Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Guest

    Default Ideia de melhoria

    Olá senhor peppe, bom vejo cada vez mais players parando de jogar, pois a desigualdade lag e corrupção no jogo é muito grande, venho aqui deixar uma dica que pode melhora um pouco a coisa, depois mando outras, bom essa dica é meia parecida com a boa ideia que deram para os líder de gg, podendo ativar a opção de tira automático o player que leva ga.. bom bela ideia, até ai tudo bom mas tem muitos líder de gg que n usa isso, ou outros confia tanto em seus membros que nem coloca também, e o pior tem gente que se vende e se compra o líder de minha gg, por isso é bom está sempre um passo a frente, minha ideia é a seguinte bota uma opção no perfil de cada jogador igual aquelas caixinha que ativa som na caça quem quer, a minha dica vai usar quem quiser ngm sera obrigado, bota uma opção no perfil de cada player assim mais ou menos. sair da gangue automático se leva ga, ai ter uma caixinha com as seguintes opção nunca, ai ter as outras caso alguém queira usa a ideia, opção 1 ga leva um ga e saiu, mas alguém na gg pode toma um ga sem querer e eu deixei treino e o cara levo ga e sai, mas para isso n acontecer ter opção 2 sair se toma dois ga apenas, mas se confiar mt na sua gg e caso ocorra de dois amigos toma ga sem querer ai ter a ultima opção com 3 pq acima disso já é milk. bom é isso obrigado, e por favor me arranja uma medalha das ideia ai

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Nickytho View Post
    Olá senhor peppe, bom vejo cada vez mais players parando de jogar, pois a desigualdade lag e corrupção no jogo é muito grande, venho aqui deixar uma dica que pode melhora um pouco a coisa, depois mando outras, bom essa dica é meia parecida com a boa ideia que deram para os líder de gg, podendo ativar a opção de tira automático o player que leva ga.. bom bela ideia, até ai tudo bom mas tem muitos líder de gg que n usa isso, ou outros confia tanto em seus membros que nem coloca também, e o pior tem gente que se vende e se compra o líder de minha gg, por isso é bom está sempre um passo a frente, minha ideia é a seguinte bota uma opção no perfil de cada jogador igual aquelas caixinha que ativa som na caça quem quer, a minha dica vai usar quem quiser ngm sera obrigado, bota uma opção no perfil de cada player assim mais ou menos. sair da gangue automático se leva ga, ai ter uma caixinha com as seguintes opção nunca, ai ter as outras caso alguém queira usa a ideia, opção 1 ga leva um ga e saiu, mas alguém na gg pode toma um ga sem querer e eu deixei treino e o cara levo ga e sai, mas para isso n acontecer ter opção 2 sair se toma dois ga apenas, mas se confiar mt na sua gg e caso ocorra de dois amigos toma ga sem querer ai ter a ultima opção com 3 pq acima disso já é milk. bom é isso obrigado, e por favor me arranja uma medalha das ideia ai
    Bom dia Nickytho primeiramente essa corrupção que falas é apenas um fantasma que te persegue, aqui na crew ninguém ganha dinheiro somos uma equipa que pomos ao nosso dispor todo o tempo e dedicação para ajudar este jogo a melhorar ou seja não temos preferências por player A B ou C , obviamente que temos amigos mas tal como em todas amizades há que saber diferenciar as coisas.

    Comentando agora a sua ideia eu pessoalmente não sou a favor de muito facilitismo hoje em dia o tc é mt fácil tudo está sendo facilitado eu acho que cometer erros e depois aprender com eles é muito melhor que não os cometer, por exemplo quando eu começei a jogar á uns bons anos atrás toda a gente começava como hoje cometendo o erro de ficar numa gang e ser milkado, depois de isso acontecer uma x vc deve tomar como lição. No entanto esta é apenas a minha opnião e pensando de modo geral secalhar a sua ideia seria muito boa até ajudaria bastante os jogadores novos... Mas posto isto Dar GA e Milkar gangs também faz parte do jogo e iria detriorar esta função do jogo. É verdade que vc pode ser atacado, mas pode também atacar é uma questão de balancear as funcionalidades do jogo.

    De todas as maneiras agradeço imenso a sua colaboração e irei apresentar esta ideia aos responsáveis para uma avaliação muito obrigado.



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •