Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1

    Default Bug - Respeito / Esconder Pontos Doação de Gangue

    Bom dia.

    Comprei e ativei o item "Esconder pontos de doação de gangue" no Mercado Negro, até ai tudo bem, o respeito caiu normalmente.
    Porém ao vender qualquer quantidade de droga o meu respeito volta ao "normal". Vejam:

    1- Item ativado:



    2- A pagina do perfil continua com o respeito abaixado, porém o do layout no canto superior direito, cresce para o respeito que estava antes:



    3- Até ai não faz nenhuma diferença, porém na Vida Noturna, não consigo entrar na minha rave com respeito máximo referente ao respeito sem doação de gangue:



    4- Ontem aconteceu o mesmo e tive que esperar o dia virar pra conseguir entrar em raves de respeito mais baixo novamente, assim que virou o dia, meu respeito baixou novamente. Agora cedo repeti o procedimento e aconteceu de novo e venho repassar para vocês.

    Favor verificar.

    Obrigado.

  2. #2

    Default

    Fechei e abri novamente o navegador e o respeito voltou a baixar. Porém qualquer movimentação monetária que afete o respeito torna a subi-lo novamente. Vou levando aqui, mas seria bom consertar este bug.

    Obrigado.

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by Plant View Post
    Fechei e abri novamente o navegador e o respeito voltou a baixar. Porém qualquer movimentação monetária que afete o respeito torna a subi-lo novamente. Vou levando aqui, mas seria bom consertar este bug.

    Obrigado.
    Olá Plant,
    Este problema já foi relatado,obrigado por notificar novamente,já esta sendo feito 1 trabalho em cima disto, mas á respeito de vender DROGAS e subir,é estranho em, mesmo assim obrigado e vou levar adiante !

  4. #4
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default

    isso acontece constantemente, pelo menos desde o round passado, ja tinha sido reportado mas nunca solucionado.

    para corrigir a situação "temporariamente", faça LOGOUT e volte a logar

    PS: não gaste credito num bug

  5. #5
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default

    não sei se isto pode ajudar, a acrescentar ao que foi dito ao longo do topico, o bug acontece sempre que seja realizada uma ação de que implique alteração de respeito com a exceção dos roubos, principalmente na compra de droga

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by az0man0 View Post
    não sei se isto pode ajudar, a acrescentar ao que foi dito ao longo do topico, o bug acontece sempre que seja realizada uma ação de que implique alteração de respeito com a exceção dos roubos, principalmente na compra de droga
    az0man0 este problema já está em mãos do Desenvolvedores para solucionar,por favor peço desculpas pelo transtorno e um pouco de paciência,não é culpa de vocês jogadores e nem culpa de nós do CREW, mas como o problema já esta relatado e em processo de desenvolvimento de melhoria, peço compreensão da parte de vocês e evitem que ficar comprando e gastando o créditos de vocês nesta ferramenta por que vocês sabem que está Inoperante e assim que for solucionado todos será notificado na pagina inicial do GAME.
    Obrigado por vocês relatar isto novamente.
    E fiquem livre para notificar qualquer outra coisa também pelo support.thecrims.com
    Espero que me entende e bom jogo á todos vocês.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •