Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Default BUG - Realizações

    BUG - Realizações beta.thecrims.com

    Eu recebi uma realização de jogador que mais morreu no dia, até ai tudo bem, mas quando eu recebi o emblema estava como se eu já tivesse conquistado antes essa façanha, de jogador que mais morreu no dia, sendo que essa foi a primeira vez que aconteceu. Ou seja em vez de estar com o número 1 logo abaixo do emblema, está aparecendo o número 2.

    link pro meu perfil:
    http://beta.thecrims.com/user/1565360



    Atts,
    Barbosa

  2. #2

    Default

    Boa tarde se não deseja essa mesma realização pode remove la manualmente acedendo a perfil desce até realizações e clica lá e pode manualmente então remover esse erro. Ou qualquer outra coisa que não deseje.



  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Flavio92 View Post
    Boa tarde se não deseja essa mesma realização pode remove la manualmente acedendo a perfil desce até realizações e clica lá e pode manualmente então remover esse erro. Ou qualquer outra coisa que não deseje.
    Sim só estou a dizer que foi a primeira vez que recebo essa realização e logo vem como se fosse a segunda vez, teriam que tentar corrigir o ERRO, afinal não é o beta, e se isso acontece no normal? Más só isso mesmo, obrigado mesmo assim!

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    Sim só estou a dizer que foi a primeira vez que recebo essa realização e logo vem como se fosse a segunda vez, teriam que tentar corrigir o ERRO, afinal não é o beta, e se isso acontece no normal? Más só isso mesmo, obrigado mesmo assim!
    Obrigado pelo reporte esta situação já tinha sido comunicada e será resolvido assim que possível.



  5. #5
    Guest

    Default

    E os treinos tem dias que da pra treinar 3 vezes! por enquanto só isso.

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Barbosa View Post
    E os treinos tem dias que da pra treinar 3 vezes! por enquanto só isso.
    Você poderia nos informar que dia aconteceu?

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Você poderia nos informar que dia aconteceu?
    Não me recordo, estou off já do jogo!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •