, abraços

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •