Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2

Thread: Oque houve ?

  1. #1

    Question Oque houve ?

    Eu estava no nivel Perspectiva quando fui passar de nivel já fui para Criminoso ai eu vou e passo para o nivel Bandido, de repente já mostra que sou Mafioso, e o proximo nivel para passar é Capo.... eu estou apenas com 8 skills que se fosse o certo era pra ter mais o menos 12 ... e eu não fiz nenhum dos requisitos de doar 100kk para a gangue nem nada...perdi apenas os skills e os 30 tkt.... alguem pode me falar oque houve ? ID 14121002

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by dinizboy View Post
    Eu estava no nivel Perspectiva quando fui passar de nivel já fui para Criminoso ai eu vou e passo para o nivel Bandido, de repente já mostra que sou Mafioso, e o proximo nivel para passar é Capo.... eu estou apenas com 8 skills que se fosse o certo era pra ter mais o menos 12 ... e eu não fiz nenhum dos requisitos de doar 100kk para a gangue nem nada...perdi apenas os skills e os 30 tkt.... alguem pode me falar oque houve ? ID 14121002
    Boas Dinizboy obviamente que se trata de um bug e por isso decidimos adiar o lançamento deste round para a semana que vem.



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •